Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 344494 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

⁠ME CORROMPI


Quando olho em minha mão me sinto um desumano, e o pecado me prende pois se eu pudesse conviver sem pecar seria mais livre seria igual a um pássaro que se livra de um tormento e de uma prisão. Eu nem sei porque fui ser desse jeito dessa forma tão desumana e sem um arrependimento pois isso o que faço todas as vezes me levam para o vazio me afunda a um caos absoluto do meu ser

Inserida por Marcoslima

⁠Um país, com os seus governantes, recusa-se a olharem para aqueles que deveriam ser assistidos pelo próprio governo, é o mesmo que você se recusar em plantar uma árvore para que gere frutos com uma bela sombra, e com os seus frutos poderiam até se saciar.

Inserida por JosiJL

⁠Acredito no ser humano. Sou um deles e conheço tudo de positivo que ele pode ter e todas melhorias que necessita, de sorte que posso te garantir: Pode existir alguém Igual a você mas melhor que você só existirá se vc resolver não se conhecer e não se aceitar.

Inserida por eduardobarbosase

⁠Gerar alguém é um ato de coragem e vontade de Amar mais e mais, mas adotar alguém em nossa vida é amar antecipadamente mesmo sabendo que nesta pessoa vira características de outros geradores

Inserida por eduardobarbosase

⁠"Embora seja um objetivo admirável, é improvável e impossível que o preconceito seja completamente erradicado, mas podemos trabalhar para reduzi-lo e construir uma sociedade mais inclusiva."

Inserida por LucasGomaz

⁠Um grande sonho não começa apenas pelo sonho, mas com uma visão.

E aqui estamos nós, visualizando a nossa para a vivência de um grande sonho.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠SENSO DE MERECIMENTO
Para realizar um grande sonho você precisa desenvolver o “senso do merecimento”, não porque se alcança algo somente por merecimento, mas porque VOCÊ sabe que está fazendo tudo o que precisa ser feito pra chegar até o seu objetivo. E a partir desse “senso” nada te impede de conquistar seus objetivos, porque a tua mente já comprou a ideia, se tornou verdade pra ela, criou-se a crença de que está fazendo o seu melhor, logo, você se torna a pessoa que merece viver esse grande sonho.
Acredite, em algum momento de qualquer conquista, tudo se resume a quem é capaz de lidar com o tédio, a pressão, ao desapego e a superação de persistir todos os dias, fazendo tudo que precisa ser feito repetidas vezes. É isso! Quer algo de verdade? Tá disposto a pagar o preço? Então seja bem vindo a um mundo de realizações para poucos. Poucos que estão dispostos a se comprometer com seus próprios objetivos. Viva suas conquistas✨

Inserida por JoseMarquise

⁠Era um dia esplêndido, com um céu azul notável.
Eu me curvei diante desse céu, maravilhando-me com as bênçãos que o mundo me proporcionava.
De uma forma estranha, senti um vazio interior, uma dormência que tomou conta do meu pequeno corpo. Minhas ideias tremulavam, enquanto o medo se repetia no belo céu azul, tomando conta de mim.
Não era tristeza ou uma falta de amor qualquer; era a incerteza de morrer subitamente, sem ter alcançado relevância, honra ou maturidade.
Acendi o meu cigarro e soprei em direção ao sol, como se houvesse uma promessa fundida a ele. A fumaça branca do meu cigarro dissipou todas as ideias e rumos inadequados.
Brasas, ideias e redenção.

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠A qualidade é um compromisso pessoal e para com o próximo, pois na vida, eu sou o primeiro cliente dos meus atos.

Inserida por Suh_cand

Sou um cara mil grau e sincero,sou de verdade tanto no amor ou na amizade, más hoje em dia muita gente confundem toda a parada.

Inserida por rafadiogenes

⁠A melhor coisa que se pode fazer por um filho é se manter saudável.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando alguém guarda um presente de alguém do passado por muitos anos, é porque aquele alguém é muito especial para esta pessoa. Quais momentos e objetos você tem guardado?

Inserida por JaneSilvva

A chegada da chuva é como a chegada de um grande amor.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quem alimenta um animal faminto alimenta a sua própria alma.

Charles Chaplin

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por Waldon

⁠No silêncio harmonioso de um campo repleto de flores, em meio a um clima fresco e aconchegante, o sol dourado de uma tarde preguiçosa aquece suavemente minha pele enquanto o vento sussurra uma melodia refrescante em meus ouvidos.

Inserida por luan3142

⁠Sob a copa frondosa das árvores, os raios de sol filtram-se entre as folhas, criando um cenário encantador onde a luz dança em meio à sombra.

Inserida por luan3142

⁠A concisão da assertividade é o que faz dos discursos de alguns políticos, um primor incontestável de coerência, lógica, retórica e clareza dos seus princípios e propósitos sub-reptícios.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quem conhece os Evangelhos não pode negar possuir um padrão que lhe sirva de guia, em meio a tantas idéias e conceitos existentes dentro das sociedades humanas. E não se engane. Aqui também temos de escolher nosso caminho. Ninguém trabalha por ser obrigado, mas por desejo de servir, para poder conversar com Deus e dizer:

Inserida por mayconshunsaint

⁠Pessoas Cheirosas !!
Existem pessoas que entram nas nossas vidas para nos trazerem um pouquinho de paz , amor , alegria e conseguem com essa leveza acariciar os nossos corações
Chegam carregadas de suavidade e encanto , nos acolhem com o coração e nos abraçam com a alma deixando exalar o mais requintado aroma , o perfume da satisfação e do prazer , do convívio.
Conseguem adentrar nos nossos corações percorrendo todos os espaços com autoridade e respeito , carinho e amor .
Ahhhh como o mundo anda carente de pessoas suaves , leves e cheirosas , macias , carinhosas .
De gente que se importa verdadeiramente com a gente e com os outros .
Gente que sabe ouvir , falar , que nos empresta o ouvido com muita suavidade tentando compreender cada palavra dita , ahhhhh o mundo necessita destas pessoas .
Quando encontramos pessoas assim nosso coração pipoca de alegria , satisfação .
Gente que deseja o bem do outro , que contribui com o bem do outro sem medir esforços .
Ahhh , ahhhh , trem bom é gente assim gente com cheiro de tuti fruti , gosto de hortelã , que lambuza o nosso coração com chocolate e que se torna um xodó dentro dos nossos corações .
Pessoas assim compreendem que necessitamos uns dos outros e que a alma se alimenta de pequenos afetos , um gesto acolhedor , destas delicadezas e cuidados .
Benditas sejam estas pessoas que semeiam a paz e o bem , a leveza e o amor , acho que estas pessoas comem pétalas de rosas porque são adocicadas e refrescantes , macias e suaves mesmo.
Bendita seja . !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Se ⁠controlar já é um avanço.

Inserida por Damiani52