Um homem que fez uma mulher sofrer
"Você diz que faz isso para não sofrer maldade, mas olhe ao seu redor: quem realmente sobra ao lado de alguém que só sabe azucrinar e perseguir?"
Você costuma achar que algumas pessoas são superiores a você?
Você acha que alguém te faz sofrer?
Se positivo, você está dando poder para estas pessoas.
Quando você dá o seu poder ao outro você perde a sua força.
A capacidade é sua, não a passe para o outro.
Quando você usa o seu poder, você não se diminui e nada te afeta.
Valorize-se, esteja em si e esteja em paz.
Seja acima de tudo sua maior força.
Alguém já sofreu por amor ?
Sim.
Errado, o amor não faz você sofrer,e sim achar a metade que falta no seu coração pra te completar
Quando alguem te faz sofrer,você aprende a ser frio insensível dependendo até cruel,mais nunca esqueça de sempre sorrir sorrisos atraem insetos que tentam apaga-lo,mais como dizem não se pode apagar o que não existe,e enquanto eles tentam apagar o que não te faz falta roube o brilho dos olhos deles com um toque de ironia sorria e diga ta vendo esse sorriso ele é como a sua face pode parecer inofensivo mais no fundo é é um poço de mentiras questões loucuras a diferença entre mim e você? você ta no chão rasteando como vermes fazem eu ? to por sima jogando sal
A minha ausência te faz sofrer as minhas palavras te fazem sorrir o meu jeito faz você mim amar do jeito que eu sempre quis.
Não ta na hora de você mostrar de quando realmente é capaz? deixar de lado quem te faz sofrer , amizades falsas , quem só quer seu mal . Não acha que já passou da hora ?
Encanto do destino.
Curioso é esse tal de destino.
Faz em um ano inteiro você sofrer,
Mas no fim te faz só de felicidade viver.
E você inicia o outro ano sorrindo.
Familia toda reunida faz alegria transbordar.
Entre conversas,briguinhas e brincadeiras.
E o que eu fale não se torne asneira,
mas não há melhor forma de amar.
Destino, o senhor gosta de pregar peças.
Se dizem que quem acredita sempre alcança,
eu digo que mesmo a música acabando,ainda compensa entrar dança.
Pois é onde vem o melhor das festas.
Do nada um sorriso cruzou o meu caminho.
Eu pensando que meu destino fosse viver só.
Talvez o destino de mim teve dó.
E não quis me deixar viver sozinho.
Há quem acredite em amor de verão.
Se estão certos ou não,não sei.
Sei que de lado minhas mágoas deixei,
e fui ser feliz então.
E se de tempo preciso para o amor viver,
que a espera seja o meu alento.
E que os dias nos tragam o doce sentimento.
E que então eu possa emfim dizer,que sou apaixonado por você.
As vezes é melhor você seguir seu caminho, esquecer a pessoa que te faz sofrer, seguir em frente, pessoas melhores virão, lembre-se disso.
Não fale, que não lutei por você.
Você a cada dia só me faz sofrer.
Não aguento mais, vou me conter.
Ainda vou ser feliz você vai ver.```
