Um lugar Melhor no Céu
Nada melhor do que vivenciar diante de nossos olhos o enxergar de um novo tempo de uma nova vida, que se transforma a cada gesto, a cada momento, a cada passo ao redor de nosso caminhar, no silêncio das palavras em expressar, a sensibilidade de um sentimento ao surgir de um coração a trilhar-se pelas lembranças de uma mente ao lembra-se de momentos eternos em torno de seu simples enxergar.
é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois , não saberá o que se passa em sua mente...
Eu lhes digo o saldo do Capitalismo:
1 Bilhão de pessoas vivendo bem, até melhor do que necessitam para viver, causando a obesidade e o desperdício;
4,5 Bilhões de pessoas que trabalham duro, só fazem isso da vida (não têm tempo para lazer, praticar esportes, viajar, nem descansar), ganham um salário que mal dá para viver e seu suor sustenta cada uma das pessoas que vivem bem;
1 Bilhão de pessoas passando fome, sobrevivendo com, no máximo, 20 dólares por mês, comendo biscoitos de barro para não morrer, sofrendo as mazelas das doenças erradicadas no "primeiro mundo" há quase 100 anos, sem direito a moradia, saneamento básico, alimentação mínima possível, nem educação;
Tirem suas próprias conclusões.
Confiar e se arrepender é melhor que duvidar e se arrepender; sempre podemos aprender com nossos erros.
Ana Pet
Quando eu tinha 5 anos de idade eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Ana, não ! não era uma Aninha uma menina de idade próxima. Ela tinha 74 anos, era nascida na antiga Iugoslávia, era recheada de histórias, tinha vindo nova, toda vez que contava sobre sua infância seus olhos enchiam de lágrimas, guardava as lembranças empacotadas, falava muito do seu primeiro namorado um tal de Paulo, e ela conseguia relatar com tanta maestria o primeiro beijo que dava agonia pela sinestesia que ela conseguia descrever. Eu chegava 12:20 todos os dias da escola, deixava minha mochila e descia para o apartamento 21, isso todos os dias. Ela sempre me questionava sobre como tinha sido na escola, uma vez discutimos por que ela havia feito salada de tomate e cortou em rodelas e eu era acostumado a comer picado, como fazia minha vó, ela me obrigou a comer. Foi a unica vez que aquela leveza que eu era acostumado a ser inexistiu.
Ela brincava de boneco, eu imitava cenas de filme de luta, ela sorria e entrava no meu mundo e falava que eu lutava muito, na época morava a exatas duas quadras de onde eu atualmente moro. Hoje aos 26 anos a vida se encarregou de me afastar da Ana, hoje literalmente hoje passei em frente ao edifício Flávia - confesso - escorregou uma lágrima ao imaginar que provavelmente ela não esta mais nessa vida e ela nem me viu crescer e ela repetia sempre e lembro da entonação da sua voz dizendo: - "Junior você vai ter um futuro lindo"
E é isso toda minha infância empacotada e guardava ás sete chaves na minha memória e no meu coração.
As vezes gosto de pegar e reabrir esse baú. E quase um ritual que faço e acabo voltando no tempo.
E sabe, as vezes sinto saudade de como eu era.
Um sonhador que acreditava que sabia voar.
Por que no fundo eu era inocente, e talvez bem lá no fundo, eu ainda seja
Devemos sempre fazer o melhor que podemos, mas devemos fazer isso e ao mesmo tempo descansar no fato de que Deus nos ama por causa da obra de Cristo na cruz, e não por causa daquilo que fazemos.
Eu tenho medo...
De não conseguir.
De não dar o meu melhor.
De não ter força suficiente.
De me deixar abalar emocionalmente.
Então Deus me recorda...
Eu nasci para acreditar.
Eu sou guerreira e posso lutar.
Eu sou forte quando unida a Ele.
Eu tenho a Sua mão para me amparar.
Eu quero, eu posso... eu consigo!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
