Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Deixo a porta entreaberta
Para que você
Volte um dia...
Mas, a cada batida errada,
Há o risco do interesse Descuidado...
Carente...
Tomando o lugar
Da esperança
Todos os dias separo um tempo do meu dia somente para pensar em você.
Esse tempo é todo o momento que não estou falando com você.
amanheceu
espreguice-se
agradeça por mais um dia
por este sol que brilha
pelas flores que encantam
pelo ar que respiramos
pelo alimento da alma e do corpo
pela água que nos dessedenta
pela brisa que refresca
pelos animais que nos fazem companhia
pela familia que Deus nos permitiu
pela natureza que nos acolhe
pelos anjos que nos guiam
pelas amizades que nos são caras
pelo trabalho que nos dignifica
pelo amor que nos engrandece
pelos sentimentos que nos emocionam
por Jesus que nos perdoa, nos ama e é caridoso
para conosco sempre
por mais esta semana abençoada!!!
Não se sinta grande somente por ter dinheiro, carro e fazenda. Na verdade um dia você vai sem nada igual a todos, e a riqueza fica.
Noite escura não ofusca a esperança do amanhã.
Haverá sempre um dia novo para recomeçar.
Deus te ajuda no caminho para você não cair.
Não desista. Siga em frente para o alvo alcançar.
Dia difícil
Um dia difícil devemos sempre deixa-lo ao passado
com todo cuido e devido respeito ,ou podemos
continua-lo no dia seguinte ,e por diante ; ou simplesmente tomarmos ciência de que ele nosso
dia difícil o é por nossa falta de aptidão no
gerenciamento do mesmo ,e apaziguá-lo não
trata-se de fator externo, mas internamente à nós
mesmo ,por que não há necessidade de sempre se
ter culpados exceto a rara exceção ,o mundo
precisa de mais compaixões e soluções do que de
culpados ,um culpado por dia difícil é aquele que
sua mente não alcance ,portanto não consegue
gerenciar seu dia ,só cabe aos mais postados
a ajuda-lo a gerenciar seu dia difícil .
Um bom dia sincero traz sentimentos bons a quem deseja e a quem recebe. Então, meu bom dia sincero vai pra você !
E é Dia dos namorados, e quando falo que prefiro estar sozinha, não significa desdenhar ter um namorado. Mas que para eu querer alguém quero muito mais do que ter um homem junto comigo. . . não foi nada fácil para mim chegar até aqui, não quero me preocupar com o futuro, mas também não quero ter receios das intenções de quem estiver comigo, quero poder sentir sinceridade nas palavras, no olhar, . . não procuro alguém que seja perfeito, mas alguém que venha para somar. Que queira me ver feliz e nunca queira me fazer chorar. Não que não faça, pois choro a toa, e não que eu queira alguém perfeito, mas alguém que também saiba pedir desculpas, e que admita as vezes errar. Alguém que não siga simplesmente os padrões de como conquistar, mas que faça isso com emoção, com intenção realmente de ficar.
Não procuro alguém que pague as minhas contas, não procuro alguém que me leve a passear até ao outro lado do mundo, quero alguém que saia da rotina, que me surpreenda com atitudes de carinho e com um “amo-te”. Quero alguém que seja sincero. Não apenas seguindo uma "cartilha" de como conquistar uma mulher. Mas que venha do coração a capacidade de amar.
Que seja alguém com quem eu possa ser transparente, a quem possa dizer-lhe o que me atormenta e também o que me enche de alegria, alguém que me conte da sua vida, dos seus problemas, que me veja como o seu apoio, como o seu confidente. Não quero alguém que faça parecer que tudo na vida é perfeição. Quero alguém sincero, correto, não um santo, mas que tenha um bom coração.
Quero que seja alguém que elogie as minhas qualidades, que ao me ver sorria, que busque a minha mão, que busque abraçar-me. Não para chamar a atenção dos que assistem, mas para ter-me dentro de seu abraço. Sentir meu coração, meu cheiro, . . E minha respiração.
Alguém que não minta para mim, e mais uma vez digo, não precisa ser perfeito, alguém que entenda que não precisa ser forte a vida inteira, alguém que aceite que também erra, mas que tenha sentimentos nas atitudes. Que também aceite criticas e não saiba somente criticar.
Procuro alguém que saiba que prefiro atitudes carinhosas e sincera a um presente mais caro. Eu não preciso de ter a meu lado alguém que possa gastar milhões a “fazer-me feliz”, preciso de alguém que entenda que para fazer-me feliz, não é suficiente apenas eu o amar, mas importa também que por mim esteja apaixonado. Por que se não for assim, . . Antes sozinha, do que mal acompanhada.
Eliani Silva de Oliveira.
Àquelas desculpas que um dia quisera pedir, guarda com o arrependimento porque o tempo virá de cobrar o sentimento que ficar. O amor não tem pressa, costuma demorar.
Seu eu de hoje não é o mesmo de ontem, a cada dia automaticamente nos fazemos um novo eu. Então não se resuma por atitudes e pensamentos do passado, pessoas crescem e pensamentos evoluem constantemente. E você é pra mim algo que nem você imagina que é e com certeza não é a mesma que já foi pra outras pessoas, porque eu não sou elas.
Como você se sentiria se eu caminhasse até você um dia
E arrancasse seu coração?
Como você se sentiria se eu dissesse a você
Que é assim que eu sinto que você está me tratando?
É assim que sinto que você está me tratando
Porque eu sinto que estou perdendo você
E então acordamos um dia com a notícia da partida de um ente querido, de um grande amigo, de uma celebridade. Neste momento, milhares de pessoas estão partindo ao redor do mundo. Independente de religião, sabemos que assim é a vida, num dia a gente chega e no outro vamos embora. Após escrever esse texto, por exemplo, eu posso partir de uma parada cardíaca ou qualquer doença desconhecida. A vida é uma caixa de surpresas, mas vivemos com a certeza de conhecermos tudo e todos, com a certeza de sermos donos de nossas vidas e futuros, quando na verdade possuímos apenas uma migalha do momento presente, é assim, como um grão de areia no mar. Portanto, perceba que a vida está passando e muito provavelmente você está gastando seu tempo e energia dando valor às pequenas coisas, como conversas e comentários desnecessários, materialismo, facebook, instagram, celebridades; Dando valor ao que as pessoas dizem sobre você... Amigo(a), dê valor ao amor, seja o amor que você tem por si mesmo ou o que poucos têm verdadeiramente por você, isso sim importa! Dê valor a quem você é de verdade, a quem você é agora! Isso é real, o que você será (se acontecer), o que você já foi ou o que as pessoas dizem sobre você, não é real, silencie as mentiras que a sua mente conta sobre você. Tenha domínio sobre a sua vida e aproveite cada momento com sabedoria, como se fosse o último, pois realmente pode ser!
Já agradeceu a Deus por estar vivo mais um dia? Já agradeceu por todos os livramentos que Ele tem te dado? Já agradeceu por tudo que tens conquistado? Agradeça SEMPRE!
Escrevo na esperança de um dia você ler, na esperança de um dia você se importar, na esperança de um dia você sentir isso, embora não tenha vivido, espero que ao ler você consiga sentir esse amor pelas entrelinhas. Eu sei que você não fez parte, mais você é parte disso. É você a minha escolha é você a minha calma é você meu tormento é você só você e sempre será você e eu não posso te excluir disso e dizer que você não faz parte se é por você tudo isso!
Eu não só te quis como ninguém, eu te amei em silêncio eu te procurava quando minha vida parecia não ter sentido, você não lembra porque eu te busquei dentro de mim, nos destroços que você deixou.. eu te recriei, te inventei eu te nutri e você não tem dimensão do quanto isso tem me ajudado, me ensinado e me fortalecido. Eu descobri milhões de coisas e aprendi outras mil. Eu aprendi que te amar não me dar o direito de te ter, que te esperar não é a certeza de te ver voltar, que eu tenho que controlar esse sentimento e as minhas emoções. Aprendi que só se ama verdadeiramente uma única vez e que eu terei que viver com esse sentimento o resto da minha vida. Aprendi que toda história tem um lado bom, um final feliz e que isso deve ser a única coisa que eu devo carregar como bagagem, aprendi que se você não voltar eu terei que continuar... E talvez isso seja o meu maior desafio, pois te recriei tão bem, te imaginei tão meu e te fiz tão presente que outras pessoas não são suficiente.
Eu quero que você volte e que seja isso tudo que eu imaginei! Mais se não for, por favor, não volte!
Meu coração aprendeu que colocando os sonhos bons nas mãos de Deus, todos eles um dia serão realizados, pois quem dorme cheio de esperanças, acorda cheio de certezas, quem dorme cheio de orações, acorda cheio de bênçãos, quem dorme cheio de amor e fé, acorda sempre cheio de vontade de viver!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
