Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 425007 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Se as mulheres tivessem asas

Acredite, 99,9% das mulheres precisam de apenas cinco minutos para descobrirem se você é um completo idiota!
Do mesmo modo que fazem uso de no mínimo o dobro desse tempo para descobrirem se você será o homem ideal, para a ocasião, para o dia ou talvez noite, ou para toda a vida!

E o por quê disso? vai entender!

Elas nos analisam em cada frase, cada gesto e cada centímetro desde o fio de cabelo grisalho surgindo na ponta da cabeça ate a sujeira no detalhe do canto da unha do dedão do pé, que por sinal nunca paramos para reparar!
Elas ponderam, questionam e nunca insistem, apenas concordam momentaneamente para nos ludibriar, conquistar, fazer o que bem entendem e depois de conseguirem o que querem também vão embora quando bem entendem!
Elas desviam o olhar, feio costume, e ao mesmo tempo encantador.

Subjetivamente, subentendidamente e avassaladoramente.

Desconfie da mulher que não desvia o olhar, essa normalmente desfruta de um coração leviano, audacioso, narcisista e sem nenhum interesse, à não ser nela própria!

Ah se as mulheres tivessem asas, seria o fim do mundo, pelo menos do modo como o conhecemos.

Deus não deu asas às cobras mas as fez em anjos!

E que esse mesmo Deus me livre de encontrar pessoalmente com uma cobra, e também com um anjo, mas em relação às mulheres, a questão das asas é apenas um mero detalhe!

Parei de procurar respostas em suas curvas, apenas as sigo, esperando que não tenham fim, que seja um trajeto infinito e se por um acaso tropeçar, sei que terás o poder de me erguer sob meus pés, ou me derrubar por completo!
E que de todas algumas não me levem à mal, pois afinal estou aqui para falar de mulheres e não de meninas!
Existem meninas de cinquenta anos e também mulheres com dezoito!

Não sei o que você quer mulher, desenhe por favor!

Talvez, o que uma mulher queira não tenha nada à ver com luxo, apenas o essencial e indispensável! E que não seja do jeito dela pra você ver!

À saber, um sorriso fácil nunca é o bastante, e firmeza demais também não agrada!

O que uma mulher pode querer em você não tem nada à ver com o que você pode oferece-la, nem as promessas que você possa fazer, nada disso significa muito!

Um olhar sincero talvez, um alguém que possa olhar dentro de seus olhos e enxergar o que ninguém jamais viu!
Alguém que veja mais do que ela possa ou queira mostrar, senão ficaria simples demais, e complicar sempre lhe é conveniente! Sempre!

Enfim, não são dicas, são apenas duvidas que tenho, e que jamais saberei como responder!
E nem pretendo, e se por acaso você for um pouco esperto, faça o mesmo!

Inserida por Leandrodelarocha

Os trouxas são aqueles que se defendem com o ataque, os sábios defendem sua ideia, não atacam os que a denigrem.

Inserida por DesconhecidoVXII

A batalha do dia a dia e o que faz vencer na vida.

Inserida por Raulzitto

Cada dia que surgir é uma oportunidade para construir e repassar o conhecimento. Que venha os novos, e os velhos desafios.

Inserida por PHLimadeJesus

O galo canta, os ruídos incompreensíveis da vida lá fora que se espreguiça com o despertar de mais um dia. E nessa bruma que borda o amanhecer os ponteiros do relógio pendurado na parede esmaecida vão voando na obscuridade tentando decifrar esse enigma do tempo...E nesse instante um suspiro profundo da alma, onde o vento leva e traz mistérios do dia e da noite e todos os dias...

Inserida por Lulena

Há pessoas que nos edifica, há outras que literalmente nos consome. Ontem eu pude vivenciar as duas situações, e confesso que tive medo de ambas. Uma eu não conhecia, mas de cara os nossos “santos se bateram” e logo entendi que o mundo precisa de mais pessoas assim. Quanto à outra, digo que é um misto das duas, e confesso: Eu amo ambas das partes e, aquela a qual me consome me inspira bem mais. Às vezes tento destruí-la dentro de mim, mas ela sempre encontra uma maneira sutil de ressurgir.

A outra, a qual eu não conhecia, traz uma paz enorme no sorriso, e isso cativa uma experiência nunca antes por mim vivida. Se acaso eu necessitasse de alguma prova que anjos existem, certamente o seu semblante seria tal prova. Há nela uma maneira majestosa de exemplificar as coisas, e com certeza não é apenas um rostinho meigo e belo, é muito mais daquilo que eu possa ou tente explicar.

Eu pensei que seria simples explicar tais situações tão distintas, mas nada é tão igual a esses dois sentimentos que constrói e consome. As flores realmente são para a primavera, e não há o que discutir. Sei que posso ser infeliz em tal comparação. Mas assim, da maneira que eu assisto, posso afirmar que sentirei saudades das duas situações.

Crônicas do dia a dia

Inserida por rickrd001

Se Reinvente a cada dia, pois assim você nunca será esquecido ou subestimado

Inserida por PVReis

Aprendi que o seu sorriso pode significar a inspiração do meu dia. Aprendi que o seu bom dia pode ser o meu maior motivo para começar o dia feliz. Aprendi que pensar em você a todo momento não atrapalha a minha concentração, pelo contrário, inspira-me ainda mais a viver intensamento a cada instante ao seu lado, pois as lembranças de nós juntos afagará à saudade. Aprendi que te ver feliz é mais importante do que eu estar certo. Aprendi que te fazer sorrir é mais realizador do que conquistar mulheres em festas. Aprendi que ter alguém para contar, confiar, dividir tudo é como encontrar um tesouro que você o guardará para sempre, mesmo que vá embora, pois são preciosidades que guardo com carinho da parte mais importante da minha vida: meu coração

Inserida por iiiiiii

Não sei qual é o segredo
Da encantadora Matemática
Que tudo soma, tudo subtrai, tudo divide
Ás vezes sinto até medo

Então comecei observar
Que ela está presente em todo lugar
Desde o café até o jantar

Decidi então tudo fracionar
Comecei 1/3 do dia
Logo comendo 2/6 de queijo
E tomando 1/2 de café

Ganhei então um pirulito acompanhado de um beijo
Mas tive que dividi-lo com meus dois irmãos
Cada um então ficou com 1/3 para saborear

Mas logo chegou o almoço e decidimos uma pizza comprar
São ao todo, cinco pessoas no meu lar
Vamos então partilhar?

Hum!Pizza de chocolate já dividida em 8 partes
Papai pegou 2/8 da pizza, mamãe pegou um pedaço equivalente
1/4 ela comeu,agora quem será o valente?

Sendo eu a mais velha tenho direito a comer 1/8
Minha irmã decidiu mamãe imitar e 1/4 da pizza decidiu pegar
Então Joãzinho tivemos que aguentar
3/8 da pizza ele comeu sem parar

Depois de tanto fracionar fica mais fácil decifrar
O segredo está 3/4 descoberto, falta apenas
1/4 para completar
Vou deixar você inventar
Para ocupar 1/2 do dia á pensar.

Inserida por tatyrosa

O raiar do dia nos desperta, o sol, a chuva, o vento, o agito da cidade, o silencio do campo, tudo, a cada manhã, nos envolve nessa energia vital.
O corpo ainda pode estar sonolento, mas nosso espírito urge viver, necessita dos encantos da vida, se alimenta da luz que invade a imensidão do dia.
Por isso tudo, Iluminada seja sua presença por onde passar, acolhedores sejam seus braços ao cumprimentar, pacificadora seja sua voz ao falar, bendita seja a sua existência entre as multidões desconhecidas, e abençoados sejam aqueles que te cercam.

Inserida por AnaBeltrao

Bem vence o Mal no mundo real a vida é normal meio sem sentido se torna amigo do parecido nunca vencido .

Inserida por mcbrotinho

Muitas vezes nos impressionamos com a velocidade que as coisas acontecem, e costumamos ficar verdadeiramente surpresos com o que acontece de repente, de uma hora para a outra.
Nós só temos que nos lembrar que quando as coisas dão uma revira-volta na nossa vida, não devemos nos assustar, e sim nos prepararmos para nos adaptar às mudanças, porque muitas vezes as mesmas acontecem e nós nem percebemos.
Por isso a preparação é imprescindível, pois assim como o começar de um novo dia passa despercebido por nós, assim que o relógio marca a meia-noite, ninguém nota a diferença, mas tudo já mudou e mesmo que não seja aparente, um novo dia já começou.
Quando o futuro lhe trouxer uma surpresa, algo inesperado, alegre-se, pode ser que seja o chegar de um novo dia na sua vida, o que marca o início de um recomeço, uma página em branco, uma nova história.

Inserida por ddmbrito

A luta continua, dentro de casa e no meio da rua.

Inserida por novideval

A inteligencia humana tem limites, já a estupides não tem limites...

Inserida por Claudineipereira

'-' Esvazie sua mente das preocupações do dia-dia, e encha ela de ideias.

Inserida por GadielCarneiro97

O dia a dia muda mesmo que você não perceba, mais faz parte aprender a mudar, aprender a construir uma nova história, construir uma nova vida,.

Inserida por simao14

Todo ser humano se aconchega em seu abrigo sabendo que sempre esta em busca de uma jornada por algo mais

Inserida por luis_miguel

as vezes essa avareza ignorante é algo que nos prende de tal modo que n vemos quem realmente somos

Inserida por luis_miguel

O que a vida me reserva o só o tempo me dirá como realmente devo guiar

Inserida por luis_miguel

o aconchego se faz chamego com o carinho certo

Inserida por luis_miguel

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp