Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
-Robert, o que paga esse seu amor?
qual valor ele tem? O que você quer de mim agora por ele?
- Não tem valor, na verdade, o que você poderia pagar, você já pagou, o que você poderia me dar, você já me deu.
- já? Mais como? O que?
-TER VOCÊ AO MEU LADO.
(FRASE DO CONTO: QUAL VALOR TEM O AMOR?)
Quando você aprende a levar em conta seus talentos, seu caráter, sua honra e seu valor de modo geral, não permite nada afetar seu brilho como antes.
Se a vida fosse complicada e não bela,não teria 4 letras tão maravilhosas que significam valor,inteligência,doçura e amor,que transformam o ser humano num ser amável.
Uma lição de valor a vida e as pessoas.
Valoriza a pessoa que te passa carinho,
Que lhe dá a mão e está ao seu lado.
Isso vale para quem é da família ou uma amizade.
Vale à pena refletir e ver quem se importa com você,
Quem está disposto em lhe ajudar,
Mesmo se a ajuda for apenas a palavras,
Dar atenção a quem te procura e se preocupa por ti.
Quando a pessoa partir, não adianta chorar e homenagear.
Vai carregar para o resto de sua vida,
A tristeza de lamentação junto com o arrependimento,
Por não ter aproveitado a oportunidade enquanto estava viva (o).
Não valorize as coisa e sim as pessoas com amor.
Aproveita cada momento como se fosse o único,
Por mais que a sua vida seja uma correria,
Tire um tempinho para estar ao lado de quem gosta ou
Quem há um tempo não vê e faça uma visita.
Você vai se sentir feliz e a pessoa vai se sentir amada (o).
A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .
A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .
O tempo é implacável, mas só através dele a gente aprende o valor das pessoas. Saudades do tempo que não volta.
Pequenas são as pessoas que acham que o valor das outras estão no número de seguidores que elas tem.
É feio mendigar amor
Assim Cê não se dá valor
Acorda oh
Não viva de favor no coração de quem nunca te amou
Termina logo com essa dor
Logo logo te aparece um novo amor
Que vai te dar o devido valor
Tudo que nos acontece, tem seu valor...
Vamos saber avaliá-lo...
Osculos e amplexos,.
Marcial
NA REALIDADE, TUDO TEM SEU REAL VALOR
Marcial Salaverry
É uma grande verdade o fato de que tudo tem seu real valor, assim sendo, sempre é bom procurar saber o real valor das coisas, sempre tendo presente que tudo na vida tem um determinado valor, e este é muito relativo, dependendo de como encaramos certas coisas que temos ou que nos acontecem.
Em se tratando de objetos, a tendência natural é avaliarmos a qualidade, conforme o preço, sempre considerando de melhor qualidade aquilo que custar mais caro. Muitas vezes é o que ocorre mesmo, mas há que se tomar certos cuidados com os famosos truques das “griffes”, onde um determinado artigo de mesma qualidade, mas sem “griffe”, pode ser encontrado por preço muitas vezes menor, pois sempre se pode encontrar a famosa falsificação de "griffes", assim sendo, é importante saber analisar a qualidade daquilo que vamos comprar, destarte, podemos concluir que são cuidados que devemos ter, sempre procurando analisar com bom senso, pois nem sempre uma marca famosa quer dizer uma qualidade melhor.
E o verdadeiro valor das coisas que adquirimos está na utilidade que vamos dar, sendo sempre muito perigoso comprar-se por impulso. Sempre é interessante fazermo-nos uma pergunta, cuja resposta só nós sabemos, ou seja: “Estarei realmente precisando comprar isto?”
Devemos também saber analisar o verdadeiro sentido de coisas que nos acontecem, quando pensamos não “no que” nos acontece, mas “em quem” acontece em nossa vida.
Recebi de de meu amigo L'Inconnu, uma mensagem muito interessante:
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem...
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."
Realmente existe uma verdade irrefutável nessas palavras, pois a vida é feita de momentos, ou melhor, de uma somatória de momentos, bons ou não, mas que quebram a rotina da vida. São esses momentos intensos que não podem ser esquecidos, e que devem sempre ser renovados, para evitar que o tempo provoque apenas uma rotina monótona de vida, um pensamento muito aplicável em certos relacionamentos, seja de amizade, seja amoroso, quando nos baseamos apenas no seu tempo de duração.
Quantos relacionamentos são mantidos apenas por hábito. Os parceiros já não mais se entendem, sequer se suportam, mas não se separam porque existe aquele vínculo antigo, mas em casos assim, alguma coisa precisa ser feita, ou um afastamento para que cada um encontre seu melhor caminho, ou uma tentativa de fazer surgir novamente aquela chama de antigamente.
É fato que ambos são caminhos válidos. Apenas há que saber fazer as coisas. O afastamento é desejável quando tudo está num marasmo tal, que sequer para brigar existe vontade. E isto é válido, tanto para um relacionamento amoroso, quanto para uma amizade, ou mesmo entre parentes, sejam irmãos, ou pais e filhos. Quando ambos os lados chegam a essa conclusão, na verdade, nada mais há para se fazer. É um para cada lado. Foi bom enquanto durou.
Contudo, uma tentativa para se reacender a chama da amizade, do carinho, do amor, sempre deverá ser feita, para que o relacionamento volte a ter a intensidade de antes. Se ela já houve, porque não poderá retornar? E quase sempre volta com mais força ainda do que no começo.
Muitas vezes isso pode ser conseguido com uma viagem diferente, ou um acontecimento diferente que provoque reações nos parceiros. Não se pode deixar a vida cair num marasmo total, pois a pior coisa que pode acontecer em qualquer tipo de relacionamento é a indiferença, é aquele dar de ombros, pensando-se “E daí? Tanto faz como tanto fez...”
É preciso que se dê o devido valor às coisas. Se já houve uma chama intensa nesse relacionamento, por que deixamos que se apagasse? Por que não tentar reacende-la? Muitas vezes uma chama antiga, quando devidamente reavivada, é bem mais intensa do que uma nova chama, que nem sempre poderá nos aquecer como aquela antiga, cujo calor já conhecemos, e não se pode esquecer que certos momentos inesquecíveis, quando relembrados e revividos, tornam-se mais inesquecíveis ainda.
Quantos relacionamentos foram reavivados quando momentos que já estavam sendo esquecidos, foram relembrados... Uma música, uma viagem, um simples passeio, um poema, uma noite de amor, um longo bate papo, uma mesa redonda, cada caso sempre será um caso. Apenas temos que descobrir como redescobrir o valor das coisas importantes de nossa vida.
E uma das coisas mais importantes, foi, é e sempre será, termos UM LINDO DIA, podendo repeti-lo a cada dia de nossa vida.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria