Um Poema para as Maes Drummond
Existem dois tipos de amigos: os chatos e os falsos. Os falsos um dia se afastarão do teu caminho, os chatos continuarão chatos porque são as chatices que os fazem verdadeiros.
Se fosse para você não utilizar sua mente, você teria nascido uma ameba, e não um ser humano com cérebro.
Um dia lá na frente quero ter a humildade de reconhecer e agradecer a todos que acreditaram em mim lá atrás.
Vivemos sonhando com o paraíso, mas o verdadeiro paraíso está dentro de cada um de nós, temos que saber olhar para si próprio e nos encontrar no paraíso...
Um dia você acorda e percebe que a opinião dos outros realmente não te atinge. Quem inventou isso era um covarde.
Verdadeiros amigos são joias raras de encontrar. Eles sabem como tirar um sorriso do rosto por serem especiais, fazer chorar por serem humanos e nos preencher de felicidade por serem enviados por Deus.
"A sabedoria não é algo que serve para um e não serve para outro. Tampouco é uma colcha de retalhos que cresce à medida que qualquer um de nós vá inventando ou acrescentando algo de novo. Ela é universal. Poderosa e única. Pode ser acessada por qualquer um em qualquer lugar do planeta, a qualquer momento. Simultaneamente! Ela não depende de você; é você quem depende dela. Não é você que a completa, porque ela já é completa em si mesma. Você apenas a detecta e aos poucos vai descobrindo como ela se encaixa na sua vida e no seu limitado conhecimento. E, a partir dessa fusão, a sua vida e todos os seus parâmetros mudam completamente, de maneira surpreendente."
"Você nasceu para brilhar... Descubra e desenvolva seus talentos... Transforme cada um dos seus dons numa magnífica oportunidade de realização pessoal."
Um Homem destruiu um templo usando apenas a força das mãos, uma mulher destruiu um Homem usando apenas o poder da sedução.
"Quando o amor chega ele diz assim: EU VIM DE VÊNUS,MAS TEM UM PROBLEMA EU VOU TE QUE FICAR COM VOCÊ POR UM BOM TEM PÔS SÓ COMPREI PASSAGEM DE VINDA A DE IDA ESQUECI DE COMPRA"
Aprender dizer não é necessário, porém, tome cuidado para que não vire um hábito, e você diga não às pessoas que sempre te disseram sim.
O amor e uma palavra e um sentimento que algumas pessoas confunde com paixão pois ha uma grande diferença
o amor e você aceitar a pessoa com seus defeitos e qualidades e sabe conviver com eles e também perdoar ate os erros mais graves e dando uma oportunidade para recomeçar a vida novamente já a paixão não perdoa e não tem paciência
Se surgirem dificuldades faça delas não uma barreira mais sim um obstáculo a ser ultrapassado e recompensado com sabedoria.
Cada um de nós tem um mapa para a caminhada, nenhum passo deve ser dado às escuras mas sim à Luz de Jeová Deus, Jesus Cristo!!! JJS
Amor não se resume em atração e desejos carnais. É um sentimento nobre onde enraidece carinho, afeto, cuidado, saudade, cumplicidade e a certeza de que mesmo quando se sofre por amor, não dá pra viver sem amar.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
