Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Quando
Sinto falta de alguém
Olhando o mundo além
Fica um vazio cá dentro
Rasgando papel ao vento
Iremos tentar esquecer
Mesmo quando sem querer
Esperamos dias melhores
Não queremos tantas dores
Travadas dentro do peito
Onde só o amor terá efeito.
PASSADO VIROU UM LINDO PRESENTE
Folhando páginas do meu passado,
Tentando encontrar algum sinal,
Encontro algumas poesias
Outros apenas registros do dia.
Às vezes sem querer
Somos tomados pelas lembranças,
Quem sabe tentando mudar algo
Ou querendo falar algo não dito.
Tornando o passado em realidade,
Não apenas em lembranças, você é meu presente!
Tenho imensa saudade de meu passado,
Mas você surge das recordações.
Sinto saudades, sim!
Saudade da minha Terra, da minha gente.
A vida é uma corrida;
O tempo é o vilão da história.
Fiquei maravilhada por ser lembrada!
Faz anos, um tempo o suficiente...
Você me vê, me achou no orkut,
Ficou impressionado positivamente!
Estou pensativa...
A vida é muito engraçada!
O mundo dá voltas...
O passado agora é o presente.
Existe um mundo que ninguém pode compreender – ninguém além de mim. Outra pessoa só poderá ter alguma noção do que se passa nele com minha autorização. Talvez, se este mundo fosse aberto, todos meus problemas estariam resolvidos. É fácil para as pessoas me julgarem. Difícil é elas me compreenderem. Elas não sabem o que se passam na minha vida, elas apenas imaginam. E então as pessoas se sentem no direito de dizer a mim o que fazer, quando elas nem ao menos sabem o que se passa nesse mundo – esse mundo que é só meu. Os meus segredos, medos, dores, crenças, esperanças, amores... Tudo isso pertence a mim. Mas toda vez que alguém me manda fazer algo, corrói por dentro. Porque aquela pessoa não sabe o que está falando. E eu me encontro no trânsito de chorar ou rir: chorar – porque dói o que a pessoa induz – sorrir – porque é engraçado que esta pessoa pense ser esperta o bastante e esteja sendo idiota.
Então, aí eu quero fugir. E o melhor conselho é ficar calada. Nada do que eu falar vai resolver as coisas. Meus sonhos, amores, minha realidade pertencem a mim. Meus sonhos por mais que sejam longes, distantes, quase inalcançáveis.. Não são impossíveis. Amores: Perdidos, tristes, sem luz. Eles me deixaram assim. Mentiram, magoaram, foi quase insuportável. E eu estou aqui, viva, talvez querendo ainda amá-los. Então peço a Deus, para me dar forças. E quando todos os meus medos, dores e fracassos, forem vencidos com minhas conquistas dos sonhos e objetivos, conquistarei a minha liberdade. Ah, a minha liberdade..
Tenho a impressão de que este prédio foi construído sobre um cemitério indígena, onde um pajé foi enterrado de bruços. A cada vez que um vento forte balança o prédio, a estaca da fundação cutuca o traseiro do pajé e uma desgraça recai sobre todos daqui.
A história de Minas nos cerca numa mistura de passado e presente, envolvido com um grande prazer de ser mineiro!
Durante uma boa parte de minha vida eu enxerguei as religiões como um mal necessário, ao compreender o que elas fizeram ao ser humano em milhares de anos de existência hoje eu posso afirmar categoricamente que as vejo apenas como um mal.
Amizade eterna não se encontra fácil.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração,
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando esta muito longe...
Dedico esta mensagem
para você com
muito carinho!
♥ Se for pra Roubar... ♥
♥ que seja um Beijo... ♥
♥ Se for pra Matar... ♥
♥ que seja a saudade... ♥
♥ Se for pra ter Fome... ♥
♥ que seja de Amor... ♥
♥ Se for pra Chorar... ♥
♥ que seja de Alegria... ♥
♥ Se for pra Perder... ♥
♥ que seja o Medo... ♥
♥ Se for pra Enganar... ♥
♥ que seja o Estômago... ♥
♥ Se for pra Guerra... ♥
♥ que seja de Travesseiro... ♥
♥ Se for pra Esquentar... ♥
♥ que seja o Sol... ♥
♥ Se for pra Brigar... ♥
♥ que seja por Amor... ♥
♥ Se for pra Cair... ♥
♥ que seja pra se Levantar... ♥
♥ Se for pra Ser Feliz... ♥
♥ que seja pra Sempre ♥
Pare os relógios, cale o telefone; evite o latido do cão com um osso; emudeça o piano e que o tambor surdo anuncie a vinda do caixão, seguido pelo cortejo. Que os aviões voem em círculos, gemendo e que escrevam no céu o anúncio: ele morreu. Ponham laços pretos nos pescoços brancos das pombas de rua e que guardas de trânsito usem finas luvas de breu. Ele era meu Norte, meu Sul, meu Leste, meu oeste. Meus dias úteis, meus finais-de-semana; meu meio dia, meia-noite, minha fala e meu canto… As estrelas não são mais necessárias, apague-as uma por uma. Guarde a lua, desmonte o sol. Despeje o mar e livre-se da floresta. Pois nada mais poderá ser bom como era antes.
Morada no Céu
Um homem muito rico morreu e foi recebido no céu. O anjo guardião levou-o por várias alamedas e foi lhe mostrando as casas e moradias. Passaram por uma linda casa com belos jardins. O homem perguntou: - Quem mora aí? O anjo respondeu: - É o Raimundo, aquele seu motorista que morreu no ano passado. O homem ficou pensando: "Puxa! O Raimundo tem uma casa dessas! Aqui deve ser muito bom!" Logo a seguir surgiu outra casa ainda mais bonita. - E aqui, quem mora? - perguntou o homem. O anjo respondeu: - Aqui é a casa da Rosalina, aquela que foi sua cozinheira. O homem ficou imaginando que, tendo seus empregados magníficas residências, sua morada deveria ser no mínimo um palácio. Estava ansioso por vê-la. Nisso o anjo parou diante de um barraco construído com tábuas e disse: - Esta é a sua casa! O homem ficou indignado: - Como é possível! Vocês sabem construir coisa muito melhor. - Sabemos - responde o anjo - mas nós construímos apenas a casa. O material é você mesmo que seleciona e nos envia lá de baixo. Você só enviou isso!
Moral da história: cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade. Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia.
Vou-lhes contar um segredo: a vida é mortal.
Quero poder, conhecer alguém com poder de conquistar minha alma com um olhar, posso querer a alguém com poder de me fazer feliz e que não importe nada, só meu amor, em seu coração.
A inveja de um fracassado só serve para fortalecer a mente de um guerreiro. Um salve para todos os parceiros que estão aí no corre do dia a dia. Só não pode desistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria