Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 434894 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Um dia um Cabo no outro acabo, assim foi quebrado, tão logo soldado voltou-se ser cabo emendado.

Inserida por Dnisson-Hlder

Um dia do arriado.
Outro do arriador!

Inserida por paula_fernanda_anjos

"Amigos são um caso raro hoje em dia, algumas pessoas consideramos amigos, apenas porque eles passam em nosso cotidiano.
Todavia, amigos são aqueles que conhecem os nossos dias bons e ruins e, às vezes não emitem uma opinião...
Permanecem apenas do nosso lado dando aquele apoio auditivo."

Inserida por Maelteol

Às vezes devido algum problema imaginário, não observamos um dia lindo.

Inserida por Maelteol

Um coração partido não se recupera do dia para a noite, pode levar meses, ou até vários anos, isso é normal. Mas esse choque não pode lhe impedir de viver e de seguir o rumo que a sua vida precisa seguir. Não é um coração ferido que deve lhe fazer parar.

Inserida por SalomaoTavares

A saudade é minha dor
Que anda arrasando meu coração
Não duvide que um dia
Eu te darei o céu
Pois meu coração já é todo seu

Inserida por sarah_viana

"Talvez um dia, tudo seja real, e as respostas sejam verdadeiramente simples. Sim e não definitivos."

Inserida por RodrigoLGomes

SERÁ QUE EU SEI ?

Um dia eu ouvi pessoas dentro de um ônibus conversando sobre o mundo e sobre as pessoas que vivem nele,pude ouvir diversas coisas, como se eles tivessem convicções plenas do que estavam falando, e mostrando alto conhecimento sobre diversos assuntos tanto sobre as pessoas,e tanto sobre o mundo.
Então tive um curto breve raciocínio de julgamento perante o assunto que as pessoas estavam conversando, claro que não pronunciei nenhuma palavra, foi somente pensamento.
Pois conclui que aquelas pessoas estavam falando do mundo que elas vivem, e das pessoas, que por sinal, diga-se de passagem, que elas também fazem parte da população mundial, e que as pessoas em que elas estavam falando, incluem elas a mim e a qualquer outro.
Elas estavam falando sobre a falta de respeito que as pessoas tem com as outras, e que o mundo estava perdido, sendo que cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas, porem o desrespeito foi quando dois jovens homossexuais estavam sentados na cadeira do ônibus se beijando enquanto dois senhores idosos estavam em pé no ônibus.
E eu estava tentando buscar entender onde estava a falta de respeito nas atitudes dos jovens, pois volto a mencionar que, cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas.
E agora, onde esta o desrespeito ?
SERÁ QUE EU SEI ?

Inserida por MIGUELROCHA0101

não esquesa seus amigos pois eles
um dia será parte da sua vida

Um dia descubriras a verdade é ela te enchera os olhos, a mente e toda tua existência e estarás livre!!

Inserida por RangelCRodrigues

Viver e não viver

Apanhando e carregando cada pedra em que tropeço,
Vivendo este dia como um novo começo

Deixando para trás um sentimento corruptível que corroia o corpo e amedrontava o espírito
Ouvia-se até gritos dentro da mente
Tirando a merecida paz

Desejando uma primavera mais colorida
e cheirosa,
Desejando uma cura para um amor extravagante que levava ao delírio
A Musa inspiradora se foi e com ela se foi a inspiração da escrita de poesias e prosas
Com ela também se foi o cheiro dos lírios

Desejando um verão mais ensolarado,
Para aquecer este meu corpo frio.
Desejando um cantar que nem o dos grilos durante o anoitecer,
Para servir como um som de ninar e ali adormecer

Desejando também um cantar dos pássaros ao amanhecer,
Para poder acordar, abrir a janela e sentir a brisa de um novo dia
E um pôr-do-sol mais lindo ao entardecer

Querendo apenas viver,
Não querendo sofrer,
Nem perecer ou envelhecer ao amanhecer

Inserida por ERoPaul

Cada um tem o dia que cultiva!
Se for semeado o amor, carinho, sinceridade, respeito, assim colherá!

Inserida por clauto_miranda

A cada dia vivido representa menos um a ser percorrido. Por isso, o hoje é um presente para nós!

Inserida por eraldo_melo

O brinde de Hoje vai para a minha predisposição de que um dia decidir ser feliz...
Passamos por crise existencial, financeira, relacionamentos.... Há certo momento que precisamos ter coragem e ousadia de proferir o Não (Basta) para o sofrimento, desgosto, tristeza, enfim aquilo q nos tira o sono ou que impede de seguir em frente...
Brinde comigo pelo passo que conseguiu diante da situação e seja feliz em suas escolhas

Inserida por Simone_Ferreira

Um dia será o dia da mudança e a vida daquele q precisa irá ser abraçado pela sorte e a felicidade alcançará mantenha esperança.

Inserida por Cacio01

Dê aos outros questões a solucionar, ocupe-os com reflexões e não terá oposição um só dia da vida.

Inserida por muriloamati

Sonhar é viver em dois mundos, é crer que um dia, o real e o fantástico se encontrarão.

Inserida por betocosta

Não sou Corinthiano de coraçao porque um dia ele para ,mais sou corinthiano de alma porque ela e eterna❤

Inserida por marina_freitas_1

Chegando ao topo, nunca se esqueça de que um dia você esteve lá embaixo.

Inserida por ruhfreire

Um dia nunca se extraviou um quadro de memória.

Inserida por ClaudethCamoes