Um Poema para as Maes Drummond
Conheço um hino que a letra diz: - gloriosoéstu, gloriosoéstu … Deus na condição de uma humilde seguidora, devota da fé que propagas, digo com amor a ti, "Glorioso és tu” nosso criador.Pai receba as preces que te envio em nome de toda a humanidade. Abençoe nossos dons. As nossas famílias e todos que fazem parte das nossas vidas. Obrigada pela ajuda espiritual que nos ajuda muito. Amém!
Não há religião que preencha a falta de amor. Pois o amor é algo que nasce dentro de cada um. Busca-lo em outro lugar é perda de tempo.
Eu desfrutei de uma vida privilegiada com que ninguém da minha aldeia nem sonha. Tenho um excelente emprego e tudo que se pode querer. Mas qual é o sentido disso sem amor?
Cuide-se ante às más línguas, sua vida não é um baile, tampouco a música que toca pra ser cantada na boca de quem só tem a vida alheia como assunto do dia.
As coisas fogem do controle,
e a tristeza éum pedaçodo inferno,quando o céufica mais distante assim...
Existe uma dor dentro de mim, dorme com um olho aberto e acordano momento que você vai embora, eu tento me distrair, mas a dor continua, só vai embora quando você está perto de mim.
A verdade não está apenas na sinceridade e integridade de um caratér e personalidade nobre. Mas sim, nos elos de fidelidade, amor e bondade que manifestamos através de cada atitude que tomamos para ajudar aqueles que mais precisam.
Me preocupa uma país onde a população está mais preocupada com a votação de um reality show do que a votação naqueles que irão governá-los.
As pessoas de hoje vivem igual um NPC de um jogo eu prefiro sair da Matrix que é a vida de crescer trabalhar a vida toda dps se aposentar e morrer, não quero essa vida para mim por mais que muitos querem eu não quero, prefiro ser alguém que sonha em mudar algo de que ser alguém que sonha em ter um carro ou uma moto ou uma família ou profissões que só geram a economia de algum lugar busco o que necessito hj para conseguir viver mas não são planos para terminar minha vida!
A maior vitória de um indivíduo nesta vida, não se resume as suas conquistas; mas sim, a superação dos obstáculos que o tornaram forte para vencer.
Eu vi muita morte nessa vida (...), mas nada se compara à dor de perder um filho, porque dói muito.
Não quero pensar que minha vida tá acabando. Eu quero é mais um dia. E viver esse dia.
Esse mundo é um paraíso que, se bobear, a gente estraga. Tem que saber entrar, aproveitar e sair. Tem que passar com gentileza, cumprimentar todo mundo. Abraçar todo mundo! Porque eu amo a humanidade. Eu faço parte dela.
Eu sou só um ser humano, de carne e osso sofridos. Não me sinto a mulher mais poderosa do mundo. Sinto que sou, talvez, a que pisa mais forte no chão – isso, sim. Pra ter certeza de que estou viva!
Dê um veneno a uma pessoa de bom coração e ela o transformará em remédio. Dê um remédio a uma pessoa de coração ruim e ela o transformará em veneno.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
