Um Marido Dedicado

Cerca de 332180 frases e pensamentos: Um Marido Dedicado

Parecia um anjo caminhando em plena luz do dia
Olhos castanhos, cabelos escuros, e um sorriso de guria
Em silencio ela passou por mim...
As vezes não é preciso dizer nada
Apenas um olhar consegue te cativar

Sou a peça do quebra-cabeça, que por um erro de fabricação, foi feita para não se encaixar a nada, ninguém.

Para transformar a vida calma de um homem num turbilhão, a uma bela mulher basta uma simples piscadela de olhos.

UM ANJO
********

Uma anjo
Não faz barulho,
Tira o orgulho
Remove mágoas
Da estrada da vida
Da vida sofrida
Dos desesperados,
Pois acabou a crença
Das boas coisas da vida
Um sorriso de criança,
No longo caminho da vida
Precisa então
Uma cicatriz formar,
Para fechar a ferida
Ferida que amarga a vida,
Esta passagem que é a vida
Temos que sorrir somente,
E acrescentar na mente
Que um anjo
Toma conta da gente.

Não pode ser totalmente feliz
alguém que tem a necessidade
de mostrar que é feliz,
e se eu sou um louco qualquer
não tenho necessidade de provar que não.

Os vencedores veem oportunidades ate em um cacto no meio do deserto

Hoje olhando para o passado, dei um meio sorriso. Pensei comigo mesma, como tudo acontece por um motivo . Amizades acabam, pessoas se afastam. E nos perguntamos o por que de toda essa revira-volta contínua da vida. E só existe uma resposta: Deus não faz nada errado, Deus não quer que você se magoe, não quer te ver triste. Tudo o que acontece em nossas vidas tem sim, um propósito e por mais que na hora não haja explicações, com certeza, com o tempo todas as suas perguntas serão respondidas, e ai você vai dizer baixinho , pra si mesmo: ”Ainda bem.

Hoje em dia poucos sabem o que é amor. Para muitos amor é o ”em um relacionamento sério” no Facebook. Amor de verdade é quando alguém tem várias opções mas escolhe somente uma. Amor é aguentar os defeitos, os erros e acima de tudo continuar gostando da pessoa com a mesma intensidade. Amor é PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, AMIZADE. Com o tempo você aprende, que não importa o tamanho ou o preço do presente que alguém te dá, e sim do significado dele pra você. Coisas simples são mais importantes, e no amor é a mesma coisa. A-c-o-r-d-e-m ” EU TE AMO ” não é ”BOM DIA”. Então ame primeiro, e diga depois.

o amor é uma espécie de entrega por inteiro,é como se um passáro desse as asas dele pra você,para que dali em diante você cuide dos caminhos dele,cuide dele. é uma confiança completa, é a certeza de que seu coração vai ser bem cuidado e que vocês vão encontrar paz um no abraço do outro. É a sua vida dentro da vida de outra pessoa, é saber que quando precisar vai ter um ombro amigo,um sorriso animador e um beijo carinhoso. é juntar todas as decepções anteriores e perceber que tudo aquilo só te preparou pro dia de hoje,o dia da sua felicidade;o dia em que finalmente você ia ser feliz com alguém. Depois de tantas coisas ruins,vem as coisas boas. No fim,tudo se encaixa perfeitamente assim como seu coração se encaixa ao meu,assim como suas mãos se encaixam nas minhas.

Já faz um bom tempo que eu deixei de me importar com opiniões alheias! Hoje em dia, só faço o que me da na telha! Mantendo sempre meus valores e princípios intactos! Se minhas atitudes incomodam as pessoas, não posso fazer nada! Já dizia o ditado!
"Quem está mal que se mude", E é exatamente como eu penso!
Se estão a espera que eu mude, sinto-lhes informar, mas não mudarei por ninguém!

Tem muita mulher por aí exigindo um respeito que nem ela dá a si própria. Se quer ser levada em consideração, mas coloca o ego na frente do caráter!

Uma mulher de verdade reconhece a importância de ter moral e ser digna, afinal do que adianta ter um rostinho bonito, se por trás dele existe uma mente suja? Rostinhos bonitos só são válidos se vier acompanhado de um bom caráter, sem mais.

Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre,
eu não tinha ideia de que você se tornaria tão especial para mim. Na verdade, eu não tinha ideia de que nada disso ia acontecer, mas você me conquistou, me conquistou desde o primeiro ”oi”, que eu lembro, como se fosse hoje. E hoje, quando eu penso em passar o tal do ”para sempre” com alguém, a única pessoa que eu quero, e não me importaria de passar junto a minha vida inteira, é você. Eu não me importaria, de verdade, de no futuro, viver com você. De ter nossa própria casa, nosso próprio refugio. E saiba que para mim, em minha mente, nós vamos ser felizes juntos? Nós vamos ser aquele tipo de casal que não importa o que for, estão se amando cada dia mais e mais. E eu sei que vou me apaixonar cada dia mais por você, de novo. Como eu sempre faço. Tudo começou com uma história boba, no POF, e eu não me arrependo de ter começado tudo isso. Não me arrependo de nada. E se pudesse, viveria tudo de novo….
Meu amor é isso queria te agradecer por tudo mesmo, e que venha mais 1 mês, 1 ano, 1 década, 1 século, 1 vida inteira pela frente.

É No Olhar

Um amor distante?
Um amor
que não dá para tocar?
Um querer estar perto…
Um abraço.
Uma acolhida,.
Palavras soltas…
e o olhar!
Mas é no olhar,
que se fala tudo…
é no olhar,
que se capta o amor.

Leia um bom livro, tire um tempo na sua vida para meditar, cultive no seu coração a possibilidade de acreditar no ser humano. Mesmo com tudo que vivenciamos nas nossas vidas, ainda é possível acreditar que alguém em algum lugar tem o coração capaz de amar.

Permita-me começar meu dia com um sorriso teu!

Vivemos em um mundo cada vez mais descartável.
Trocamos de celular, computador, operadora, servidor, mp3, ipod, carro, câmera, TV entre outras coisas.
A concorrência é grande, a tecnologia avança rapidamente e os produtos não são mais feitos para durar.
Mais prático e barato trocar que consertar.

O que mais impressiona é que o mesmo está ocorrendo nos relacionamentos.
As pessoas também se tornaram descartáveis.
Antigamente tudo era feito para durar.
Lembro da minha mãe, quando trocou de geladeira, feliz porque a antiga tinha durado mais de 30 anos. Depois de muitos reparos e consertos. O casamento dela também já dura todo esse tempo.
Esse modelo de relacionamento está cada vez mais escasso nos dias de hoje.
Ninguém tem mais paciência para consertar nada.
As relações acabam sendo vazias. Ninguém quer conhecer os defeitos do outro. Quando os mesmos vêm à tona, ou algum problema surge, descarta-se o parceiro.
Todo esse vazio está fazendo com que as pessoas endureçam cada vez mais. E desacreditem no amor. Muitas pessoas ainda, nem tiveram tempo de realmente saber o que essa palavra significa.
Não sabem amar e também não estão preparadas para serem amadas.

Só que eu sou otimista, acredito que tudo tem solução.
Então chegou a hora de reciclar.
Se fazemos isso com o que não nos serve mais, se uma parte desse lixo já está sendo reciclado e transformado em coisas novas, deveríamos fazer o mesmo com nossas experiências, muitas vezes frustrantes e que acumulamos dentro da cabeça nos deixando estagnados.
O efeito desse lixo sentimental compara-se com o acúmulo dos lixos que não são reutilizados e que estão poluindo e destruindo cada vez mais o nosso planeta.
Então, por onde começar?
Descartando tudo que não nos serve mais: ódio, mágoas, rancor, traumas e qualquer tipo de ressentimento.

Temos mania de guardar tranqueiras em casa.
Está na hora também de jogar tudo fora. Cada vez que fazemos esse tipo de faxina, que esvaziamos nossas gavetas e armários, nos sentimos leves, e o melhor, aumentamos o espaço para guardar coisas novas.
Se isso acontece com esse monte de coisas desnecessárias, imagine o efeito que será produzido em nós quando nos livrarmos de todas essas amarras, e que além de lotar nossa mente, também refletem em toda nossa saúde e comportamento.
Dê um basta!
Apague, delete, exclua, remova, abstraia!
Olhe para dentro de você como quem faz uma faxina em casa.
Seja um observador.
Analise friamente o que você tem guardado, e o quanto tudo isso está refletindo no modo que você tem agido.
Remexa no passado. Faça uma lista do que você tem guardado. Imagine tudo que não serve mais e que não te faz bem.
Mentalize colocando cada um desses itens num saco de lixo.
Então pegue esse saco e queime.

O fogo é símbolo da consciência universal. O fogo purifica tudo que é jogado nele. Ele ainda é vida e inteligência. É a luz e o sagrado. É também símbolo de renovação. (Segundo a cultura hindu).

Então renasça, como uma fênix.
Para quem não sabe a Fênix é um pássaro da mitologia grega que quando morria entrava em auto-combustão e passado algum tempo renascia das próprias cinzas. Ela aparece em várias mitologias, e em todas, o significado é preservado: a perpetuação, a ressurreição, a esperança que nunca têm fim.

Esse renascimento também aplica-se a você.
Perceba então todas as tuas qualidades e tudo que tem de melhor.
Mentalize que tudo isso se expande em você. Afinal, depois de tanto lixo jogado fora, você tem muito mais espaço aí dentro. Aproveite e inclua nesse espaço mais coisas boas. Tome consciência do que você precisa desenvolver. De qualidades que você quer adquirir.
E junto com tudo isso, guarde também todas as lições que aprendeu com suas experiências.

Ninguém é livre de defeitos e erramos o tempo todo. Somos humanos.
O que diferencia os homens, no entanto, é a maneira com que eles vão lidar com esses erros.
Se você consegue aprender com eles, você estará se reciclando e evoluindo.
Mas se você é daqueles que não tem capacidade nem para percebê-los, está na hora de se conhecer mais.
Nunca é tarde para mudar, para melhorar o que já somos.
E somos fascinantes, com um potencial gigante a ser explorado e desenvolvido.

O que eu sinto são pessoas carregadas demais. Acumulando anos e anos de lixo na cabeça e no coração.
São pessoas frustradas, desacreditadas, desmotivadas, mal resolvidas, tristes, desconfiadas, desesperadas, tensas, sem esperança e cada vez mais solitárias.
Olhe para dentro.
Perceba o quanto você se identifica com alguns desses pontos que falei.

Gosto de um pensamento que diz:

“Você contempla as estrelas no espaço, mas conserva inexplorado o céu interior. Vasculha a vida alheia assinalando erros e falando mal das pessoas, mas não cuida de analisar seus próprios pensamentos, atos e emoções para julgar se são bons ou maus. Os erros que nos outros você vê não passam de projeções dos seus próprios; o bem que nos outros observa é o reflexo de sua própria bondade. Só mediante a meditação (dhyana) você poderá cultivar o bem-ver, o bem-ouvir, o bem-pensar e o bem-agir.”
(Sai Baba)

Critique menos.
Ouça mais.
Não julgue as pessoas.
Provavelmente você já teve atitude parecida, ou pior.
Não faça fofocas.
Deixe de lado a vida alheia e concentre-se na sua.
Lute, quando necessário.
Defenda-se quando tiver com a razão. Mas só com pessoas que valham à pena a discussão. Não gaste energia com quem é incapaz de entender. As vezes é melhor concordar mesmo discordando do que comprar uma briga desnecessária.
Reconheça seus erros.
Peça desculpas sempre que for preciso.
Deixe o orgulho de lado.
E perdoe.
Dê mais chances ao amor.

E quando falo de amor, não estou me restringindo ao amor entre homem e mulher.
Mas também no amor de pai e filho, de irmãos, de amigos.
Se você está com algo mal resolvido, dê o primeiro passo. Faça a tua parte. Mesmo que você não consiga o perdão, você tentou.
Concentre toda a sua energia em você.
Parece fácil, mas muitas pessoas fogem de si mesmas.
Acusam os outros pelas próprias frustrações.
As pessoas mais complicadas e hostis são as que estão mais carentes e mais precisam de ajuda. E sofrem caladas.
Se você se reconheceu como uma dessas pessoas, fique feliz. Você já está dando o primeiro passo ao aceitar a necessidade da mudança. Não perca mais tempo.
O mundo precisa de pessoas melhores.
O mundo precisa de pessoas mais leves.
Pessoas que realmente acreditem que essa era descartável possa ser reciclada em todos os sentidos.
Preste mais atenção nas pessoas que se aproximam de você.
Valorize todos os tipos de relacionamento.
Não desista quando um problema surgir. Repare, conserte, lute.
Mas se realmente não valer a pena, não insista.
Descarte mas recicle.

E será fácil perceber a mudança.
Pessoas boas emitem uma energia incrível.
Tudo o que você precisa é acreditar, persistir e ter fé.
Porque esse é só o início de uma longa jornada.

Só um Deus absolutamente soberano jamais teria seus planos ameaçados pela liberdade concedida aos humanos.

Algumas vezes, por detrás de um largo sorriso, existe na verdade um coração partido, partido de saudade.

Sentir é colidir, ninguém fica inteiro depois que senti, tudo se mistura, tudo se transforma em um.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp