Um Poema para as Maes Drummond
Á saudade , é um sentimento sublime , que temos que sentir , pra que o próximo não entre no esquecimento , e seja mais uma pessoa que passo pela nossa vida .
Talvez o que muitos mereçam é um PORTA RETRATO com minha FOTO MAIS RECENTE, para cair a ficha que EU CRESCI
Cada passo é um passo, e eu vou levando de acordo com a música, afinal... A pressa é inimiga da perfeição, certo? Já fui muito impulsiva, mas também já esperei demais e pouco fiz, o segredo de tudo é o equilíbrio e saber como lhe dar com as situações de acordo com a intensidade das mesmas. Não há porque apressar algo que você não tem realmente certeza, muito menos ir levando quando sabes que não há futuro.
Sabe o meu coração? Pois é, um dia ele já me pertenceu. Mas de um tempo pra cá, ele é mais teu do que meu.
Já sentiu aquela vontade enorme de um abraço bem apertado, de um beijo carinhoso ou de apenas um momento junto a alguém?
Calotas polares vão derreter este ano. É o lobo! O mundo acaba este ano. É o lobo! Um asteróide vai bater na Terra. É o lobo, é o lobo...
Eu me rebelo quando não está ótimo e então fica ótimo!! Um brinde a rebeldia! NÃO a vida medíocre! De hoje em diante, é ótimo ou TÔ FORA!!
Momento único, onde limpamos a mente e sonhamos um futuro que não existirá. Procuramos entender a vida e cuidar do coração para não entrar em conflito com a razão. Missão impossível eles andarem de mãos dadas.
Uma canção que não fui capaz de terminar. Um beijo que não tive coragem de te roubar. Todo meu amor que não quis revelar. O maior amor que pude doar. Olhar nos teus olhos que não tive a intenção de olhar. Me jogar nos teus braços quando na verdade só pude me afastar. Longe do meu lado.
Sou um passo de ternura, uma vida feita à mão e não preciso de papel e caneta pra escrever, somente os sonhos para desenhar essa felicidade de viver.
Um concentrado feixe de certezas traz pouca luz aos compartimentos do saber; após passar pela reflexão do prisma da dialética, desdobra-se em uma clareira de dúvidas, que iluminam mais do que o primeiro.
O perdão, para ser verdadeiro, não pode ser visto para quem perdoa como um fardo, mas como um descanso; não como uma obrigação, mas como a mais nobre liberalidade.
Elas Dizem Que os Homens São Todos Iguais... Eu Discordo, O Que nos Diferencia Um dos Outros é o Que Existe Dentro de Cada Um de Nós!.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
