Um para o outro
Uma obra de arte conjugal valorizada é aquela que tanto um quanto o outro cônjuge pinta a mesma tela com as cores de cada coração.
Autoridade espiritual é quando o trabalhador e o empregador compreendem que, tanto um quanto o outro, são responsáveis pelo bem-estar recíproco.
Fortalecer a vida conjugal é admitir que as fraquezas de um e do outro são iguais, porém é admissível haver a correção de ambas quando praticarem a perfeição do amor.
Casais que olham apenas as cascas das feridas de um e do outro, não encontram a cura para o ferimento dos seus corações.
A água dá vida ao corpo e o sangue dá vida ao coração: tanto um como o outro, Jesus preenche todos os requisitos espirituais da nossa existência.
Ninguém é igual a alguém, porque realmente um igual ao outro não tem. Indivíduos somos em meio aos bilhares que a este mundo vem.
Entre Deus e um homem existe outro homem, no entanto ambos não podiam alcançar plenamente a purificação. Por que todo intermediário nascera no pecado; porém Jesus Cristo nascido Bio plasmaticamente pode oferecer a si mesmo; homem sem pecado.
É interessante notar atualmente como o mundo deixou de ser um para o outro, quando deveria ser todos por um, lutando juntos pela felicidade alheia.
Depois da perfeição não existe um ou qualquer outro porém, o que é perfeito não tem "mas e se" ou é, ou não é!
assim é a vida, um dia bem, outro dia mal, mas nunca devemos nos desfalecer diante das adversidades da vida, acostume-se a dor logo logo passa e tudo se renova.
Assim como eu, você se perdeu entre um sentimento e outro vindo do avesso e acertando seu caminho.
Ainda é cedo para compreender o termino da razão sem sentido e sem perdão.
Só o desejo se faz real nesse mar de ilusões.
Para quê fincar a amizade se já não existe o respeito um com o outro no desperdiçar das lembranças;
Pois somente você que sempre soube dos meus segredos e como adentrar como uma aventura em meu coração;
Me fazendo o bom do amor que sempre me acalentava com carinhos e atenção;
Mas o erro abalou a confiança que já não mais se erguia por mentiras inventadas tão pessoal;
Temos muito que viver e compartilhar um com o outro, existindo um lado bom sem se importar com as dificuldades que aparecem;
Teu sorriso vale mais que o melhor que já perdi e sou capaz de conquistar cada território em teu coração;
Eu já te conhecia por entre os meus sonhos com brilho intenso reluzindo a tua beleza e respondendo se nós nos amamos;
Passeemos de mãos dadas para distrairmos as ansiedades de querermos nos entrelaçar um com o outro despertando o prazer infinito;
O meu conhecimento é a minha distração, porém a minha inspiração mora perto das ideias loucas que te faz ser desejada pelo meu querer;
Viro e reviro de um lado a outro sentindo um vazio ou a falta de quem que nem sei quem é, nem o por que me sinto assim;
