Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 426439 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Analise os seus objetivos e os seus medos. Vá além e supere qualquer contrariedade que limite os seus passos.

Inserida por Tcheco

Alma vá agora, buscar o meu amor que esta em algum lugar lá fora!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.
Que "quanto mais alto o voo, maior a queda". Eu custo a acreditar disso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o voo, mais bela a vista".
então eu já te aviso a minha proteção é foda, mim desculpe eu só lamento se meu sucesso te incomoda, cada um tem seu talento e eu nasci pra mim expressar, se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar.

Inserida por guhaschar

Quero
você assim ...
Sempre
pertinho de mim.
Pra nossa
amizade nunca ter fim...
__Sophia Vargas

14/11/14 ( 10:00 )

Inserida por sophiavargas

Outro cais...
Vá atracar teu barco
em outro cais
que este mar é meu
e já fiz dele,
minha morada.
Minha paz,
também vive aqui
e nesta contemplação
infinita, vivo meus dias
sem pedir mais da vida.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

AMORES

Os meus filhos...
São os meus amores
Onde quer que eu vá
Levo-os sempre comigo.
Estão no meu coração,
Nos meus pensamentos,
Sinto-os em todos os momentos.
Em todos os lugares que estou
Eles são a razão da minha vida
Da minha própria existência
Amo-os mais, do que a minha própria vida
Os meus filhos são tudo...tudo
O meu sangue, a minha carne...
A minha alegria, a minha felicidade!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Para você encontrar o amor verdadeiro, é preciso que você vá a fonte do amor: Deus.

Inserida por magnusmaciel

Deixe que vá, não tente impedir. É
melhor ficar com a saudade do que
conviver com a tristeza de quem já
não quer ficar. A saudade passa, a
tristeza talvez não.

Inserida por Agmen

Não importa o quanto são bonitas as suas palavras, sem ação para torna-las realidade, de nada vão valer.

Inserida por WarLorD

O sol

Se você veio ver o sol.
Não vá agora
Ele logo vai nascer
E, se você for embora.
O sol vai desaparecer.
E, se seu coração despertar
Como um pássaro sem direção
Um verso solto em busca de um refrão
Uma nuvem que passa
Igual chuva de verão
É o amor tranqüilo,
Esse que não avisa ao chegar
E, fica para sempre.
Para lhe fazer feliz
E, se entregar.(

Inserida por AngelicaRizzipoeta

Onde quer que eu vá busco segurança nas minhas escolhas para que eu não caia perante as dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Se a pessoa lhe ama de verdade acredite nela, que por mais que ela se vá ela sempre irá voltar, porque independete de qualquer coisa e qualquer lugar que ela esteja, ela não se sentirá em casa, porque mesmo que ela diga ao contrario o seu coração sabe que a a sua casa é a seu lado e que só em casa terá o seu carinho e apenas com você será feliz!!

Inserida por KakusoSM

Eu aprendi a colher sorrisos, por onde quer que eu vá.

Inserida por dudakauan

Deus é perfeito.
Não fique se lamentando vá a luta e busque o que é seu.
Quando reclamamos demais, Ele usará a morte para o eterno descanso.

Inserida por Jherecardoso

Se chegou o fim do ano, e você Ta impaciente, não se preocupe, temos novas tentativas.

E já se vai mais um ano, com os nossos contratempos, e passatempos, mas podemos repetir em um novo tempo, e é assim que vamos aprendendo.

E somos humanos cheios de erros, e é corrigindo nossos erros, planejando nossos traços meio entrelaçados, meio desconfiado, mas sempre determinado, que chegamos ao acaso.

E Mano, e nesse ano, viro um homem soberano, e que meus enganos, vá em pleno oceano, tirando os meus danos.

E é nesse clima que você se anima, e levanto sua autoestima, não fiz isso pra rima e sim pra eternizar!
_by:L.Davila_

Inserida por lucasdavila

Se você está com pressa para encontrar a felicidade, vá mais devagar.
Dê a ela uma chance para alcançá-lo.

Inserida por ursaia

Antes que eu me vá
Quero que sinta pela última vez o pulsar do meu coração quando estou perto de você
Por isso peço-te que me abraces o quão forte suportares
Mesmo sabendo que isso não irá suprir a dor da tua ausência

Inserida por RogerioMoreira

Todos os pensamentos são acompanhados de dúvidas, que muitas vezes nos fazem parar pra pensar se vale apena fazer sertãs coisas, por fim não fazemos nada, e passamos muito tempo pensando como seria, as dúvidas são realmente necessárias na maioria das vezes, mas devemos as esquecer de vez em quando e apenas viver.....

Inserida por FranciscoGuisso

“Não vá a igreja para preparar seu coração, mas prepare seu coração para ir e enfrentar a realidade do que é ser uma igreja”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Guarde todas as coisas, não se finja de morta e vá a luta.

Inserida por MessiasJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp