Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Um certo homem estava correndo de um lado para o outro, sem sentido algum, desanimado com tudo ao seu redor, culpadas a todos pelos erros e imperfeiçoes da vida, sua cama parecia o lugar mais distante para o descanso, porem certo dia ele acreditou no Invisível, e leu os segredos da nossa vida, e tudo que era um labirinto se transformou em um campo frutífero.
Quando tentamos viver minutos atrás, sentimos sempre uma dor no peito, um estômago pesado, e uma sensação de desequilíbrio, mas esse fato é que nossa vida tem que caminhar para a frente, e até uns minutos ou segundos podem nos influenciar a querer ser diferentes do que exatamente estamos caminhando para ser.
Se eu pensar que tudo não passa de um sonho, e depois todos nos vamos acordar e nos olhar uns para os outros e sorrir, não seria a mesma coisa que pensar no paraíso?
Um café pode nos agitar momentaneamente por algumas horas ou minutos, mas já sentiram uma felicidade de Deus encher seu ser, é maravilhoso.
Se existe um vazio dentro de nos, e sinal que estamos esperando o preenchimento, como a calda esperando o bolo, como o café esperando seu amante pela manhã.
Devemos ser como um candelabro, que nosso azeite seja puro ao Pai, e o agrade, e que possamos aumentar nossos braços depois que um milagre aconteça, e acender o outro braço em forma de agradecimento.
Se quiser um conselho, fique em uma floresta, perto de uma arvore, perto do céu ou uma montanha afastada, e todas as respostas serão respondidas e conselhos armazenados.
O que existe dentro do vaso não vale a pena ser quebrado, como não podemos quebrar um coração em um corpo, do que adianta ver as raízes em um vaso quebrado se o que é demostrado esta acima delas.
Um cãozinho até desobediente ganha nosso coração, porque antes de desobedecer ele aprendeu a ser amoroso.
Ser aventureiro não é apenas subir uma montanha, praticar um esporte radical, conhecer todos os países. Ser aventureiro é ser livre a todo momento. Tomar atitude, realizar contas, planejar sonhos. Seja um aventureiro.
Eu tenho um amor tão forte pelo Líbano, eu sorriu toda vez que lembro da primeira vez que vi tudo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
