Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Para os seres vivos inteligentes ou não, existem um fluxo natural, como o rio que flui do eu interior, que expande e esse fluxo permeia há todos como no universo, basta uma fração do pensamento e sentimento para transformar a sua realidade ao teu favor.
A reencarnação não é dogma, mas, um fluxo natural, que em suas proporções geram oportunidades, de acordo com as escolhas, decisões e consequências de cada momento, de cada época inserida na existência.
Viver mais um Natal
Ao lado de quem amamos é muito bom. Agradecemos pelo o que temos, pelo o que ainda teremos e também agradecemos pelo o tempo que vivemos com aqueles que não mais estão ao nosso lado.
Viver mais um Natal sem alguém querido é muito difícil
Choramos de saudades.
Mas mesmo assim celebramos a Jesus
Celebramos tudo que Ele conquistou por toda a humanidade.
Celebramos a Ele independente de como estamos nos sentindo, ou passando, pois sabemos que seja
como for ainda estamos aqui e até aqui Ele continua a nos sustentar.
Ele vive
Ele está nos céus mas também dentro dos nossos corações, então quando nos alegramos Ele se alegra junto e quando choramos
Ele chora conosco.
E assim nunca nos sentiremos solitários, porque Ele nos permite sentir, Ele nos entende. Ele não nos manda ficar quietos, não quer que sejamos frios, ou insensíveis.
Podemos sentir, nos abrir sem reservas e sem fingimentos.
Por toda a vida o Nome Dele será lembrado, admirado e adorado.
E por toda às nossas vidas Jesus nunca nos deixará sem amparo.
-Texto de Ana Chahin
“Decidir ser quem você não é implica em duas questões; ser um rascunho de alguém e deixar o mundo carente da sua luz. Você é único é imprescindível!”
"Tudo aquilo que te distrai do autoconhecimento, te leva a um mundo de necessidades que jamais serão satisfeitas e te afasta da possibilidade verdadeira de felicidade."
A reencarnação não é regra, simplesmente é um fluxo natural, objetivando a maturidade do ser ou seres, em cada estagio que ser se encontra com a consciência.
"O sentimento de menosprezo não é saudável, pois é um sentimento de indentificação pessoal, você menospreza alguém, pois VOCÊ não gosta de algo naquela pessoa, mas o sentimento de indiferença é mais eficiente, já que o mesmo lhe permite observar sem um pré-julgamento, o que não lhe induzira para um mesmo caminho e não atrapalhará o seu raciocínio. Ser indiferente não é ignorar, é observar sem se identificar"
"A personalidade é uma máscara social, um personagem que você cria e se caracteriza para poder viver em sociedade, copiando e propagando gestos e pensamentos adotados por um meio, para assim saciar a sua necessidade instintiva de pertencimento à algum grupo. Não compare isso com individualidade, são duas coisas totalmente distintas"
"Podemos perdoar uma criança com medo do escuro, mas a tragédia começa quando um homem começa a ter medo da luz"
REI ESPADA
Do alto se vê um Rei que luta,
Numa história de incrível disputa,
Onde transmuta a escuridão em luz,
Fazendo da morte o amor que conduz.
Cisma
Quando te vi
Tive uma cisma
Não sei se rolou um clima
Mas fiquei pensando em você
Você tão longe de mim
Quem sabe uma história linda
Ou tudo possa se esvanecer
Tu és tão linda
Tão difícil de esquecer....
Toda queda é um impulso para um salto quântico. É preciso que você caia para que sua atenção e força estejam novamente no presente e sua energia direcionada para levantar-se e crescer.
A vida tem o tempo de um abraço.
Não dispense energia com bobagens.
Se sua estrada não está te levando para onde planejou, pare, reavalie seu trajeto, e encontre outro caminho. Mas não se iluda, acreditando que não encontrará obstáculos, eles nos transformam em pessoas melhores, e mais fortes.
Aprenda saborear os bons momentos, os momentos ímpares, únicos, que nos motivam, nos guiam, enquanto caminhamos por aqui.
Quisera todos os seres Humanos terem um tiquim desse firme pensar de Cora Coralina, pois aí sim,de fato estaríamos nos humanizando e colocando-se de fato como se o outro fosse nós mesmos...
Não apossar-se de possíveis certezas traz um alívio e uma paz inigualável.
Talvez seja isso a tal da felicidade...
Como pode um homem orar e ser feliz? Como pode um homem buscar por felicidade? A felicidade nele já está, cabe a ele não à buscar e sim permiti-la perpetuar.
Eu tiro o O da palavra amor e a transformo em mar, uma imensidão de águas de um mar azul tão bonito.
Amores sinceros e do tamanho do
Mar infinito.
Amor sem o R é meu Amo.
Eu sou um servo do Amor.
R no início fica Ramo
Estou fixado no Amor para amar alguém
Ramo que me lembra flores de Jardim
O Amor retarda a morte de quem está no fim.
META UM VERSO:
quando a realidade dura te inquietar;
quando tudo o que parecia sólido desmoronar;
quando tiver que se recompor,
remendando teus esforços chutados
por quem não soube valorizar.
Já há dentro de ti um metaverso,
uma consciência capaz de alterar
o ambiente coletivo
a partir do teu próprio universo.
Para cada dor existe uma cura.
A cada lágrima, meta um verso.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
