Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 286867 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Um poema é o sabor das letras nas palavras, das palavras nos versos e um mergulho intenso no sentimento do "EU" poeta.

Inserida por GersonBrandao

Para escrever um poema não precisa ter sentido, basta descrever o que se está sentindo, pois nem tudo que sentimos tem sentido!

Inserida por FrancieleMorgado

Moça, teu corpo tem mais rimas que o mais lindo poema, e a cada olhar é um verso, e a cada sorriso é mais uma estrofe. Me perco nas linhas que são as suas curvas, mas me acho no título que dei a você. Você é um alfabeto inteiro, é única de A a Z. É como se você fosse uma palavra difícil: não é qualquer um que lê. É como se fosse um livro. Um livro com uma bela capa, e surpreendente por dentro. Eu me orgulho por ter aprendido a ler rápido, pois consegui achar rimas e sinônimos, enquanto muitos só lhe ofereciam antônimos. Não precisei de falas e textos prontos, pois o que eu precisei fazer, foi ser um bom leitor. Além de ler-te, eu pude escrever também, acrescentando as minhas próprias ideias, deixando a minha marca em sua mente e em seu corpo. Me tornei um ótimo escritor, pois escrevia do meu jeito.

Inserida por matheusfdias

Amizade é um poema em que as palavras explodem cada vez que o carinho faz cócegas no coração.

Inserida por marileneamaralbranqu

Tens um poema em cada olhar, jorra mel do canto... seduz em silêncio, esconde... reluz o encanto. É poesia em cada gesto, menino macho! Sou sereia em teu mar, amada... amante intocável, abstrata... perturbo, me esqueço!

Inserida por LeoniaTeixeira

Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'

Inserida por risomarsilva

Poema é o Sintoma da Minha doença me expresso nos versos que um dia Minha Permaneça na mente de todos.

Inserida por stephanybarril

Nota:
Eu queria te escrever um poema com a ponta da pena de um pássaro. Eu queria que a lua fosse da cor dos teus olhos. Queria que as flores exalassem teu perfume, e que todo espelho refletisse teu rosto. Minha rua deveria ter o teu nome. Os jornais deveriam noticiar o teu sumiço. Queria poder ouvir teus risos de longe, e que teu choro fugisse da minha presença. Eu só queria que a saudade não soubesse fazer sala, mas, esta noite, ela preencheu a casa inteira.

Inserida por natanirisorim

A licença poética é a melhor forma de licença para quem quer escrever um poema e/ou uma poesia.

Inserida por GilNunes

Até que aconteça; lê-me um pouco o poema sou eu.
Medite sobre e sinta-o. Espere-me nele.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A Vida é bela mais um dia morrerei, e não quero data de morte, um poema de amor me basta

Inserida por AntoniaDiniz

Quando tudo que me sangra couber dentro de um poema, as lágrimas se tornarão desnecessárias.

Inserida por ednafrigato

Um poema para todas as mulheres pelo dia 08/03/2016...
Um poema para todas as mulheres pelos seus dias ... Todos os dias no infinito de todas as coisas.. Mulher, amiga, agredida , mãe feliz e sofrida, pessoa generosa, valente, destemida, anjos sem asas que passa pela terra despercebida.

Inserida por SaraMachado2016

02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !

Inserida por pensadoredu

"Nunca precisei dizer que te amava,já estava escrito na minha testa junto com um poema que no final estava escrito:"te amo."

Inserida por Lucas-Mario

Gostaria de escrever um poema falando de ti e olhando para os teus olhos, mas pouco sei de ti, como irei escrever? Se você não é aberto comigo, como iras descobrir que realmente eu te amo se tu também pouco sabes de mim.

Inserida por MuanaUalane

Acorde não fique de bobeira na cama,fume um cigarro,beba café e aprecie um bom poema.

Inserida por tayandrade

Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.

Inserida por ednafrigato

quando me esqueceres de vez, criarei um poema de palavras apagadas, para que se não veja a última lágrima...

Inserida por nataliarosafogo1943

Nasceu um poema no topo da árvore e, até que o outono chegue, será poesia a encantar o mundo, depois se revelará no chão, perfumando algum caminho...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp