Um Homeme duas Paixoes
Um sábio me disse: Não se exponha, não se engrandeça, não conte sobre seus projetos nem a você mesmo, mantenha sua vida em segredo!!!
Mulheres que ainda são Subjugadas ao homem financeiramente um aviso: A Escravidão acabou já faz muito tempo, acordem!!!
Um amigo me levou para conhecer sua casa recém comprada, na sala de quase 200 metros me disse: Quantas da sua "casinha" cabem aqui?
Eu respondi: Quantas cabem não tenho certeza, mas com certeza absoluta, a FELICIDADE que tenho na minha "casinha" não cabe aqui nesta sala!!!
Quer ser um grande fazedor de amizades, fale o que as pessoas querem ouvir e que gostam, pronto, você vai conquistar amizades aos montes!!!
PS: Infelizmente não tenho essa habilidade, digo o que penso e que acho certo, não consigo ser HIPÓCRITA!!!
Fé é acreditar, é uma coisa íntima, está lá no nosso interior, em cada um de nós, FÉ NÃO SE DISCUTE!!!
Quer se tornar uma pessoa mais humana, mais sensível, mais empática, tenha um animal de estimação, ele vai te transformar numa pessoa muito melhor!!!!
Certa vez assistindo a entrevista com um ator famoso, que sempre admirei, ele disse:"Aos amigos, tudo, aos inimigos, a lei".
Fiquei super decepcionado com ele, como pode uma pessoa famosa dizer tamanha barbaridade, é daí que vem as famosas PANELINHAS, isso acontece nas Famílias, nas Religiões, na Política e etc..., para mim é a reunião das pessoas nefastas!!!
Não discuta com um NARCISISTA, isso é o que ele espera de você, não caia na ARMADILHA, ele desmorona ao ver que não conseguiu tirar você do sério!!!
A Emancipação feminina hoje é um fato inegável no mundo, vemos essa conquista desde o Futebol até a Pilotar Caças Supersônicos, mas o MACHISMO dos homens está aí, continua, é só saber que o Brasil é 1º do mundo em Mães solo, onde as Mulheres criam seus filhos sem ajuda dos Pais, as Mulheres mudaram, mas os Homens (machistas) continuam a mesma coisa, não mudaram nada!!!
Por conta de meu pai ser viciado em corrida de cavalos, de um bairro ótimo que moramos, fomos morar num bairro da periferia terrível, de pessoas muito atrasadas intelectualmente, minha família não tinha nada a ver com aquele bairro!!!
Eu aos meus 10 anos de idade, por ser diferente na educação, na maneira de ser daquele lugar, certa vez fui apedrejado na rua, o ignorante não aceita alguém que seja diferente dele, os odeia!!!
Um poeta nunca morre nem mesmo depois de morto. A sociedade assassina mesmo são os sonhos de todos e dela própria. Sociedades sem sonhos vivem em guerras internas e distribuem guerras pelo mundo afora.
Fiz um pedido para a linda
Corujinha-de-Belém
para não me faltar poesia
quando encontrar o meu bem.
Mergulhei profundamente
rumo ao desconhecido,
Encontrei um Recife mesa
que vale muito mais
do que muito poema,
Não perdi essa minha mania
de querer na vida ser sereia.
Meu poema bonito,
meu Recife arenito
que me ergue no etéreo
e anda me ofertando
um tão magnífico mistério.
Com olhos de amor
e festa é possível
sempre contemplar
beleza em tudo,
Pomerode é um lindo
poema neste mundo.
Por força do destino
encontrei um Jaú
bonito na minha rede,
E tenho nele o meu
amor único e infinito.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
