Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Faço do meu romantismo um caminho único no qual não se tem outra chance;
Tolice é se dar para um outro coração sem amor, portanto meu coração espera um querer verdadeiro;
Pelo coração as loucuras são essências aos meus olhos que querem perceber luta para telo;
Num leve toque da brisa no ar é um pequeno passo que a vida vem a dar, nas grandes ondas que surgem no mar é um grande passo que a vida vem a dar, simplesmente a cada movimento que a natureza vem a dar o ser humano automaticamente vai mudar, e são nesses movimentos que irão surgir cada momento que ira fazer a vida passar seja rápido ou devagar.
Hoje estou com mais vontade de dar um abraço num inimigo que em falsos amigos. Se o calor do abraço não o tocar, é melhor a frieza da indiferença do que a falsidade que te explora.
Um anel de diamantes?
Você quer me dar um anel de diamantes?
E o que tenho que te dar em troca?
Porque dependendo,os seus diamantes podem virar pedra!
Voto nulo contra a corrupção e não me abstenho para não pagar multa, me recuso a dar um centavo a prá quem me rouba direitos.
Dar um sorriso amigo, doar uma palavra de amor e ser otimista e ter fé em todos os momentos de sua vida. Porque o sorriso é o espelho da alma, o amor é o alimento do universo e o otimismo e fé são o caminho da felicidade.
SEM LIMITES
Nasce nas encostas tristes dessa angústia
E vem, a intenção é dar um brilho
É ir mais além, quem sabe irá.
Encrustado sobre pedras desce todo dia
Para ver o sol, e com este aprende o canto
Como rouxinou, chora sem limites
Tempo certo de parar.
Além do sentido que tens quer voar
Além desses asas pequenas, pousar
Além deste ninho escondido viver
Bater asas, sempre asas.
E no restante do planeta morar.
Voou, voou, sem limites acredito
Que ele não voltou. De pés firmado
Neste duro chão por onde ele pisou.
Partiu nas essencias, e por incumbência
Cumpriu o seu legado e no final
Enfim encontrou.
Se eu pudesse de fato mandar no meu coração eu só teria um comando pra dar a ele:
"Apenas nunca pare de bater, por favor!"
O resto é conseqüência da soma de tudo que eu aprendo no dia a dia, uma hora eu chego la, mas continue batendo...
Eu gosto das coisas simples, sair para um jantar, comer uma pizza, dar algumas gargalhadas, fazer carinho, apreciar um sorriso, trocar olhares, andar de mãos dadas, abraçar bem forte, é, algo assim.
“Vai ter um momento da tua vida que vai aparecer uma pessoa que vai te dar uma vontade imensa de ficar. Mas a vida vai te fazer partir. E vai haver muito choro e saudade, só que a vida sempre nos surpreende. Um dia vai aparecer um alguém que não vai te deixar ir embora. E você vai agradecer à Deus por ter partido tantas e tantas vezes.
Ai você vai dar um conselho e vê que já passou por isso, entra na vida da pessoa e acaba chorando com ela.
Um amor não comportado dentro de si próprio uniu dois corações para que pudesse dar vida à outra vida;
Não requer palavras categóricas nem de atitudes mirabolantes apenas de dois corações verdadeiros que tenham o mesmo sonho “Serem felizes”;
Um fato sobre mim: Morro de vontade de exterminar essas vadias que não sabem pra quem dar, e vem justo no cara compromissado; é uma poca vergonha mesmo.
Quando a gente quer que dê certo, a gente faz dar certo. É uma questão de escolhas, misturado com um pouco de vontade e muita determinação, você precisa ter UM OBJETIVO, e lutar por ele, precisa deixar ele ser o seu PONTO DE CHEGADA, se você não tem um objetivo e um ponto de chegada na sua vida, você está vivendo em vão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria