Um Poema para as Maes Drummond
Tem um anjo voando por ai com um martelinho...
Cada martelada que ele dá em alguém, deixa um pouco do meu carinho... espero que ele te de uma SURRA!
Na sua vida tudo pode dar errado, mais se lembre um dia já deu certo, e um dia ainda poderá dar certo, basta eu lutar!
Não existe um amor verdadeiro,pois tudo que denomina-se amor não pode ser falso,existem vários tipos de amor,posso até fazer uma breve comparação...
O amor é como um termometro,no qual vai de um ponto mais baixo ao mais elevado,e quando tudo é demasiado alto,tende a anormalidade aos olhos do ser humano.
Quando voce amar uma pessoa ame de verdade...se entregue de verdade...nunca faça ferimentos em um coração...pois se isso acontecer vc poderá pagar seriamente pelos danos!!
Há tanto sentimento bom aqui dentro que eu escreveria, facilmente, um outro livro, este com final feliz para nós dois.
A vida é um amontoado de coisas sem nome. Inclusive eu - não me chamo vírgula, sou aspas com um ponto de interrogação em reticências.
Tudo na vida é um caminho para se seguir com outra pessoa. Mesmo que outrem seja só o outro "eu" de mim mesmo que ainda não deflagrei.
Sou-me ao passo que consigo ser também a quem o outro me é. Afora isso, sou o mesmo, mas um ser em solidão.
Dois solitários em companhia não estão juntos. Só experimentam da solidão um do outro sem se separarem.
Meus versos? Ah... Que sejam ou não lidos, ou nem ao menos vistos, sabendo-se que é um leve ato de externar sensações...
Um dia olhando pela janela percebi que: A vida é incrivel , e que cada peça da nossa historia é a palavra-chave do nosso futuro.
Até mesmo o passado é mutável; modifica-se quando nele pensamos a partir de um novo ponto de vista, extraindo novas lições para o futuro.
Pois é a vida é tão cruel.As coisas que não nós faz bem,se torna como um vício,como uma droga que quanto mais nós faz mal queremos.Nós até sabemos da existencia desde mal,no entanto é isso que nós deixa mais apaixonados por esse mal.Não importa o quanto nós digam,os conselhos que dão,pois esse vício nós toma por inteiro e derepente,mesmo ao ver as coisas acontecerem em nossas vistas,continuamos a não querer acreditar.É como o amor,que nós deixa,sego,sudo e mudo e por um tempo acreditamos apenas naquilo que a pessoa amada diz sem importar se ela está errada,e se estiver fingimos não ver,pois não queremos acreditar pois achamos que o amor ele cura tudo.É como acreditar só nas coisas belas da vida e deixar passar os probemas,mentindo pra nós mesmas que não está acontecendo,é querer sumir e não voltar nunca mais pensando que assim acabará os problemas,as mentiras.No fundo queremos apenas ser feliz,e passamos em cima de todos nossos principios,deixando alguém nos dominar e muitas vezes mentimos para nós mesmas.Quanto mais se tenta fugir da realidade,mais ela nos atormenta,nos aflingi de uma maneira que viciamos a ela.No final a unica coisas que nós move é a esperança de uma vida melhor.
Eu gosto mesmo é das lembranças…Lembrar que tudo foi,pensar que um dia pode ser novamente,isso faz parte da minha vida a todo instante,lembranças inesqueciveis que carrego na memória pra ser lembrado sempre.O melhor é lembrar de tudo que foi bem vivido,bem execultado,que marcou minha vida,e oculpa ‘O Lugar’ no meu coração.E quando penso no que nunca foi,é simplesmente por que de alguma maneira eu necessito para viver,meu corpo pede toda lembrança e sou feliz assim!
Mais um dia e eu aqui, se eu soubesse por que tudo isso acontece… Meus braços já estão cansados de lutar, uma luta em vão, que insiste em me seguir. Tanta coisa vivenciei até hoje, se saber como agir, não tenho mais animo de tentar reverte-las para melhor. Meus sonhos se foram quem sabe pra nunca mais voltar e se voltar não sei se eu quero tanto eles aqui comigo. Cansei, estou cansada de mudar o que não pode ser mudado, sofro sem ver respostar, tento entender por que tudo isso acontece e se acontece, o que será que estou vivendo agora… Tempestade em alto mar, até parece ser, mas é mais forte quer me levar junto a ela, quer me afogar, não sei como deter, o vento está tão gelado, me congela por dentro, não encontro abrigo, não encontro a luz, está tudo escuro aqui.
Um dia olhei para as estrelas elas brilhavam lá no céu,tinham tanta intensidade que parei naquele instante,meu coração disparado,a unica coisa que importava era que desejei você naquele momento,senti que todo meu sofrimento não poderia acabar assim,meu coração não quer aceitar que não terie você,não sentirei você…As estrelas brilham como meus olhos ao te ver,meus sentimentos tortos,trancados,estou confusa,não sei mais o que estou sentindo,estou cansada de sofrer,isso dói dentro de mim,porém não quero te perder,quero você apenas em um tocar de lábios,ter certeza que você não sente nada por mim,queria sentir a batida do seu coração com o meu.Na verdade quiz tanta coisa e continuo sem você!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
