Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 64375 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

Ela é como um arranhão no céu da boca, que sararia se você pudesse parar de passar a língua. Mas você não consegue.

Natureza em movimento

Ao olhar para linha do horizonte
Vejo o céu beijar o mar
A cachoeira e suas corredeiras
Sustentando a biodiversidade do lugar

Formando um lindo lago
Para o casal de cisne passear
Natureza encantando a todos
Em seu movimento salutar

O nascer do sol é um espetáculo fascinante
As flores desabrocham nos jardins
E na beira dos rios as gramas verdejantes
Embelezam as suas linhas margeantes

Quando a força do vento
Leva as nuvens para outro lugar
Mostra a atmosfera em sua escuridão
Permitindo os luminares de a embelezar

Noite estrelada junto a um lindo luar
Noite de verão excelente para se amar
Para quando o novo amanhecer chegar
Exaustos e saciados de tanto prazer

Ver tudo recomeçar...

Corpos entrelaçam em sintonia.
Língua úmida no céu de minha boca embeber- se à sorver até a última gota.

A Cruz é a pancada na hipocrisia da humanidade de achar que boas ações podem leva-los para o céu

Olhe a sua idade e veja que o céu ainda é escarlate
e não azul no seu tempo descrente.

Olho pro alto,
Observo o céu noturno
E me sinto de Urano
Mercúrio, Júpiter,
Ou quem sabe de Saturno.

Esse sentimento
Me faz parecer um ET.
Acredite, eu não minto
Ao dizer que sinto sua falta,
Mesmo que nunca tenha tocado em você.

Anjos cuidam de anjos"

" As portas do céu foram abertas e os anjos desceram à terra..
E àquele pequeno anjo foi procurar abrigo em mim, fui eleita pra proteger tão pequena e frágil criatura...
Amei esse ser tão delicado desde o primeiro dia...
Mas percebi que essa pequena criatura que o céu enviou era diferente das outras, tinha algo misterioso e indecifrável, possuía uma ingenuidade, um olhar perdido, pensamentos confusos tomavam conta da mente dessa criatura.
Nutri por ela um amor incondicional e verdadeiro capaz de fazer qualquer coisa para a sua proteção.
O tempo passou e tão bela criatura se tornou, alvo de olhares invejosos e maliciosos.
Revestida de tanta formosura cresceu debaixo de minha proteção, eu a amei com todo o meu coração, eu fiz dela o meu pequeno mundo, vivo por ela e para ela.
Frágil e linda criatura, possui uma alma angelical e nunca permitiu que a maldade desse mundo manchasse seu coração e tirasse de si a ternura e a delicadeza que recebeu de seu criador, mas isso causa um alto preço a pagar pois o mundo é cruel e as pessoas não são tão humanas como meu anjo pensa que são.
O tempo me envelheceu, não sou tão forte assim, e percebi que não posso mais proteger meu anjo frágil.
Levantei meus olhos ao céu, pedi um aliado, e o céu me ouviu enviando outro anjo.
Agora tenho a quem recorrer, tenho a quem confiar a proteção de um ser tão frágil e indefeso.
Anjos cuidam de anjos, e eu guardo em meu coração essas criaturas lindas, guardo o segredo delas, seus mistérios, compartilho com elas a minha vida...
E agora estou pronta para abrir meus olhos e presenciar sua evolução...
Criaturas frágeis que estão aprendendo a andar na terra, e eu fico velando por elas pois são meus presentes que o céu me concedeu...
Aprendam a voar sem as asas, cresçam minhas crianças tão amadas, amam e sejam amadas...
Caminham de mãos dadas, e quando eu partir zelarei sempre por vocês. "
Roseane Rodrigues

O céu nunca é o mesmo, e ao mesmo tempo não muda. Como corações humanos, talvez. Pois mesmo sendo tão perfeitos são imperfeitos demais. Sorri e chora. Tem moradores, mas também vive só.

Tente ir além do horizonte mesmo sem ver o céu...

Será que a gente vai pro céu mesmo desejando que uma pessoa arda no fogo do inferno?

Espere! Os tempos de chuva e de céu escuro passaram. Muito mais do que vc imagina pode acontencer, só depende de voce. Você vai me ver sorrir, vai sorrir junto comigo! A felicidade está no rosto de quem se ama e é refletida em seu olhar, basta olhar na direção certa e tudo parecerá simples. As vezes Deus deixa o melhor pro final, Deus segura sua felicidade pra testar até onde você é capaz de ir por um grande amor. Valeu a pena esperar, valeu a pena todos os dias de madrugada, valeu a pena te segurar, brigar com você, te ver sorrir, te ver chorar e procurar saber se estava bem, valeu a pena as horas que chegamos atrasados e as broncas levadas no trabalho. Hoje meu sorriso reflete o valor que as coisas tem, ele reflete na grandeza de um grande amor e na beleza desse amor. Agora é aguardar, é tempo de ter paciência. Voltei triufante, voltei pra ser feliz. O primeiro beijo na mão, o primeiro olhar, o primeiro encontro e o primeiro abraço, estão marcados em nossa história pra sempre. Obrigado Senhor, eu sabia que além de mostrar o caminho de Deus de volta, o senhor me traria um anjo da guarda, e melhor, eu descobri que além de anjo, não pode, É o meu amor.

Ele passava o dedo pelo meu corpo, como quem passa o dedo no céu, recolhendo estrelas. E eu brilhava inteira, com o reflexo daquela vontade que acendia quando ele tocava em mim. Meus lençóis guardaram o perfume dele, e a minha memória fotografou aquele sorriso, para que eu nunca esqueça que a felicidade existe.
Andar pela casa com as minhas calcinhas coloridas, e te ver me chamando de ‘menina que nunca cresce, mas continua gigante dentro do meu peito’ não tem mais a mesma graça, e volta e meia provoca tristeza. Renovei meu estoque de meias cor-de-rosa, e de lágrimas provocadas pela falta que você faz.
Enchi as gavetas de sutiãs com lacinhos, e memórias bonitas.
Sua toalha ninguém usou, foi o que restou de você na minha vida. Junto com as cartas, as fotografias que eu nunca olho, e músicas que dói ouvir.
Quando eu ando na rua e o vento me toca, eu lembro de você suspirando, feliz com a temperatura agradável, nem-frio-nem-calor.
A comida do seu restaurante preferido não tem mais o mesmo sabor e o milk shake não é tão gostoso quanto era antes.
Quando outro toca minha pele, o coração não sente. Quando o outro vai embora, a saudade não grita. Quando o outro me abraça, meu mundo não fica em paz.
Mas eu segui em frente. Como a menina, que depois dos tombos, resolveu crescer e virar mulher.
Guardei as tristezas e esperas no bolso, engoli o choro e tratei de cuidar de mim, como você pediu, quando resolveu voltar a ser só poesia.

Olhando silenciosamente o céu azul e suas formosas nuvens brancas. Respirando profundamente o ar que a natureza me oferece, e percebendo a beleza incrível do mundo ao meu redor, compreendi que o amor é real, porque é a força que move tudo no universo. O conflito existe porque o inventamos. A nossa falta de gratidão interior tem gerado os problemas exteriores.
As águas sobre as pedras, os animais que nos cercam, tudo isso é o todo, e o todo faz somos nós e nós somos ele. Será que você não percebeu que somos interligados?
Borboletas inspirando sua beleza, pássaros cantando possibilidades, lagartos oferecendo sua amizade simples. O som das cachoeiras é extremamente revelador. A leveza e paz de espírito que os campos nos oferecem são enriquecedoras. A simplicidade das pessoas através de um aperto de mão, de um simples café nos oferecido, a beleza de uma chaleira se aquecendo ao fogão de lenha, e a companhia fraterna de tudo o que é vivo ao nosso redor, nos revela e intui luz a todo o momento.
A partir do momento em que nos vemos nisso e sentimos tudo isso, todo sentimento contrário ao amor some, pois não há como não amar a nós mesmos quando nos vemos no todo. Será que você não percebeu que somos interligados?

É como deitar na rede, olhar o céu.
Debaixo deste mesmo céu, estamos. Este céu que abriga todas as pessoas do coração da menina.
E então, aqui, agora, faz de conta que não existe distância.
E daí, nada mais importa.
As metáforas fazem cosquinhas na sua cabeça.
E seus olhos fazem poesia da vida.
Sem o dever de ser tristeza ou alegria...

A água que cai do céu tem um cheiro bom!
Ar limpo e tempo fresco, o que mais quero é chuva e sossego...
"O que eu quero? Sossego
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero?
Sossego, eu quero sossego
O que eu quero? Sossego, O que eu quero? Sossego, O que eu quero? SOSSEGO!" (Tim Maia)

O céu não é cor-de-rosa e as nuvens não são de algodão-doce.

Feliz Ano Novo

Era final de uma noite,
ou talvez o começo de um dia,
o céu brilhava muito mais,
além das estrelas que tinha.

Vozes e canções se ouvia,
algo diferente acontecia,
Naquele minuto, entre a noite e o dia.

Luzes coloridas anunciavam a mágia,
os rostos se enchiam de pura alegria,
e os corpos vibravam de tanta energia.

As pessoas se abraçavam em demasia,
esquecendo as angustias que o coração trazia
e enxugavam a lágrima que no rosto escorria.

Mas o que de fato acontecia,
era um novo ano que surgia.
Do céu o amor que vinha,
embalavam a todos
como um som de uma sinfonia.

Você não precisa subir ir ao céu para falar com Deus! Ele está ai: dentro do seu coração!

Nas estrelas do céu, encontrei o brilho do seu sorriso.
E em você, encontrei o brilho que eu preciso!
Vem brilhar pra mim?

Busco o céu e o amor que ele pode me trazer.
Busco aquele que meu coração almeja.
Tenho aqui sonhos e objetivos que meus braços ainda não alcançaram.

Luto por uma morada no céu.
Onde minha felicidade será eterna.
Gostaria de saber como poderia encontrá-la e de que forma a conquistar.

AH!O céu se viesse até onde eu estou eu mesma correria ao seu encontro.
Largaria tudo o que estivesse fazendo e daria todo meu tempo só para abraçá-lo.