Um Poema para as Maes Drummond
Siga a vida, deixe que falem de você.
Sinta-se, permita-se viver um pouco sem esse peso infernal, sinta a brisa beijar tua face, permita-se enxergar como é bom viver.
Que orgulho te observar dormindo, fragil, doce e totalmente entregue. Sonhando, com um sorriso singelo. Impossível não amar esse momento.
Ela cria seu mundo com um lápis e um papel, cheio de cores e alegrias. Esbanja sorrisos, soluços e poesias. Minha pequena gota de amor.
As criticas doem assim pra lembrar que para cada dor existe um remédio que faz você melhorar. Evolua com cada uma delas.
Tento arduamente encaixar um "eu te amo" em nossas conversas... Geralmente só aparecem no boa noite, queria mandar um toda hora (literalmente), pode parecer um pouco de desespero, ou exagero... Mas é o que eu verdadeiramente sinto por você e quero que saiba isso, que eu te amo ! E é isso :)
Que não nos falte fé e esperança, não é necessário tanto! um pouco apenas já basta. Afinal um grão de mostarda, dar uma árvore frondosa! quanto mais um grão de fé agregado a esperança.
Eu não sou um artista qualquer, eu sou diferente da maioria, faço minha própria Música sem imitar a ninguém.
Todo ser que é amado desde o nascimento se torna um adulto amoroso, mesmo que sua índole seja rústica.
Se foi, arrancou um grande pedaço da minha vida. 27 anos, que grande pedaço de vida. Que arrancou, mas não levou, porque deixou guardado só na minha memória, a qual não posso abraçar agora. Já não sei se é injustiça te amar tanto, te ter aqui e não poder te ver. Se posso te ver é quando fecho os olhos. É uma imagem sem vida, por isso quando muito te vejo, choro a falta de sua presença, porque a dor se assemelha a esse grande pedaço de vida. Que grande pedaço de vida levaste, mas deixastes aqui.
A recompensa da vida e saber que a coragem o amor, estar na tranquilidade no desejo de viver um caminha novo todo amanhecer.
Você pode pegar um porco, dar banho, cuidar e ajudar. Mas no final ele sempre vai voltar para lama, porque lá é o lugar dele. E assim são algumas pessoas. Não importa o quanto você se importa e tente ajudar, elas sempre preferem voltar para lama.
Eu preciso de um tempo para pegar impulso e voar. Que minhas mãos sejam armas que abençoam e meus pés cheguem aonde mora a felicidade.
Há vários pressupostos que influenciam pra que o dia seja feliz. Um deles é a vontade de ser feliz!
Bom dia!
Que o Senhor prepare uma noite abençoada pra você e um amanhecer lindo cheio de esperança. Boa noite!
Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.
Graças a Deus chegamos no final de mais um fim de semana. Desejo a todos uma ótima noite, Deus os abençoe!
Em uma guerra se você der um passo para trás, significa que seu inimigo deu um para frente. Então não recue, mesmo ferido ou sem forças, não recue.
A procrastinação é a maior amardilha do cérebro, mas ela por si é um sintoma, a causa é a raiz a ser trabalhada.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
