Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Ser vc mesmo é a porta para a felicidade.
Ninguém é feliz sendo o que não é.
Podem dizer que falo demais, ou até mesmo exponho o que penso, a real é que sou assim, falo mesmo, descrevo o que sinto, e se estou chateada eu não perco tempo em colocar um sorriso na cara, pra que? Se o que eu sinto não é felicidade no momento.
Sim sou transparente e não ligo muito para o que os outros pensam de mim, as pessoas que gostam de mim estão aqui do meu lado e as que não gostam estão mais ainda.
Eu sou assim, e chega de colocar mascaras por que um dia elas caem, eu sou cara limpa e se tenho algo pra te dizer irei falar sem ao menos passar em um filtro!
Escutei vc tem 70 dias nesta existência , não sentir temor , pois sei q a hora vem pra tds nós, oq temo é não dizer te amo e lhe mostrar o quando disso é sincero e verdadeiro passa na tua vida e não ter lhe somado sabe ser diverdade o quão raro é a condição do aqui e agora é apenas passar!
Desculpe falar disso msm sendo e seguido isso tem me massacrado , mas não ao ponto de reconhecer realmente se não estamos a fazer a diferença cedo vai nos recolher agora é assim tenho q rezar e entrega e seres q cmg convive ja conviveu até quem nunca vi , liberar perdão, me perdoar pedir perdão e pedir perdão pelos q não poderão e tbm pelos q ainda podem sabe uma vdd do agora!
Por um outro lado nos dá chance de pelomenos orar , rezar entoar e vibrar por tds nos... somos ponte , faça daí , q eu faço d cá.
Peça licença onde vc passar! Não disnortei-se no caminho. Msm estando de carona.
Pode ser mestre mas um bom aprendiz tbm , ( apenas me deu. Nos trilhos e msm nas rodas volto pro começo! Se sentir grato por andar com minhas pernas e não ferir ninguém! ( saiba agradecer , sendo grato)Tome redeas da sua família e sigam em frente juntos. Quando um não puder outro da conta .
É mês de dois é mês de dois irmãos e o 3 é a felicidade interior que transborda pureza.( tio ora um louco , um estranho , um niguem estrangeiro , mas te fez família 02/09/23) Não se dá um preço a custo da vida ela é preciosa.
Seja vc em tds momentos , e quando sentir se ir observe! O q na vida es valioso ! Fique seguro, mantenha-se na direção! A caminhada é longa mas faça da trajetória mil motivos pra sorrir.
Ai vem seres q de alguma forma , nos trás tranquilidade e ainda nós da segurança e nos põe sempre a percorrer todo o caminho sem de fato no chão pisar , sem de fato ter a total segurança , e sei q não sou o prox a voar e nem empurarei ser nenhum pra lhe tomar.
Mostra q na vida temos q percorre por si msm , antes de poder aliviar o do outro , pois sabe q quando chegar a hora simplesmente o laço toma forma e vc toma a direção e tds tomam e revezao e neste sentido não fica pesado e difícil pra ninguém...
ê: Segredo secreto com seus mistério não temas pois aliviarei os teus fardos.
PRA ELE
Poderia falar q vc foi esculpido pelos deuses!
Mas não posso, porque sua beleza assim, como o universo e o límpido infinito da galáxia, não tem explicação, então apenas admiro profundamente o verde dos seus olhos, enigmas de sua alma, é assim como sua beleza, ela é esplêndida.
O amor pode ser uma desgraça,pqmesmo a pessoa te machucado vc continua a amala(o) e a querer ela(ele).
E mesmo quando vc supera e não ama mais e não quer mais nada com a pessoa, ainda assim ela invade sua mente com pensamentos e lembranças mesmo que vc não queira pensar ou lembrar. É como se o amor fosse uma arvore com raizes profundas e mesmo vc arrancando a arvore ainda sobram raizes que não dá pra arrancar.
Você não é o resultado do que fez, vc é a existência do que se tornou. Hj vc está mais forte, amanhã mais ainda. Um dia de cada vez, um passo a cada dia. Uma Vitória no fim da corrida.
Nunca pense que vc tem amigos, pois a decepção pode vir de quem você mais considera.
Papo de visão.🥱
Sabe aquela pessoa que te faz feliz, mesmo q ela esteja mais triste do q vc? Pois é, valoriza, pq são raras essas pessoas.
Vc criou estrelas em minhas cicatrizes
Me fez voltar a sonhar
Me cativa a cada momento com o seu sorriso tímido
Me encanta ouvir vc falar
Tenho profunda admiração por vc, suas histórias
Sinto uma felicidade imensa q mal cabe em meu peito quando estamos juntos
Sinto seu cheiro, seu toque a cada minuto q penso em vc
A cada dez palavras que troco com alguém, onze é para falar sobre vc
Vc revirou minha vida, não sai mais dos meus pensamentos.
Não consigo mais planejar nada se você não estiver incluído.
Dói só de pensar que um dia você poderá ir embora
Uma dor ardida, tenebrosa
Vc se tornou minha vida, meu mundo, uma razão para eu continuar por aqui.
Quero q vc se sinta feliz, amado, importante, aconchegado em meu peito.
Quero ser o maior desejo do seu corpo e a maior vontade do seu coração
Quero que vc possa sentir um pouquinho do q vc né faz sentir.
É uma coisa tão surreal que é complicado encontrar palavras para expressar todo bem que tem me feito
Me perco em meio dos meus pensamentos tentando explicar o inexplicável.
Vc não existe, certeza q tudo isso é um sonho do qual jamais quero acordar.
Se vc estiver com raiva de uma pessoa, sem que ela conheça o motivo.Isso tem mais a ver com vc do que com o outro
Trate as pessoas como vc gostaria de ser tratado... independente da forma que que elas te tratam ou o que fazem com vc... mantenha sua postura, sua conduta e seu caráter, não se venda por qualquer coisa, aprenda a ter valor e não preço...
Quando vc se sentir triste, lembra que vc tem eu, tá?
Posso não ser muita coisa, mas vou estar sempre ao seu lado! ❤️
Eles dizem "vc é sapatão"
Mas na verdade eu só quero me encaixar no padrão
Eles me perguntam se estou bem
Mas na real a tristeza faz meus sentimentos de refém
Não posso chorar se não dizem q sou fraca
Não posso gritar se não dizem q sou louca
Então oq eu posso fazer??
Talvez fazer eles rirem
Ou dizer que tô bem
E se eu desabafar??
Vão falar que é drama
Por mais que eu tente, por mais que eu lute,
Quando eu chego em casa não consigo esconder minha luta
Sempre consegui esconder meus sentimentos através do sorriso
Era só sorrir e pronto, estava tudo bem.
Por dentro a dor me consumia, mas ninguém precisava saber, então eu sorria
O problema é que esconder sentimentos, não faz com que eles desapareçam
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir.
O tempo ameniza, mas não cura
E minha dor segue nessa luta
Vc jogou sal
Onde no solo do meu peito plantei saudade
De alguma forma você diminui a tristeza que meu peito constantemente invade
Como o calmo azul do céu
Como cortes de papel
Me lembra que estou vivo
Me recorda que eu existo
Me perco em recorrentes pensamentos
Talvez por ser humano ou só porque eu realmente tente
Mas eu que costumava só enxergar todo esse caos passei a enxergar você dentre esses cantos
Eu não sei como você me mudou tanto
Me mudou para uma versão melhor de mim uma versão mais verídica e fiel a quem sou tão eu que nem eu lembrava que eu poderia ser assim
Você me faz não desejar tanto o fim
'' Elogie as pessoas que vc ama. agradeça as gentilezas que elas fazem por vc. Deixe claro o quanto te trazem alegria. Ás vezes, As pessoas se sentem meio Inùteis, Saber? meio insuficientes, e ter o reconhecimento faz toda diferença. Nao encomize afetos!!
Poetisa por vc
Me tornei uma poetisa do amor, graças à ti...
Vc, meu amor maior, minha felicidade, meu porto seguro...
Nossas almas entrelaçadas por Deus.
Nosso destino escrito por nós, o qual decidimos juntos, que seremos felizes para sempre, um ao lado do outro.
Cindy 2023
No seu colo
eu me aconchego
e repouso sem
nenhum receio,
vc é meu porto seguro, meu amor e
meu mundo inteiro.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria