Um Poema para as Maes Drummond
Escolher não parar mesmo quando existem motivos é a maior prova de que em você já foi construído um castelo de maturidade tão forte que nele não será anormal, quando pessoas desejarem hospedar-se em sua companhia por causa de seus exemplos..
Não é o DNA e nem o SANGUE,que te faz um verdadeiro pai,mas, sim,a entrega e ter a felicidade de amar aquele que te reconhece como Pai,e que você O chama com amor de meu Filho.
Por vezes, penso que a esperança não pertence unicamente a cada um, que existe como um éter que se infiltra dentro de nós no momento do nascimento.
"O direito é como se fosse um grande amigo, pois você sabe que nas horas mais difíceis, em qualquer circunstância ele estará contigo para te defender".
Quando me pego falando sozinho, não me acho um louco... Me vejo prudente! Neste momento estou me indagando ou me aconselhando. "sirpaultavares"
O fim do dia não significa o fim da linha para tudo que não acabamos hoje, mas, um período onde descansamos o nosso corpo físico e, por meio do sono, nos entregamos aos seres espirituais que, nos ajudarão a aprimorar o que ficou para ser terminado ao amanhecer.
mas meu bem, o amor é muito além de uma noite sem dormi, é muito mais que um cigarro aceso e uma taça de vinho no fim da noite, o amor dói ele doi e quando não dói vai corroendo as poucos
Cada vez que vocês tentarem me derrubar, eu voltarei mais forte, e irei derrubando um por um,até acabar com todos,e quando isso acontecer eu reinarei acima de todos os mortais;
Se um problema surge, enfrente-o sem medo. Começa aí o exercício do discernimento e da sabedoria para resolvê-lo, porque a sua fé sempre será maior diante de temerosas situações. Coragem. Deus é contigo sempre.
Ele me pegou de um jeito tão gostoso que nunca mais consegui alguém que me pegasse tão gostoso ...nunca mais provei alguém assim ..que me virasse do avesso que me fizesse tocar o céu com seus beijos ...eu nunca mais te esqueci vc foi o unico que fazia tão gostoso .. que tirava o melhor de mim e eu pedia e implorava mais e mais ...eu nunca mais tive vc ..nunca mais provei vc e nunca mais consegui te esquecer ..se tudo que é bom dura pouco ...de uma coisa tenho certeza vc foi inesquecível demais pra esquecer...
E cada pedaço de ti .. é um pedaço de mim ...então que sejamos um , que transbordemos amor ... que floresça de nós o mais puro desejo , a mais singela sintonia ..o mãos sublime sentimento ... que um mais um seja um ..nao seja dois ...
"Eu queria agradecer ao plenário desta Casa pelo comportamento democrático de um problema que é tratado por muitos com muita particularidade. A democracia do plenário desta casa deu uma resposta a esse assunto e, na Câmara, eu espero que esse assunto esteja definitivamente enterrado"
Que relógio você está usando para dizer que: é tarde de mais?
O seu ou emprestado? Pois, cada um tem o seu relógio para calcular o seu tempo.
As palavras não ditas têm um peso enorme em nossa mente e podem causar problemas mentais seríssimos. Freud dizia que “As emoções não expressas nunca morrem. Elas são enterradas vivas e saem de piores formas mais tarde.”. Além do pai da psicanálise, Jacques Lacan, um de seus “discípulos”, dizia “doenças são palavras não ditas”. Reflexões muito profundas e que clarificam o verdadeiro valor das palavras.
A dor não é eterna!
A dor é como um monte, subimos nela e quando chegamos ao pico, não resta outra opção senão descer!
Vivemos cheios de planos para um melhor futuro, o lamentável é que os planos podem ser perfeitos e até durar, mas estão nas mãos de imperfeitos que não são eternos para realizar!
Se o motivo da tua desistência, foi a razão de tua insistência durante muito tempo, perdeste um precioso tempo na vida. Saiba quando parar!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
