Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 292519 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

A vida é um grande sanitário, onde pessoas como eu estão aguardando em vão Deus puxar a descarga.
Livro - Kinshi na Karada

Inserida por Josychan

“Eu sou um projeto de Deus para ganhar Almas, foi para isso que eu nasci....”

Inserida por LeoRoberto

“Um Cristao que nao Clama por Avivamento e porque Ele precisa ser Avivado...”

Inserida por LeoRoberto

As pessoas tendem a fazer um julgamento precipitado das outras sem ao menos dar abertura para se provar o contrário.

Inserida por dricao85

Todo individuo, quando incumbido de solucionar um problema, deve se colocar no lugar daquele que aguarda a solução.

Inserida por IsmarViana

A interdependência humana é indispensável ao crescimento. Cada companheiro de jornada é um amigo com quem deve contar e a quem deve ajudar.

Inserida por IsmarViana

Minha força vem de um Deus que faz milagres! Mesmo sendo maior e mais forte que eu cuidado ao tentar me derrubar, você pode se arrepender!

Inserida por felipedelia

Certo dia, uma mosca engoliu minha alma antes de ser engolida por um sapo. Uma cobra abocanhou o sapo. Uma águia comeu a cobra e me fez entender que todo mundo precisa começar do insignificante antes de alcançar o infinito.

Inserida por silvairjunior

O relacionamento nada mais é senão conexão ou seja, tem que está conectado um ao outro como um quebra-cabeça.
Conectados em pensamentos, sentimentos ... porém sempre de forma espontânea e nunca de forma estabelecida como uma regra. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Entre os teus olhos sorridentes e as curvas de teus lábios bem desenhados, só existe um fator para a minha felicidade: a tua presença.

Inserida por Itamar21

Só podemos cobrar democracia se aplicarmos no nosso dia a dia um espírito democrático.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Cada homem ou cada mulher é um mistério a ser desvendado.
Algo estranho porem maravilhoso, desvendar esses mistérios é tocar na alma humana.(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Lembro do passado e vejo um olhar... Olho o presento e vejo uma janela grande para a felicidade... Imagino o futuro e vejo a eternidade ao seu lado!

Inserida por VictoriaCatarina

Do céu caiu um lenço em forma de uma flor, dentro dele veio escrito eu TE AMO, MEU AMOR.

Inserida por MMRCM

O big brother é o verdadeiro sensacionalismo barato. Todos reclamam mas se houvessem um convite por dinheiro, estariam lá.

Inserida por dri82

Eu busco esquecer o passado, mas não podemos esquecer aquilo que um dia foi o presente. Tentamos fazer com que as decepções não sejam tão cruéis quanto foram um dia, mas nós vivemos de decepções querendo ou não. Estamos sempre colecionando as mágoas, substituindo-as. Seja com as lembranças de quem não queríamos que tivesse partido, ou seja das pessoas que partiram sem avisar. Nascemos para nos decepcionar com aqueles que mais confiamos e acreditamos, afinal, estes são os que sabem o que nos decepciona, e mesmo assim insistem em nos machucar. Passamos muito tempo amando quem não merecia tanto amor, e esquecemos que existem alguns que imploram por um pouco. A verdade é que vagamos pelas ruas sem rumo, até encontrar alguém que sirva de guia, alguém que nos leve sem deixar que desviemos do caminho da felicidade, se é que tal caminho ainda existe. Sempre procuramos os melhores abraços naqueles que querem nos abraçar. Sempre esperamos encontrar amor em cada esquina, em cada um que diz que nos ama, em cada um que promete passar a eternidade ao nosso lado. No final, descobrimos que promessas e expectativas tem um poder auto destrutivo incrível, faz com que despejamos expectativas nas pessoas erradas e faz com que as pessoas erradas nos prometam a vida certa. Nunca teremos noção do futuro incerto que teremos, mas nós podemos escolher com quem queremos viver a incerteza de um futuro incerto.

Inserida por binhopetro

As vezes nos focamos tanto em um objetivo que acabamos esquecendo de avaliar se ele realmente vale o esforço !

Inserida por WilliamCoutoo

Pontos de vista diferentes não deveria ser um problema entre pessoas que estão inseridas no mesmo alvo em comum, Cristo.

Inserida por Marciootnniel12

Uma música pra ouvir a vida inteira, um cheiro pra invadir todos os dias a minha alma, uma voz pra acampar em meus ouvidos em todos os momentos, um corpo pra me tocar todas as horas, um rosto para nunca mais ser esquecido...em mim e em em meu olhar para todo o sempre. Você !

Inserida por LeoniaTeixeira

eu prefiro pecar por ser sincera e jogar um balde de palavras fora a guardar o que penso

Inserida por DoceRosa33