Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 64314 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

Ei pequena, levanta a cabeça se não deu serto e porque deus tem algo melhor para você

Coração partido fica de lado
sozinho vai ser bem melhor.

Natal Feliz...
A melhor história de natal é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente. Hoje então tenha um lindo Natal Feliz com sua bela família, porque são seu maior tesouro!

Qdo não existe reciprocidade falta a felicidade. Quem não assume é melhor que suma. O amor é o encontro de duas almas q se admiram.

Deus meu, neste dia que recém amanhece, quero te
Pedir nesta prece que me ajudes a ser melhor como
Gente e se não for abusar do teu amor, Senhor seria
Muito te pedir pra me ensinar a fazer só o bem pra ver
Se como Tu eu viro benção na vida dos outros também?
Em nome do Pai, do teu Filho e do Espírito Santo, Amém!
Guria da Poesia Gaúcha

A melhor maneira de evitar problemas, é parando de correr atrás deles.

Não existe ninguém melhor que ninguém. Só existem pessoas que sabem fazer o melhor com o pouco que tem!

Pra que tanto ódio, tanto rancor, tanta agressividade é melhor sorrir do que chorar, é melhor estender uma mão amiga que venha oferecer uma ajuda, do que fechá-la para agredir, fazer o bem é o melhor remédio que existe no mundo, além de deixar qualquer pessoa do mundo mais feliz ele vai te tornar uma pessoa melhor.

Não sou o melhor, mas dou sempre o meu melhor, não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho;

-
Antes d falar mal .. Faça MELHOR !

ok ;))

"Lar doce quarto, posso vê lo daqui, meu querido amigo, costumo dizer que o quarto é o melhor amigo de uma mulher. ele não te irrita, não te enche de perguntas, não te acusa, não te da sermoes... Apenas nos ouve com seus quatro ouvidos, se é que me entendem..."
*Pensamentos Desventurados.

Sinto muito se ás vezes não sou o meu melhor, se minhas atitudes decepcionaram quem não deveria, ninguém é tudo que tem de bom sempre.

Se não tiver preparado para ouvir a resposta, é melhor ficar na dúvida.

Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.

Talvez eu precise de poesia pra poder enxergar melhor a vida. - Disse o velho cego.

Esnobar as pessoas é fácil,fingir ser melhor que elas também é fácil. Difícil é fingir ser melhor que alguém quando se estar sozinho com sua consciência.

Não sou o melhor cara do mundo nem quero ser, sou apenas um cara que quer viver algo real e ao mesmo tempo diferente com a pessoa que eu escolhi para chamar de amor.

É melhor estudar para ser alguém na vida, e não ficar sonhando em construir castelos com tijolos da alvenaria de outrem . O tempo pode passar e você acabar percebendo que ao contrário de ter feito um castelo sólido de concreto, acabou mesmo foi construindo um castelo de fumaça..

Não me sinto melhor que ninguém,
apenas me sinto capaz de fazer o que muitos não fariam...

Eu sou... Eu sou o amor, sou o melhor sorriso, sou o melhor abraço, sou o melhor amigo. Sempre serei a verdade, a esperança, a coragem, posso até ser a vingança. Não quero ser o ódio, não quero ser a raiva, não quero ser a dor, posso até ser as lágrimas. Eu sou a realização de um grande sonho, eu sou a vitória, sou o melhor trechinho de uma grande história. Apenas sou um simples espelho.