Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 435048 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O que falar de você? O que falar de nós dois?
Hoje é mais um dia especial, daqueles que completamos mais um ano de casados, alem daqueles que caminhamos juntos, mais um ano para comemorar essa união entre duas pessoas TOTALMENTE diferentes, eu água, você fogo, minha calma e sua ansiedade, somos tão diferentes mesmo assim estamos sempre juntos.
Viver ao seu lado é muito bom, você me mantém vivo, sempre alerta com essa sua personalidade marcante, que me acende, me faz correr de um lado para o outro tentando fazer do jeito certo, errando sempre, acertando às vezes.
Estar com você é bom demais, sentir sempre sua presença ao meu lado, me levantando sempre, me ajudando a sempre batalhar, mesmo que eu não seja o cara ideal, ideal no trabalho, ideal em casa, mais eu vivo sempre tentando fazer o Maximo, para não te decepcionar, para sempre ter sua aprovação desde as coisas mais simples até as mais complexas.
Temos uma vida inteira, sempre juntos e ainda mais o que tem por vir, conquistamos muitas coisas juntos com muito trabalho, muitos percalços e muito amor.
Somos hoje uma família, você me deu duas filhas lindas, compartilhamos nosso amor com elas, nossas joias preciosas, que vivem cada momento junto com a gente, a cada dia tentando entender esses pais que brigam, brincam e amam.
Quero viver tudo que tiver a mais daqui para frente com você, ir até onde eu puder, até quando eu puder ou até quando você quiser e puder comigo.
Para mim não existe ontem, nem amanha, para mim, existe você, meu presente minha vida, meu amor.
Este ano talvez não possa te dar um bom presente, ou até de repente nenhum presente, pois a coisa tá preta, mais se você me quiser , sou seu sempre serei.
Feliz aniversário de casamento, amo você!

Inserida por Samirsjs

Há quem diga que um sorriso salva o dia , mas eu acredito que muitas vezes esse mesmo sorriso te destrói caso não seja verdadeiro .Ha de se esperar sinceridade no olhar , nos gestos , nos encontros , mas se não ha verdade tudo se perde .

Inserida por RaquelSantana

Saudade...
Quem a sente, tem o privilégio de um dia ter o abraço e o carinho de alguém que um dia se ausentou e muita saudade deixou!

Inserida por belandrei

Iniciar a noite agradecendo a Deus pelo dia! Em um tom de despedida, esperando o novo amanhecer; que traz com seu brilho uma nova oportunidade. De: AMAR, PERDOAR, SORRIR e novamente AGRADECER em tom de despedida.

Inserida por marcos-fernandes

Não se deve ter rancor, por alguém que um dia você amou, o amor pode findar mas seu caráter deve ser ilimitado...

Inserida por Marcosmunizsan

Vamos a batalha...
E vamos sair vitorioso
Pois mais um dia começou.Não olhe para trás,siga em frente para sair com á vitória garantida.só tenha cuidado com a armadilha chamada surpresa da vida,e tenha sempre uma estratégia para fugir dela.Conhecimento e sabedoria.

Inserida por eliezer

Mais que tudo eu te amo...
Desde quando sonhei
Que um dia ia te ver
Fora dos meus sonhos
Já te amei
Por você me transformei
Em alguém que nem conheci
Mas só por você...
Com você aprendi
O que é amor verdadeiro
E esse amor não tem fim
Nasce de um sonho
E nunca morre dentro de mim...
Pode ter certeza
Que assim seguiremos
Mãos dadas e cabeça erguida
Com os corações entrelaçados
Pois a força que nos uni
É infalível, indestrutível, inabalável
Não a encontramos por acaso
Não se vende na esquina
E a cada minuto se renova...

Inserida por Giarrais

Num belo dia iluminado
Um rapaz muito barbado
Chamaram de drogado
que sujeito feio!
Se sentiu muito alheio.
Pensou em mudar seu look
Entrou na onda do gmail e do facebook

Se rendeu, se cadastrou
Quando então se deparou
Com um tal de "sobre você?"

Sobre mim?

Sobre mim ta meu chapéu!
As aves, o ar o céu.
Gosto de coxinha e de um bom pastel
Som bom pra mim é boa letra
Viagem sem mente estreita
Que nao se limite a um mero "créu"

E o tal louco continuou
na frente de um monitor
Explanando pensamentos
Paixões, experiências
O que achava da ciência
Aquilo que aprendeu na sua vivência

Foi curtindo a idéia, mandando sua verdade
Por pouco mais um zumbi dessa sociedade
Depois de escrever palavras em série
Ali se encerravam seus caracteres

Então pensou...

Pensem então que sou louco
Pouco me importa
Quero portas pra abertas
Pra minha vida
Sejam certos que eu sou louco
To nem ai
Nao tenho caracteres
Para me definir

Inserida por Guipasta

Se um dia eu for pai, quem vai cuidar e mim?

Inserida por poesiasdopaulo

Temporário

Eu tô aqui
Você sabe?
Mesmo que todos continuem dizendo
Que um dia não estarei
Já passou um mês e eu
Tô aqui mesmo

Vai me dizer o quê?
Eu tô aqui
Pra te ouvir
Você sabe?
Sabe sim
Eu sei
Os outros é que não acreditam
Em amor transcendente

Falam em amor de uma noite
Falam do eterno enquanto durar
Aceitam que ele pode passar
E por isso passa...
Mas não é o amor que passa
É a coragem pra amar

Então ficam na minha contramão
Porque não são capazes
Querem me desatar do que sinto
Do que me faz ficar

Eu tô aqui
Você tem coragem
De me mandar embora
Se não manda nem no seu coração?

Eu vou ficar um tempão
Aqui do seu lado
E passe o tempo
E alargue o espaço
Vou parecer um palhaço
Mas você sabe?

Eu tô na vida, amor
Pode apostar
Eu vim aqui pra amar
Não vou limitar esse verbo
Que me trouxe identidade

Eu tô aqui
Me diz que sabe
Me diz que é pra durar
Se você não acreditar em mim
Até mesmo eu um dia vou duvidar.

Inserida por AZEVEDODouglas

Amar é sofrer, mas só sofre aquele que um dia amou.

Inserida por tallesgoespaes

Um dia eu me perguntei qual seria a explicação para o amor, e descobri que mesmo o sentindo, eu não saberia explicar, pois nunca o entendi, apenas amei.

Inserida por RicardoPimenta10

Quando alguém fala que nao acredita no amor é por causa da decepçao,de alquém que um dia o decepcionou.

Inserida por Filipeamorim

Para cada pôr do sol, a saudade de um dia bem vivido.

Inserida por Heredion

Bom né saber que jesus esta conosco que esta cuidando de nós que nos dispertou por mais um dia obrigado meu Deus por tudo obrigado por mais um dia obrigado por velar meu sono e ter preparado para mim um dia com novas surpresas novas alegrias muito obrigado meu Deus

Inserida por mariadefatima1

Como pode um ser humano esquecer aquele que um dia fez parte de sua vida e trata-lo como um nada, como se o tempo fosse apenas cinzas, todos os dias me surpreendendo com as pessoas pois elas fazem transparecer o que realmente são...seres humano hipocritas e sem amor...

Inserida por SHIRLEisantos

Se um dia alguém disser não vai conseguir, olhe dentro dos olhos da pessoa e diga...ja consegui vencer um obstaculo a negatividade.

Inserida por SHIRLEisantos

tente conquistar uma pessoa por dia, em um mês terá trinta e em um ano terá um exercito.

Inserida por viictorhug0

Um dia me perguntaram seu eu sou rico. Eu falei:_Já fui. E porque não é mais? :_Porque a infância dura pouco e hoje só me resta a lembrança de como fui rico e não sabia.

Inserida por dudugoncalves

O queijo para Os Adventistas do 7° Dia, é um tipo de comida podre, contudo, para outras pessoas, trata-se de um dos melhores tipos de alimentos.

Inserida por GilNunes