Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433203 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

jOSÉ cAROS eU tE aMO mEU aMOR! vC É E´PARA SEMPRE SERA O MEU NAMORADO! tE aMO VOLTA PRA MIM Meu amor!

Inserida por Mariyah

" Eu te Amo. E agora vc tem duas opções!
Ou Aprende a me Amar ou me Ensina a te Esquecer!"

Inserida por Mariyah

Amizade de verdade se resume em poder expôr as pessoas o que vc realmente pensa e pratica e dentro deste sentimento carregado de sabedoria,criticas e conhecimentos,passamos a vislumbrar o verdadeiro sentido da palavra. Temos nossa hora de conforto e de confortar,julga o sabio que pode viver com seus pensamentos e angustias,com suas alegrias e satisfações,para si proprio"?".

Não!

Para se cantar uma letra bonita sempre sera necessario a voz,mas antes as palavras,afinal temos que ter sentido de onde vem nossas emoções e ninguem neste mundo que me diga que permanece igual,quando sente-se cuidado ou acarinhado por algo que transfome seu horizonte ao minutos ou horas de sinceridade e sublimidade.
Dai nossa transformação se revela neste ponto de partida.Amizade verdadeira dita regras de forma concensual.Orientar com palavras e atitude,afinal não saberiamos reconhecer "verdades" sem nossas partilhas,não teriamos referências ou sentidos ,se não houvesse admiração ou respeito por alguem.Sabemos onde estamos a errar,sabemos inclusive onde podemos modificar,acrescentar ou ate mesmo aceitar,afinal de contas esses mesmos amigos sabem onde devem tocar.Não vivemos numa tribo,vivemos num planeta,onde diferentes se atraem,opostos se repelem,cores combinam,pessoas nos modificam e neste momentos sabemos.
Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.

Inserida por vanartcollection

Gosto de lima,Gosto de limão Gosto de vc Mas prefiro seu Irmão!

Inserida por vampe12

Eu amo pois quando se ama fico feliz, fico mais simpatico, por isso se vc nao ama ame pois eh a melhor coisa do mundo.

Inserida por Ariel01

Quero jogar palavras ao vento para que estas cheguem até vc, e te toquem, como não posso mais tocar.

Inserida por opoderdaspalavras

O que importa é ser feliz! O limite para a felicidade está na forma como vc encara a vida! O certo e o errado não existe! A idade não é medida pelos anos, mas pela sua forma de viver!

Inserida por opoderdaspalavras

É só pensar em vc, que já sinto meu
coração aquecer, e se fantasiar de poesias

Inserida por querotedizer

Seus atos impostas na vida, só quem irá sentir é vc. Não sofra por nada, sorria do nada... pois quando a morte chegar, ninguém irá lamentar da forma que criticam em vida seus atos...

Faça pela sua vida sempre e pelas pessoa que te amam!

Inserida por 288

"Quando sentires que para vc é o tempo certo. Para a outra pessoa talvez esse tempo tenha passado."

Inserida por Mariovzki

Quando alguém falar algo irrefletido sobre vc faça ao contrario reflita, fazendo isso você evitará falar irrefletidamente e ser considerado um tolo, porque quem reflete sobre o que fala é sábio ou seja,é uma pessoa que usa de discernimento que vê alem do obvio.

Inserida por Viniciusvighini

Você não é sonho
Você é realidade
Eu quero vc pra sempre uma Eternidade
Meu mundo ta sem sentido
Sem você eu não vivo
Queria estár ao seu lado
Pra te dar um abraço,Amor,
Um Beijo , tudo que for precioso

Eu não posso estár inspirado
mas eu procuro a inspiração
Você é meu mundo
Você é minha luz
você sempre estará em meu coração

Eu preciso lhe dizer oque sinto por você
é mais que amor, é mais que paixão
Não tenho palavras pra descrever
Não consigo Dizer
não têm jeito, eu só quero ter você

Só tem uma coisa que consigo dizer,
Um sentimento que só posso sentir e não ver
O meu amor por você

Inserida por maguneto

Estou tão magoado. Eu amo vc, e tu nem percebe, o que devo fazer ? Já mandei sinais, já fiz canção, já mandei carta, agora vou mandar meu coração.

Inserida por mg2576

Eu prefiro que vc continue assim, sem pronunciar mais uma palavra. É melhor pra nós dois. Você não fala, eu não te escuto. E nem um de nós nos ferimos.

Inserida por eduardalins

a sorte é para todos, não para alguns. Basta vc querer , ver a sorte.. a todos é dado o direito de pode ter , na vida não vence somente alguns poucos, vence sim aqueles que mesmo ouvindo um NÃO , persistem e insistem em ver o mundo nascer melhor do que o ontem..

Thiago 10/05/2012

Inserida por ErosGraus

Olha, eu não ligo se vc não ligar!!! desde que eu tenha vc no meu olhar, que mau posso esperar???? Se tudo que eu preciso é você, o que mais eu posso querer??? Sinceramente já tenho o que mais necessito!!! o seu amor e carinho.

Inserida por Viniciusvighini

Sabe pq não tenho ciúmes pq apenas tenho ciúmes de quem eu gosto .agora de vc quero distancia isso sim

Inserida por Bentinho1234

Aqui estou sem vc!!

Inserida por Neoqueav

Sinto tanta saudade de vc que acho que substitui o ar pelo pensamento em vc. Parar de respirar é facil, mas parar de pensar em vc é impossível.

Inserida por harrybrasil

Não adianta todo mundo dizer
ou vc achar q é inteligente
se vc naum tem o espirito de luta
e não faz por onde
tudo o que vc pensa ou aparenta
simplesmente some
e vc fica perdido em uma ilusão
...
Determinação, luta, sabedoria e fé...além do amor naquilo q vc coloca
são as coisas que contam
...

Inserida por Jheffersonn