Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 438871 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Nada é infinito na vida; até o sofrimento tem sua data de validade. O seu dia vai chegar.

Inserida por CustodioComeCoach

⁠Bom dia! ☀️

Talvez Deus queira que, ao longo da tua vida, tu conheças muitas pessoas falsas, para que, quando encontres as verdadeiras, possas reconhecê-las, estimá-las e dar graças por elas.

Cada experiência nos ensina algo valioso, mesmo aquelas que nos machucam ou decepcionam.

São esses momentos que nos preparam para valorizar os corações puros e sinceros que cruzam nosso caminho.

Hoje, que possamos ser gratos pelas pessoas verdadeiras em nossas vidas e, acima de tudo, sermos nós também essa presença genuína na vida de alguém.

Que o teu dia seja iluminado com amor, gratidão e fé!

Inserida por MDP007

⁠"Às vezes, o céu só mostra suas estrelas depois que o dia escurece; sua luz também aparecerá no momento certo."

Inserida por DeGodoi

⁠Chegará, como uma brisa suave, o dia em que estarei deitado ao seu lado, admirando seus olhos e agradecendo o bem que faz ao meu coração.

Inserida por LestatChevalier

⁠GUERRA



A cada dia que passa, a cada batalha que venço contra o mundo, mais tenho certeza de que um dia não aportarei mais nele.

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Hoje é Dia dos Namorados, mas eu queria aproveitar a data pra lembrar que o amor vai muito além de relacionamentos. Existe também o amor pela amizade, pelo cuidado, pela presença sincera.

Quero que você saiba que sou grato(a) por ter você na minha vida. Sua companhia, suas conversas e até seus silêncios fazem diferença. Você é especial e merece carinho, atenção e tudo de melhor, não só hoje, mas todos os dias.

Feliz 12 de junho! Que nunca te falte afeto verdadeiro — em qualquer forma. 💗

Inserida por etljoaoo

⁠No dia do nosso aniversário, somos cercados de carinho, mensagens e ligações de pessoas que, nos outros 364 dias, nem se lembram de nós. Por um dia, somos reis, mas no resto do ano, muitas vezes, passamos despercebidos.

O afeto que recebemos parece grandioso, mas, no fundo, é muitas vezes apenas um gesto automático, impulsionado por notificações e convenções sociais. O que realmente importa não são os parabéns de um dia, mas as presenças constantes, os gestos espontâneos e as palavras sinceras quando não há motivo algum para serem ditas—apenas o desejo genuíno de estar perto.

Porque mais valioso do que ser lembrado no aniversário é ser importante todos os dias.

Inserida por etljoaoo

⁠Muito se fala de IA e gigantes da tecnologia hoje em dia. Mundos virtuais. Como vai ser? Quando chegaremos lá?

Inserida por pensador

⁠Todo dia, acorde, levante e dance. Não podemos parar.

Fernanda Montenegro
Carneiro, Raquel. O dia que Fernanda Montenegro me disse o segredo da vida – ou quase isso. Veja, 11 out. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

Assim como a infância é a madrugada da vida; a velhice a noite do dia, não viva sem luz no seu meio dia.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O dia passa muito rápido quando não temos dor e nem pressa.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Teu é o dia; tua, também, a noite; a luz e o sol, tu os formaste. (Sl 74.16)

Inserida por meirinhopensa1949

Bom dia, Sol
Bom dia, mar
Bom dia, céu, mãe natureza
Bom dia, todos os planetas
Bom dia, quem nos deu a vida

Pra caminhar, podendo errar
Rever conceitos, aprender
Evoluir o nosso ser e ficar bem
Seja em qualquer lugar

Inserida por pensador

Bom dia, mãe
Bom dia, pai
Bom dia, a minha gratidão
Por me ensinar em meus primeiros passos
Por me entregar régua e compasso
Bom dia, ao fim e ao recomeço
De uma linda grande história
Bom dia, o antes e o depois
E pra quem viver agora

Inserida por pensador

Outro dia cheguei em casa, sabia que você não estaria me esperando, mas por mais que tivesse plena certeza e convicção disso, te esperava lá.
Talvez no sofá, com uma roupa confortável, um chá, reclamando da chuva, do trânsito, da falta de tempo e do trabalho, fazendo projetos para viajem e perguntando o que iremos jantar, consigo ouvir sua voz nitidamente, ainda sinto seu cheiro.
Eu sabia que você não estaria lá, como queria que estivesse, fiquei imaginando, parado na porta olhando a casa vazia, como seria ter você novamente comigo, lembrando como foi, juntando alguns pedaços, talvez meus cacos, esperando esquecer, mesmo sem querer, mas torcendo para acordar desse pesadelo que me paralisa e ver que você ainda está lá, que ainda te tenho por perto.... Mas não estará, não estava...

Inserida por Anderson_Carmona

Hoje é seu último dia de vida, conserte tudo o que fez de errado: isso não acontece! Vai-se sem tempo de ler e entender qualquer prenúncio.

Inserida por regismeireles

A minha amada:

Nenhum de nós sabemos o tanto de tempo que temos. Pode ser 1 hora, 1 dia ou 1 segundo... Mas a única coisa que eu sei, é que se eu tiver 100 anos, eu quero estar ao seu lado!

Inserida por Mateusoliveiras

Boa noite minha dor,
bom dia meu amor...

Inserida por andresaut

Oque seria de mim se o dia não tivesse fim ?
Oque seria de mim se a resposta não fosse "sim" ?
Oque seria de mim se eu não estivesse aqui, escrevendo oque penso, pensando para pode escrever.

Inserida por Garota2304

As 4:10 perdi o sono
As 4:15 você ligou
O dia amanheceu
E o sono acabou

A conversa se estendeu
E em meio a assuntos
A gente se perdeu
Se perdeu?

Na intensidade do momento
Na emoção daquela conversa
Na incerteza dos acontecimentos
E no medo das ações

No medo das ações?
Fazer as coisas sem pensar
Sempre foi minha decisão
E nas consequências sem imaginar[...]

Já nas 5:48 o sono voltou
Conversamos mais um pouco
E ao me despedir
Um EU TE AMO eu ouvi!

Inserida por Isadoraluana