Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 441428 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei para mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui

Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é para valer

Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.

Cada dia, um aprendizado. Nada passa nessa vida sem deixar a sua marca, positiva ou negativamente, há moral em todas as histórias. Há lição em todas as experiencias. É aquela típica frase: a gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar. Esquecer? é uma necessidade, a vida é como uma lousa, onde o destino, para escrever um caso novo há de apagar o antigo primeiro. Memórias? Eu e você sabemos que memórias não desaparecem de uma hora para a outra, mas podem ser preenchidas com as novas, e vem aquela velha história da lousa mais uma vez. Hoje muitos choram por não saberem se desprender de algo do passado, por não terem ao menos a coragem de seguir em frente, a vida passa muito rápido. E ao chegar nesse ponto a beleza das coisas já ficou em preto e branco. Para que estragar seu dia, acabar com seu bom humor, limitar a sua felicidade, por algo que na essencia é só mero detalhe? O vizinho deixou a mangueira aberta em cima do seu jardim? Você foi enganado pelo cara do mercadinho que vendeu as laranjas azedas? O cachorro comeu seu jornal? Simples.. Sente em sua poltrona acochoada cor-de-creme e enquanto toma o seu delicioso suco de limão, ligue a televisão e assita às notícias. É claro, depois de deixar sua mangueira aberta em cima do jardim do vizinho, e porfavor não esqueça disso. Cada dia, um aprendizado. Para você, e para o seu vizinho [...] Acostume-se! Você sempre dará adeus às pessoas que ama. A sua melhor amiga vai te decepcionar. Seu namorado vai sair escondido. Você vai querer perdoar alguém que te fez muito mal e as pessoas vão te julgar demais por isso. E você vai perdoar. Porque um dia você vai precisar do mesmo perdão. Por isso ame, mas ame com todas as suas forças e com todo amor que você tiver ai dentro! Ame as coisas mas simples. Ame a sua escola, você vai sentir falta dela lá pra casa dos 30. Ame seus amigos, os programas de domingo, ame seu presente. E se valer a pena - só se valer a pena mesmo - ame o seu passado também, porque não? Afinal, serviu de experiência, e consequentemente, lição. Ame seu espelho, ame sua família, ame o seu vizinho. Quem sabe ele não ganhe na loteria um dia? E como em cada dia, há um aprendizado... na próxima vez, ensine alguém a amar você.

Parabens Joice!!!!

Hoje é um dia especial!!!
Se estivesse perto seria festa, bolos e presentes, pois
Hoje é seu aniversario...
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos objetivos e conquistas

Hoje é um dia todo especial!!!
Saiba que boa parte de você
Esta no meu coração e em meus pensamentos
Em formas de lembrança em formas de saudades
E quando abrirmos nossos olhos estaremos abraçados...
Lembrando de momentos vividos no passado...

Hoje é seu aniversario...
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste todos os seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta você é “VITORIOSA”.

E que você tenha sempre
A felicidade em seus lindos olhos....
Não só neste dia e sim para sempre!!!

Bom você já tem 2 presentes agora...rsssss
Bjosss minha linda... Cuida-se!!!
Fica com Deus
bjosss

Um dia sem você é triste,
Uma semana é maldade.
Um mês não existe.
Dou meus pulos, atravesso a cidade.

Hoje foi um dia normal. Como todos os outros dias normais eu senti fortes emoções. Esperança foi uma delas, ahhh que esperança. E no meu sonho eu estava ao seu lado olhando as estrelas. O céu não estava o melhor para observação mais ao seu lado qualquer céu estaria com fracas estrelas porque a mais brilhante de todas estava ao meu lado. Bom... mais se era um sonho bem que eu podia colocar um céu mais bonito, não?
Nesse sonho estávamos deitados olhando o céu, eu sentia seu rosto junto ao meu, seu cabelo tocando minha face era como um véu. Um lenço que me acariciava enquanto eu observava as estrelas, mais que burrice a minha einh? Observar as estrelas se a estrela em que eu mais pensava estava ao meu lado. Que burrice! Mais já passou, foi só um sonho. Ou não? Nossas risadas... Ahhhh nossas risadas. Incrivel como o timbre da sua voz mexia com meus ouvidos. Incrivel como meus olhos enxergavam o brilho dos seus. Tudo em você era incrivel para mim. O brilho do seu sorriso... pra brilhar daquele jeito só sendo uma estrela mesmo, e que estrela!. E agora eu tenho saudades de você. O sonho acabou. E quando irei sonhar novamente? Alguma previsão?
Minhas pernas não estremecem, minha boca não fica seca, o suor não escorre por minha testa, mais meu coração acerela. Será que isso significa algo?
Sei que uma imensa alegria toma conta de mim quando nos vemos. Pena que sinto pouco essa alegria. Bom, hoje eu cansei de falar disso tudo.
Estou com problemas, muitos problemas. Mesmo assim você conseguiu atrair minha atenção. Espero que nos arrependamos de não termos ido em frente no sonho. Mais ele acabou? De que modo?
Minha cabeça dói, o sono tenta fechar meus olhos, meu cerébro está cansado. Mesmo assim não deixo de pensar em você pois é com o coração. E ele não cansa. Mais o sonho acabou, minha estrela virou um cometa e partiu. Adeus?

Câmbio, desligo.

Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)

Se um dia por acaso eu me tornar uma pessoa fria e sem sentimento nao foi por falta de vontade, é porque quando passamos muito tempo na escuridão aprendemos a ter medo da luz e quando passamos muito tempo sem carinho aprendemos a ter medo do amor.

Se um dia andarmos na direção errada. Não tenha medo, pois estamos junto e o caminho me mostra só você.

Um dia deixas de ligar às bocas dos outros e passas a importar-te apenas com o que tu pensas.

MM... Um dia eu acordei e percebi que 40 anos haviam ficado pra trás. Tomei um susto, afinal, metade da minha vida havia virado passado. Depois de tanto pensar e lembrar de tudo que vivi, meu coração voltou a bater tranquilo. Quem viveu 40 anos mais felizes que eu? Poucos. Meus 40 são valiosos porque em tudo eu fiz questão de ser intenso. Um dia eu acordei e 40 anos haviam se passado. Que bom poder trazer comigo a certeza de que tudo valeu à pena e que não há nada do que eu deva me envergonhar!

Deus Viaja Comigo,
E Se Um Dia Eu Não Voltar...
É Que Viajei Com Ele!

Outro dia indo embora e aquela mesma sensação de sempre sinto um vazio aqui dentro, "to" sem rumo, sem direção percebo que os dias estão passando e tudo parece permanecer exatamente igual... Talvez tenha algo bloqueando a força que existe dentro de mim; Mas eu me pergunto, será que um dia vou acordar e perceber que algo mudou, que nada esta como antes, que as coisas estão fluindo e aquela melancolia que tanto me incomodava, já não existe mais, que era apenas uma longa tempestade, mais muito longa mesmo que agora já esta bem longe.

Quando dizemos que a Arte Espírita será um dia uma arte nova, queremos dizer que as idéias e as crenças espíritas darão às produções do gênio um cunho particular, como ocorreu com as idéias e crenças cristãs.

Allan Kardec
Revista Espírita

Busque ser quem gostaria de conhecer , sem julgar alguém que um dia você já foi
A beleza da vida está na aceitação do certo, e no conserto sensato do errado
Às vezes estamos tão perturbado com os problemas que acaba que jogamos uma carga em cima do próximo ,e isso é errado , pois você tampouco gostaria de suportar a carga que talvez seja excessiva desse próximo.
Sejamos empáticos com situações adversas da vida , até porquê , ter uma relação interpessoal sadia é essencial para vivermos em uma sociedade estressada.

Um dia a gente encontra, alguém que muda a nossa rotina, nossa cabeça e nosso coração, e tudo começa a fazer sentido.

Permita-se ser feliz

Mais um dia vem, e a vontade de transformar-lo em um dia especial é muito grande,
cansada da rotina , chateada por ter de esperar tanto tempo pras coisas acontecerem
em nossas vidas e nada muda...e quando muda nem percebemos pois estamos muito ocupados pra
prestar atenção nessas mudanças tão simples...
É...pensamos de um jeito sempre igual, sempre esperando que as coisas aconteçam, mais se entender
que pra haver mudanças, precisamos tomar decisões, agir diferente, não esperar que os outros mudem,
falamos em um mundo melhor... o que falta pra isso??? queremos ter empregos bons e uma vida saudável,
mas sempre estamos reclamando do nosso trabalho e nos alimentando de uma forma totalmente errada, nunca
praticamos esporte e raras as vezes em que gastamos dinheiro com um cursinho de aperferiçoamento pra podermos
ser melhores no nosso trabalho.
Falamos de um mundo sem amor,,, e vc ama alguém por acaso?! Egoísta ao extremo, desconfia de quem é bom,
e muitas vezes respeita quem te trata mal, passa o tempo todo reclamando que nunca tem tempo pra nada, mas
na primeira folga que tem diz que quer fazer algo pra passar tempo,,, gastar tempo. Ufa, você nunca está satisfeito,
ta certo, ja estava esquecendo, você é humano...humanos são assim mesmo, insatisfeitos de tudo,
E o bom humor? Ah, lembrei ja vi você a vontade, sorrindo espontaneamente, sim eu ja presenciei isso certa vez que
la estava você tomando todas com um grupo de pessoas tristes ou felizes , nem sei era uma felicidade forçada . Raros
momentos somos felizes sem precisarmos de dinheiro, de alcool, de uma música alta, de pessoas falando bobagens, coisas
fúteis, que não nos acrescenta em nada, somente uma ressaca pela manhã... precisamos dessas coisas pra preencher
um espaço e daí dizer -"ah, eu sou feliz!" ou, " estou me sentindo feliz! ".
Bobagem e ingenuidade dizer que isso nos traz felicidade. Pode até ser feliz por instantes, mais depois do efeito
da bebida, depois que acaba teu dinheiro, depois que acendem-se as luzes e acaba a música, você volta ao teu
mundinho triste, a tua rotina chata, a reclamar de tudo outra vez, pensar que as pessoas não mudam.
Você nunca vai aprender o que é viver, o que é ser feliz caso não trace outros caminhos, se não mudar seus hábitos e
suas atitudes e talvez nunca saia dessa...
Comece a agir diferente! mude de estilo, um novo corte de cabelo, aquele que talvez você nunca usou porque achava
que não combinava com você, só que na verdade sempre teve vontade, mude seu guarda roupas também; vez ou outra
abra tua janela e aprecie o verde da tua grama, sinta o cheiro das flores, uma vez na semana permita-se ouvir Enya,
vai te relaxar te rejuvenescer uns 5 anos, dance na chuva, ligue de madrugada pra alguém que pensa em você, é bom
surpreender, sei disso porque adoro surpresas, engraçado, que comigo isso nunca acontece, assim é a vida, dar o
melhor de si sem esperar nada em troca.
Uma vez ao ano visite um zoológico, nade no rio, tome banho na cachoeira, de pão aos patos no lago e desfrute uma boa
pescaria também. Se puder caminhe na mata, ande nas pedras, grite alto pra ouvir o eco; ahh, tome sol também, mas
não esqueça do filtro solar, de conselhos no fim da noite, ouça uma pessoa mais velha, ajude um amigo apaixonado,
nunca estrague o dia de ninguém, jamais pense que a vida não tem jeito, nunca tire a esperança de um idoso nem a
fantasia de uma criança, pode ser a base da felicidade deles.
Torne-se amigo de quem te acha um sonhador e mostre que os sonhos podem se tornar reais pra quem realmente
acredita neles. Ame e demonstre esse amor, não de ouvidos a quem te chama de careta...esse certamente tem dor de
cotovelo e morre de medo de ser feliz, talvez ele esteja sofrendo e precisando de ajuda... hey, nem pense em dizer isso
a ele, até porque esse tipo de pessoa nunca admite, elas não acreditam nas amizades verdadeiras, no grande amor então
nem pensar.
Va atrás do que acha que é impossível, faça isso três vezes na tua vida inteira... depois se não funcionar, esqueça...
muitas coisas, muitos esforços não valem a pena, mais você tira como aprendizado, só não se deixe desanimar
e desistir de de você mesmo, porque daí o mundo acabou e tu nem tem forças pra viver na primavera.
Sim, essa estação nos permite sonhar e começar mais uma vez... se desanimar nela, dificilmente se animará ao longo
inverno... porém se caso isso acontecer, permita-se aplaudir a si mesmo, animar-se no inverno é uma vitória.
Uma vez no ano me procure pra ficar comigo, e nesse mesmo dia minta sobre minha beleza rara, me faça feliz sem
promessas, me faça entender que a gente não da certo, mais jure pra mim que ano que vem você vai me beijar e me
amar loucamente como fez nesse dia. Não gosto de migalhas, nem ficarei te esperando a vida toda, um dia vou conseguir
resistir a você e nesse dia quem sabe você vai sentir que eu valia a pena, que apesar de ficar comigo uma vez por ano,
sentiu tanto a minha falta quando eu fui embora e que vão passar mais 3 ou 5 ou talvez 10 anos ,e aí vai se lembrar da
menina apaixonada, da garota que adorava te surpreender... que falava do teu sorriso lindo, que fazia esforço pra não
demonstrar tanto ciume, e que dentre 365 dias em 1 somente era especial...era o que estava te fazendo companhia, e
nunca esquecerá das coisas que ela escrevia nem dos e-mails que ela fazia questão de te mandar, na expectativa de
chamar tua atenção. Tempo perdido aquele, ela jamais vai amar de novo dessa maneira, pois cada amor é diferente,
ela não vai sentir ano que vem tua falta e quando você lembrar que só ela te fez surpresas, que só ela foi capaz de te
esperar por tantos invernos, só ela aguentou te ver com outras, somente aquela garota te amou e se calou pra poder
te deixar viver a tua vida em paz, sem te atrapalhar, sem mudar teu percurso, porque no ano seguinte ela queria te beijar
outra vez. Sentindo que você "era" o cara pelo qual ela sonhou, foi por você que ela derramou lágrimas, que passou
vergonha, e que por você ela deixou de viver tantos verões, a espera ansiosa de te encontrar na próxima estação.
Hoje, vendo-a de longe, vendo ela sorrir sem pensar em você, sentindo falta daquele sorriso e temendo ela ser feliz sem
nunca mais querer te ter outra vez, os olhos brilhantes dela ainda são os mesmos, triste é saber que eles não brilham mais
por tua causa.... É, a menina apaixonada aprendeu, conquistou pessoas, viveu outras emoções, foi feliz em todas as
outras estações, se apaixonou por ela mesma, mais com tudo isso e depois de tantos anos,,, conseguiu te esquecer.
Faça isso também, procure ser feliz você, e se conforme que um amor assim também vai embora, e dessa vez ele não volta,
porque quem amou foi a tua menina, e com tantos anos ela aprendeu a desamar...
Seja feliz, e viva, seja fiel a você e aos seus sentimentos; um dia as coisas mudam, um dia o tempo passa, ano que vem
pode ser diferente, e quem sabe você passe o inverno sem notícias de pessoas queridas, de uma vida que era boa...

Recomece, apenas recomece.... dê valor ainda esse ano,
ano que vem talvez nem chegue.
De uma chance a você mesmo.
Aprenda a amar.


Dani Z.

Acorde e não pense como será seu dia , e sim agradeça a deus a mais um dia de vida! (lucaslemes)

Saber cada dia um pouco mais e usá-lo todos os dias para o bem, esse é o caminho dos verdadeiros judocas.

Se um dia for necessário seja uma águia:

As águias, quando avistam a tempestade, não recuam.
Abrem suas asas corajosamente, rasgam as nuvens escuras, avançam contra os ventos e enfrentam os choques elétricos da tempestade!
Nesta luta terrível, perdem algumas penas, se ferem, mas não recuam! Elas vão em frente porque sabem que acima das nuvens negras, o Sol está brilhando!
Portanto, seja águia! Lute e ultrapasse os obstáculos, confiando sempre em Deus. Pois Deus está contigo em todas as tempestades.

Tudo pode estar dando errado hoje, mas amanhã é um novo dia. E quem sofre hoje, amanhã se vinga.