Um Poema para as Maes Drummond
Ser um bom crítico, consiste primeiramente, em olhar para você mesmo e depois não ter medo de publicar a verdade que viu.
“Chego a pensar que é um grande erro dizer que os animais são irracionais, por que nós seres humanos que nos dizemos ser racionais estamos destruindo a nossa própria espécie aos poucos”
Não existe relacionamento sem expectativas.
Mas, há de ter um jeito, de se ter expectativas sem transformá-las num inferno.
Ando com o meu balde e a minha corda. O que não me impede e não me envergonha de, às vezes, pedir um copo d’água.
Eu não olho para trás com remorsos. Quando o faço, é como se estivesse assistindo um grande seriado de comédia, onde com o tempo, passo por todos os personagens possíveis.
Amor é um sentimento que vem de longe e ganha lugar no coração e você não o substitui por nada neste mundo.
Conceda-me, pelo menos, um dos meus sonhos Senhor. Que eu nunca me contente só com a minha felicidade.
“A solidariedade é um dom Divino, e graças a esta, que esta unindo os povos para ajudar o Haiti, mas tomara que os países não a tornem posteriormente a esta tragédia em negocio político voltado para seus interesses, deixando de lado o verdadeiro sentido da mesma “.
Achas que é um perdedor? Que não tem nada? De graças a Deus que teve pelo menos um ensino pra ler essa mensagem.
Não me diga o que é certo e errado, te amar pode ter sido um erro... Mais o meu maior erro é ainda Te Amar !
Se a vida realmente é um jogo, perder, ganhar é normal, siga as regras e veja que pode terminá-lo sendo aplaudido de pé.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
