Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 292131 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

minha mente é como um papel em branco,recebendo tudo que escuto e vejo. em contra partida meu coração é como uma borracha,apagando tudo aquilo que escuto e vejo mas não recebo...!

Inserida por tainha

*Podemos jogar muito tempo com o amor mais pode apostar que um dia ele vai jogar com você !

Inserida por Buscadoralado

Se um dia sua felicidade depender do que está fora de você ela nunca existirá , mais se um dia você se bastar pra ser feliz , ai ela se erquerá ao céu !!

Inserida por Buscadoralado

E por tudo ser atribuído a falta de tempo pra se ter um bom pensamento, a humanidade “segue” regredindo a irracionalidade

Inserida por niivia

Até a mais simples e intrigante vida do cotidiano dissolve-se em um mar de sentimentos.

Inserida por shaianedasilva

A vida tem dois caminhos,um permanente,imutável,eterno,que leva você á felicidade;o outro,passageiro,que leva á dor.

Inserida por vivi78

Garantir um futuro de felicidade significa saber espalhar hoje as sementes de alegria.

Inserida por vivi78

O mundo nos faz penssarmos que estamos sozinhos
mais nossos amigos nos encinaram que a solidão é uma mera ilusão de nossas cabeças!!

Inserida por jarede

A felicidade não pode ser iguista, porque é um sentimento que tem que ser repartido com alguem

Inserida por arda

Ainda há quem diga tenho um amigo que me val muito , será que o amigo não se onfende por uma afirmação assim? um amigo não preço . logo tambem não tem valor,mas sim estimação

Inserida por arda

Ele me mostrara um mundo ao qual eu nunca tinha visto, ou não lembrava que existia, devido ao torpor ao qual vivera por muito tempo. Era o mundo da reciprocidade, do bem querer.

Inserida por Luuhmatheus

As vezes pessoas que mais amamos se perdem nesse mundo, se perdem por um simples deslize que faz com que o outro coração fique machucado, as vezes pessoas trocam uma ilusão de um segundo, por vários momentos de felicidade verdadeira, e dai quando se da conta, a felicidade verdadeira ja foi embora, e o que resta é apenas a ilusão do mundo, no final das contas se da conta que a Felicidade bateu na porta, e com a mesma mao que se abriu, e mesma deixou que ela se fosse, simplismente por querer ter todas as coisas do mundo, e não poder, ou se tem amor verdadeiro ou se tem o mundo traiçoeiro...Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo...
(Talita Bevilacqua)

Inserida por talybevi

“Sem limites, sem freios, sem contorno, sem saída. Um novelo de lã, algo de difícil acesso ao fim. Isso é o que me tornei ou o que sempre fui? Seria minha própria culpa, ou minha culpa me fez assim? Meu limite está no outro, assim como minha culpa, minha carga, minha vida. E isso é sobrecarregar demais alguém. Alguém que não tem culpa nenhuma d’eu ser assim. Onde eu termino e começa você? Eu já não tenho essas respostas, nunca tive, será que algum dia terei? Só o tempo irá dizer.”

Inserida por fernandaoliveiraa

Sempre achei que inseminação artificial fosse um método moderno e não estrupo.

Inserida por martafelipe

Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.

Inserida por andrenj

O que escrevo não faz de mim um poeta, não confunda uma mente ligada a poesia e a minha.

Inserida por andrenj

Quando um escritor abre as gavetas de sua alma, seres trancados se tornam livres. Seus escritos são fugitivos de uma gaveta aberta.

Inserida por rosabergcine

O BRANCO DAS IDÉIAS
Os poetas e escritores têm em comum a sintonia de algumas mortes súbitas - um ataque de catalepsia das palavras quando os sentimentos são maiores do que a sua própria alma. Porém, por viver tudo tão intensamente, elas mesmas dão um jeito de transbordarem pelos poros e sair do seu controle.

Inserida por rosabergcine

Não sei, não compreendo mas entendO, que a todo momento ha o pensamento em forma de um sonho, mas sem a pressa do tempo, acordamos e vemos que foi um simples momento.

Inserida por AndreTavares

"Quem sejam felizes todos aqueles que preservarem um pouquinho do passado, pois eis no passado toda a origem dos homens!"

Inserida por juniorgallinari