Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 291544 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Pisoteei um tapete de acácias lilases. Como eu um ser tão pequeno, diante de tanta beleza, posso ter esse privilégio? (SP)

Inserida por soninhaporto

Nunca Esquecemos o Verdadeiro Amor ! Se Um Dia Esquecer,Nao Foi Verdadeiro Amor...Foi Mais Uma Experiencia De Vida ^^

Inserida por Rafavcom

Aprenda a ouvir/ler, pois o que estou dizendo, é um ponto de vista de como eu vejo a vida, essa é a minha verdade, mas se aprender a ouvir/ler, vai entender o que estou tentando comunicar; o que as pessoas dizem, só é verdade para elas, é a forma como elas expressam suas experiências de vida.
Por isso não acredite em ninguém.

Inserida por WeltonOliveira

Minha vida não seria a mesma senão houvesse um pouquinho de insanidade para torná-la ainda mais divertida.

Inserida por Adrianodellrock

Precisamos de um pouco de insanidade na nossa vida para continuarmos vivendo mais feliz e saudável.

Inserida por Adrianodellrock

Nem sempre é fácil levantar e encarar um novo dia, as vezes o espirito está calejado demais...

Inserida por maaaaag

" O amanha é como o ecoar de uma voz no silêncio em um grande espaço..."

Inserida por darochajonas

Ter opinião é um fato, viver a base de opinião
pre-estabelecida, é escravidão.

Inserida por cello743

Imagine um homem que se mantém 24 horas por dia sob o mesmo nível de disciplina: o mediano. Ativa cada membro, cada músculo, cada célula, cada neurônio do seu corpo para uma única ação. Ele tem foco e termina com maestria.

Inserida por chrischris

Naufragamos em um mar de aguas calmas por deixarmos que outros navegassem em um oceano feito somente pra nos dois.

Inserida por marceloazev

E assim vou levando a vida. Com o coração partido finjo que nada aconteceu, mostrando um sorriso, deixo transparecer uma felicidade inexistente.

Inserida por adrianediias

Se uma amizade valesse tanto assim, ela não poderia estar à beira de um precipício.

Inserida por Colpi

O problema não é machucar, é acha que tudo se resolve com um "eu te amo".

Inserida por Pagnan

“O homem deveria viver com a certeza de que um dia morrerá e por isso, quando morrer, levará a certeza de que viveu intensamente cada momento como se fosse único e eterno”.

Inserida por marislei

Sucesso para mim, é alcançar um objetivo, seja ele qual for, mesmo que este não seja considerado um sucesso pelos outros.

Inserida por vivirubio

Muitas vezes achamos que a felicidade nos está muito distante. Não percebemos nem por um instante que ela está aqui pertinho, dentro de nós mesmos.

Inserida por vivirubio

O amor é uma criança que brinca, chora e não se satisfaz. Gosta de manter a esperança por um alguém que não volta mais!

Inserida por vivirubio

"As vezes você se limita tanto a viver olhando apenas de um panorama e, de repente, descobre que a vida te dá tantas outras oportunidades que não vale a pena ficar lamentando aquelas que foram perdidas!!!"

Inserida por cristina2012

Um dia acordamos e percebemos o qto da vida já perdemos, qto fomos inocentes e pior não dá pra voltar lá atrás e mudar, entendemos que passamos uma vida acreditando em quem não merece, e nos afastando de quem liga tanto pra nós, que prova de amor não existe, prova de amor é todos os dias e que a unica prova de amor de verdade foi a que Jesus deu por nós na cruz, que nem sempre estamos no lugar certo com as pessoas certas e fazendo a coisa certa. Enfim não podemos mudar nosso passado, mas podemos tentar impedir que as mesmas coisas aconteçam no nosso futuro.....

Inserida por Denydd

E não, não posso querer culpar ninguém por minhas falhas. Por meus erros. Sou um ser humano como todos que agora me leem. Assumir minha culpa, admitir meus erros, dispensar terceiros de erros que não cometeram, é o que fazem de mim um ser que não importa o meio, quer encontrar uma forma de acertar, uma forma de se encontrar. Uma maneira eficaz de ser mais completo. Sim, completo. Como já sabemos, quanto mais temos, mais queremos ter. E por mais que um objetivo seja alcançado, um sonho realizado, sempre surgirão outros. E esse ciclo interminável continuará até que pequenos valores, a simplicidade da vida, volte (será possível?) a reinar como era antes. Felicidade, ouvimos e lemos tanto sobre esse sentimento. A quem diga "quero ser feliz"; mas hão de convir comigo que há uma certa confusão entre o "ser" e o "estar". Talvez aí residam o erro e o equívoco. Estar feliz, com frequência, talvez menor do que gostaríamos, sempre estamos. Agora, "ser" todo o tempo feliz, não creio ser possível. Seria se apegar à ilusão de que tudo é perfeito, quando não é. Amamos, às vezes de forma não correspondida. Lutamos, às vezes sem alcançar o que gostaríamos. Perdemos muitas vezes. Penso agora que talvez o "ser feliz" seja saber tirar o lado positivo de cada situação que nos ocorre. Mas em contrapartida, como tirar proveito de uma perda? E não digo agora de perda material. Digo de sentimentos, de pessoas, de oportunidades. Ninguém é unanimidade. E tenho certeza que muitos não concordarão comigo. Talvez quem sabe daqui a alguns anos, eu mesmo olhe para trás e não concorde. Mas no hoje afirmo, por tudo que já vi e já vivi, ninguém é completamente feliz. Sempre falta "algo". E é isso que faz da vida o fascínio que é!

Inserida por thiagojoseph