Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 434618 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O amor é um conjunto de tudo que não pode ser explicado, é a incompreensão pela dor sofrida... A solidão pela angustia da partida e as insignificâncias causadas pelas circunstâncias da vida!

Inserida por Aquila

Um olhar perdido.

Um olhar perdido
Uma mente insana
Um suspiro fundo
Um sorriso que engana

Muitos não percebem
Na verdade não vêem
Por fora tá lindo
Mas dentro explodindo
A destruição se fez

O semblante engana
O cabelo arrumado
A roupa deslumbrante
O perfume abstrato

O batom vermelho
Cabelo chapiado
Unhas feitas
No pé um salto

Mas por dentro um caos
Tudo acabado
Uma desolação
Um verdadeiro trapo.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Seguir

Sigo estando aqui,
Ainda parado em um novo cenário,
As vezes caminho com muitas ausências.
A poesia demanda abrir asas,
Buscar uma nova experiência e pôr novas formas no papel.
Mas no fundo,
Eu jamais deixei de sentir,
Jamais neguei as experiências embora muitas vezes tenha buscado uma beleza no passado,
No entanto, eu a encontrei hoje na simplicidade.
Tenho procurado em meus livros, falaram-me que estava lá, aquelas coisas perdidas no meio de uma frase.
Sei que em essência nem sempre predominará o bem, mas nele confio assegurado em uma fantasia apostando nos demais dias que poderei rever o mar azul.
E finalmente dizer que lá longe há uma luz à vista, como em uma miragem,
Mas é possível ver a luz.

Inserida por Leivanio

⁠Quando os obstáculos do caminho persistirem, feche a estrada e tome um voo, veja a coisa de cima, rasgue os céus, abra as asas e assuma a cabine, pilote suas emoções, estabilize a rota para sentir novamente os pés no chão. Pouse em uma serenidade longínqua. Busque na razão àquelas possibilidades de remendar-se, e costure novos sonhos em sua própria alma.

Inserida por Leivanio

⁠Estrangeiro

Já faz um tempo que decidi romper fronteiras e pisar no desconhecido terreno do desejo. A minha língua materna passou a ser somente um código essencial que possibilita outras formas de pronúncias e gera estrangeiros raciocínios que me levam a sorrir para o mundo dos outros. As barreiras entre o familiar e as estranhezas perpassam pelas limitações das poucas experiências e muitas desconstruções do que foi um dia fronteiriço. É libertador! E onde estaria a liberdade nisso? Justamente no ato de ser imperfeito, sem a culpa das falhas e sem o medo que limita o nosso sujeito errante. Pois se aventurar ao mundo não precisa traçar destinos marcados em linhas como as da palma de nossa mão. O céu não precisa ser o limite, pode ser só mais um espaço que escapa a fantasia do que se entende por infinito. O mundo nunca foi tão pequeno e tão grande quando a noção de tamanho é uma variável daquilo que é possível de ser sustentado. Então, a melhor companhia para nosso destino somos nós mesmos. E se tudo que ainda te deixa no chão é a penas o peso de tuas próprias asas, jogue-se no abismo de si e tome voo! Sinta a leveza de voar sem ser estrangeiro do teu próprio desejo!

Inserida por Leivanio

⁠"Os homens materializaram a Páscoa em um símbolo comercial, enquanto dentro do meu coração a Páscoa representa fertilidade, a harmonia, a paz, a esperança de um mundo melhor."

Inserida por JosiJL

⁠Não se pode perder um amigo por causa de uma mulher
Pois aonde tem uma mulher tem um milhão
Pois aonde tem um milhão,pode-se ter um verdadeiro amigo

Inserida por Plattinno

⁠🗝 O amor entre os homens nunca foi plano de um Deus, mas, sim da busca fora do que se anseiava por dentro sem compreender a razão!

In, santuário das verdades, 1905
Em conversa com Dr.Ernesto.N.Matlabe

Inserida por Susatel

⁠Me encontro preso em um lugar que ⁠nem quer sei sair, na minha própria mente.

Inserida por alan_rodrigues_6


🗝 Diz um tolo, a guerra é um mal necessário, e o néscio estufa o peito concordando;

In, santuário das verdades

Inserida por Susatel


🗝 Me firmo nesta arte da escrita feito um Deus sobre a vida Humana...Sendo que ele apresenta o modo de vivência aos humanos, eu lhos apresento universos diversificados, a final de contas sou o que também faz cair o maná de suas palavras na terra dos corações dos Homens...

In, toque divino literário
Séc.XXI

Inserida por Susatel

⁠Como acalmar um coração que só fez te amar,não por que te acho linda,não por que teu sorriso me ilumina,não por que tua risada é minha energia,mais pelo simples fato te te amar.Como acalmar um coração traído,um sentimento sofrido,de dor e angústia,de decepção,de achar não ser suficiente em apenas te amar em tenta ser melhor em colocar suas vontades na frente da minha,em me sacrificar busca,corre em tenta te agrada em busca de um afeto,de um carinho,como acalmar um coração que nunca teve isso.Como acalma um coração sofrido,magoado,dolorido,se cada olha,se cada gesto me vem a dor de ser insuficiente;Como acalmar um coração,que não vê mudanças que ouviu promessas,que espera por ações e ainda hoje recebe decepções.Como acalmar um coração que o único defeito,erro pecado foi simplesmente TE AMAR.
COMO ACALMA UM CORACAO.

Inserida por Hemersonegao

⁠Não confunda DIPLOMA com EDUCAÇAO. Diploma é um título e Educação é um estilo de vida.

Inserida por maths_loo_honk

⁠Eu preciso do sabor de uma vida doce, eu preciso de um porto para estacionar, para amar.

Inserida por Adolfin007

⁠Quem diz que não há nada como uma boa xícara de chá para acalmar os nervos nunca tomou um chá de verdade. É como uma seringa de adrenalina direto para o coração!

(Gato de Cheshire)

Inserida por Dromedariono

...Um nome no registro não significa nada...

Inserida por Ares777

⁠"O casamento é uma batalha eterna de ego, onde um tenta dominar o outro, às vezes por décadas. Contudo, enquanto um não for subjugado, raramente há separação, mas depois que um abaixa as armas, qualquer discussão pode ser o fim da relação."

Inserida por EvandoCarmo

⁠Cada mente é um universo, explore o seu, se encontre e apresente para os outros universos o que há de melhor em você.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Um sonho

Queria ter um poder
De todo orgulho quebrar
De todo coração amolecer
De toda alma iluminar

Poder, eu não tenho
Por isso escolhi poetizar
Faço versos e rimas
Para o mundo calar

Se entre pedras nascem flor
E na flor chega a borboleta
Então porque no orgulho
Não pode nascer uma violeta?
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 17/04/2022 às 21:45 hrs

Manter créditos de autoria original Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠EU CASARIA

O que eu tenho a oferecer­-te para casar comigo?
Bem, um coração que bate errado ao te ver.
Bem, uma poesia moderna de modesta.
Bem, muitas coisas...

Mas amor não enche barriga.
Não paga as dívidas.
Não honra a marmita.
Amar um poeta, é pedir pra ser poesia,
É ser rima,
É morrer de madrugada,
É viver com uma pergunta: Por quê?

Inserida por davi_lucca