Um Poema para as Maes Drummond
Talvez o que um homem precise para provar que não e igual a todos os demais seja apemas uma mulher que lhe inspire a tal.
Se um dia vier até mim e perguntar se eu gosto de você, falarei a verdade. Enquanto não, eu nego a mim mesma.
Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.
o ser humano que maltrata um animal de sua Criação nao sabe amar , nem deve ver o nascer e o por do sol!
Usamos de nossa raiva nas pessoas que mais amamos isso é a confiança em um sentimento capaz de suportar qualquer provação. Um amor verdadeiro serve como apoio, é um psicólogo para curar todos os males e esclarecer todas as dúvidas. Acreditar no amor é viver mais, sabendo que nas horas difíceis terá com quem contar.
nos momentos de tristeza, um olhar e um sorriso de quem amamos faz toda diferença. Torna-se mais um motivo para seguir em frente.
eu tenho três vontades: TE BEIJAR,porque ainda te amo,TE ABRAÇAR,porque senti saudades,TE DAR UM TAPA,porque ainda te amo.
E se um dia todos te esquecerem, lembre-se que sou um só, mas eu lembrarei e posso ser todos por você.
Ponhamos a lei abaixo do nosso pé direito, pisemos nela, freando-a! De nossa vontade fizemos um acelerador, e pisamos fundo com o mesmo pé!
(…) Minha distância, que você percebe e julga ser frieza, é apenas um mecanismo de defesa contra o que virá depois. Já me acostumei à desilusão e sua argumentação em favor do mundo não vai ajudar. Estou desiludida de mim, dos meus impulsos, das minhas incapacidades, da minha falta de sentidos, não das outras pessoas. As outras pessoas cumprem direitinho com seu papel, se esforçando pra quebrar meu gelo, algumas gostando sinceramente de mim, apesar da falta de resposta. Sou cigana, sou estrangeira, sou de partida, nunca de chegada. Sou de começo e fim, não de durante.
Eu tive um amor gostoso , ele tinha sabor de chocolate . Eu tive um amor interessante , a todo estante eu me pego lembrando de nossos aspectos , tive esse amor diversas vezes com a mesma pessoa , atoa , sem motivo eu quebrava as barras desse nosso chocolate . Eu tive esse amor na palma da mão , derretido como uma cobertura , e essa doçura não adoça mais meus lábios .
Não é porque a internet democratiza, garantindo um turbilhão de informações de fácil acesso a todos, dando o direito de se expressarem que podemos nos auto jugarmos como ''entendedores''. Maldita inclusão digital que me obriga a estar conectada 24 horas com um bando de idiotas. Aprendam uma coisa galera; vcs não são filósofos, não são ''cult'', muito menos vão mudar o mundo repassando fotos de tristes com frases bonitas, vocês apenas tem acesso a internet e ponto final. Quer mesmo ser alguém? Comece tendo autenticidade. Não sou de falar palavrão não, mas quer saber? Enfiem essa DEMAGOGIA no c*!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
