Um Poema para as Maes Drummond
De um olhar nasce o desejo, do desejo vem o bjoo, do beijo surge à paixão, com a convivência se forma o amor.
Nos humanos fazemos das coisas um bicho de varias cabeças. Mas precisamos aprender que nada é tão difícil como havíamos pensado.
A cópia sempre copia a obra prima, até que um dia se torna uma verdadeira obra prima superando a original.
Não faz sentindo uma pessoa dizer "nao chore por tudo ter terminado, sorria porque um dia tudo existiu", porque se nada tivesse existido seria muito melhor
“Se um dia você me ver chorando, não perca seu tempo perguntando o porque estou daquele jeito, não perca seu tempo perguntando por coisas que você mesmo causou”
Um amor perfeito que o tempo e a distancia nunca poderá separar, senti medo e ate chorei em silencio, mais qual graça teria a minha vida se voce a deixasse pra valer?!
Eu sonho pra que esse dia chegue. O dia que saberei que tudo não passou de um sonho ruim e que tudo irá voltar ao normal.
Passa-se um segundo e não penso como antes. E reflito e concluo que não quero mais o que almejava a anos.
Os momentos de felicidade sempre trás um pouco de risada. A risada ajuda muito, ela nos deixa muito mais contentes e faz um momento triste se transformar em um dos melhores dias. Aliás, dá pra estar feliz sem rir? A resposta é não, porque pra mim, o que é ser feliz é rir e poder compartilhar a alegria com alguém, seja quem for.
Acho que hoje faz dois anos que meu cachorro morreu. Seu nome era Rock. Ele era um vira-latas legítimo nascido do cruzamento de outros dois vira-latas. Um cão de personalidade forte, mandibula firme, humor questionável e um moicano muito engraçado. Ficou conhecido como o Psicopata Amarelo... Saudades do bichano. Se existir um céu dos cachorros tenho certeza que ele está lá, feliz em um camisa de força. [21/12/2010]
Hoje uma amiga me escreveu um e-mail e acabou enviando pra ela mesma. Ainda não descobri se ela estava distraída ou se é muito egoísta (rs). [ILoveYou] [15/12/2009]
Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma história que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais próxima da fantasia, que eu puder ter.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
