Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 439524 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠No dia do acerto de contas, de acordo com o profeta Sofonias, quatro grupos de pessoas sofrerão sob a ira de Deus:

1. Os que pautaram sua vida no que não era Deus (Sf 1.5a);

2. Os que tentaram viver a vontade de Deus conciliada com seus próprios desejos (Sf 1.5b);

3. Os que abandonaram o Senhor (Sf 1.6a);

4. Os que viveram como se o Senhor não existisse ou importasse (Sf 1.6b).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Dia a dia, Senhor amado, por três coisas oro a Ti:

Ver-Te com mais clareza, amar-Te com mais devoção e seguir-Te mais de perto.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aquietem o coração! Chegará o dia do acerto de contas, onde os “poderosos” desse mundo caído se encontrão com O Todo Poderoso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se as pessoas soubessem que não merecem nada, que são devedores da misericórdia de Deus a cada dia, logo cessariam de se queixar.

J. C. Ryle - Bispo Anglicano
Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Estamos sempre abertos á instrução, dispostos a ser mais sábios a cada dia do que éramos antes e a mudar tudo o que pudermos para melhor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Feliz Natal! Abençoado o dia quando Deus desceu a terra para realizar uma conspiração de amor em favor da humanidade. “Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel, que quer dizer: Deus conosco”.
(Mateus 1.23)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Neste último dia do ano zere tudo! Peça perdão com aqueles que você errou; perdoe quem errou com você; esqueça daquilo que não deu certo e abrace aqueles que você ama. Não perca a oportunidade de entrar no próximo ano com a alma leve e o coração limpo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Surge uma nova classe profissional: Os fiscais da vida alheia. Passam o dia fiscalizando a vida das pessoas, seu trabalho, seus horários, suas redes sociais, onde, quando, como e com quem. Ah... como são infelizes e frustrados.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Polêmica do Gato no Qatar
Na quarta-feira passada, dia 07, uma cena incomum chamou atenção durante a entrevista de Vinicius Júnior. Enquanto o jogador respondia às perguntas dos jornalistas, um gato invadiu a sala de imprensa do estádio Grand Hamad. Logo em seguida, o assessor de imprensa da CBF, Vinicius Rodrigues, retirou o gato do local. A maneira que o assessor pegou o felino, no entanto, gerou polêmica na lacrosfera marxista e alienada em que essa gente vive. Houve xingamentos, lacrações, ameaças de processo, alguns até aventaram pedir intervenção do Xandão.
Mas, qualquer um que lide com pets sabe que a técnica correta para segurar um felino assustado sem sair arranhado ou mordido é precisamente aquela usada pelo assessor da CBF; por isso nada justifica a histeria da lacrolândia marxista alienada em torno de um gato retirado de cima de uma bancada. E a situação se torna ainda mais doentia quando nos lembramos de que a lei presente no país onde cometeram o terrível crime de não providenciarem uma escada com tapete vermelho para o tal animal é a responsável por inúmeros atentados contra a dignidade e a vida HUMANA cometida regularmente no Qatar. Para não entrar em questões como perseguição religiosa e banalização da pena de morte, peço que pesquisem, por exemplo, sobre as obras locais para a realização desta Copa, e percebam que as condições de trabalho dos estrangeiros no Qatar beiram a escravidão. Mesmo assim, lá está um bando de LACRADORES ALIENADOS MARXISTAS desprovidos de uma causa maior pela qual lutar, mas indignados com um bicho que foi tratado como bicho. Foi o poste mijando no cachorro, ou melhor, a areia mijando no gato.
Como Paulo nos alertou em Romanos 1.23: “E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis”.
Pense nisso é bom domingo!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Você vai encontrar a perfeição o dia que se tornar perfeito.⁠

Inserida por Les21

Abençoado foi o dia que transformei as pessoas invejosas os degraus do meu sucesso e tornei a minha melhor versão!

Inserida por Letycah

⁠"A vida é tal qual o dia e a noite. Precisamos fazer o melhor hoje, para que amanhã, mesmo que tarde, estejamos em paz"

Inserida por HellerCampos

⁠Tem dia ou dias que às vezes você mesmo pergunta: "Porque isso foi acontecer" E eu lhe digo: Sua cegueira espiritual que não deixa você enxergar o porquê e do porquê.

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Deus entre com sua providência neste dia para que tudo que façamos seja bênção na nossa vida e na vida do nosso próximo. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠Deus que a cada dia possamos ver teus milgares em nossas vidas. Abra nossos olhos para ver os teus milagres. Bom dia na paz de Senhor.



Inserida por Ecom1000

⁠Bem sei que tudo podemos em Deus que nós fortalece em todos os momento da nossa vida. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠Deus que o nosso clamor chegue ate a Ti e seja nossa força salvadora sempre. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠Deus por ti vencemos nossos inimigos, pois tem sido nosso auxílio na hora da luta. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠Deus tens nos guardado todos os dias e nada nos molesta, pois Deus é nosso guarda fiel. Bom dia na paz do Senhor!

Inserida por Ecom1000

⁠Deus que neste dia nossos corações se encha de amor e empatia com nosso próximo. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000