Um Poema para as Maes Drummond
Amar quando se vê um olhar meigo, um sorriso lindo, uma palavra que nos agrada, um favor oferecido, uma mão estendida é bom e lindo, mas este amor só se torna verdadeiramente honesto quando vemos e reconhecemos os defeitos mais íntimos de alguém e mesmo assim descobrimos que não vivemos mais sem esta pessoa.
Eu quero que você sinta só um pouco do que eu senti. Que pense em mim algumas noites, e que tente parar e que não consiga.
Antes de tentar enganar alguém com um “eu te amo”, lembre-se daquele cara que te enganou dizendo isso.
Um professor é bem visto por seu preparo acadêmico e competência didática. Se ele é bem sucedido em seu trabalho, o mundo o considera uma sumidade, não importa se é ou não moralmente correto.
O amor é um sentimento tão sincero e verdadeiro,
que jamais alguém conseguiu fingi-lo com perfeiçao!
Estudar o que gosta,é bom,já o que você estuda na escola não é legal,a não ser que você quer ser um professor.
Quando duas pessoas trocam entre si um sentimento muito intenso e parecido, o amor surge de maneira espontânea, e a chance dele desaparecer se anula nos olhares, em cada beijo, em cada abraço.
Te esperaria a vida inteira se tivesse ao menos um pouco de esperanço preenchendo o vazio do meu coração.
O primeiro amor, a primeira decpção podemos sim um dia esquecer...É difícil esquecer quando seu primeiro amor te decpciona.
Quando afirmamos para uma criança que deus existe, automaticamente criamos um demônio malfeitor em sua vida, gerando medo a ela! Esse medo a fará procurar uma religião que irá explorá-la.
Faça com que na vida sempre haja vírgulas , mas nunca um ponto final . Quando for preciso que haja esse ponto final , voce vai olhar para trás e preceber que ela foi cheia de pontos de exclamações !
Viver a cada dia passa a ser mais difícil...Seria tão mais fácil se a vida fosse um sonho ou um livro que você própria pudesse escrever.
Um dia então encontrar-me-ei basta saber se sozinho ou com a solução dos meus problemas de hoje, sei que chegará este dia resta agora somente esperar
Eu sinto como se eu tivesse um rombo gigantesco e em carne-viva na região do meu coração. Ás vezes eu esfrego, cubro, ponho um casaco pra ver se me esquento e me acalmo, mas o frio vem de dentro, começa pela parte mais baixa do meu estômago e invade minhas paredes abdominais.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
