Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
A felicidade é como um buquê. Para se fazer um buquê é necessário várias flores, e para se fazer a felicidade é necessário várias alegrias. Por isso, não perca tempo esperando a grande felicidade, se você pode todo dia, ter um pedacinho dela.
Ter consciência é saber que é Humano, e lutar pra sair de um mundo em que o "eu" e o "meu" faz um barulho enorme.
Mas que não sucumbe, nem sucumbirá a vós amorosa da Sabedoria.
De fato, a vida é um sopro e passa rápido demais, mas nunca é tarde para refazer prioridades, renovar sonhos e começar tudo de novo.
Me sinto com um objeto perdido. Sem dono e sem utilização, com um único caminho possível, o 'Achados e Perdidos'. Quanto tempo passarei aqui? Me pergunto quanto tempo levará para que note que eu desapareci. Será que nos encontraremos novamente ou ficarei o resto da minha vida nessa solidão? A resposta para essas perguntas são fáceis, sou substituível, sempre sou, mas eu te tratei como única. Dediquei os meus mais sinceros sentimentos a você, foram rasamente correspondidos. Eu não quero sentimentos rasos, seja totalmente recíproca ou deixe-me para que outra pessoa possa desfrutar melhor. Conversa de futuro só funciona quando ambos buscam de todo coração, fora isso é apenas 'estória'.
o homem forte, com os olhos cheios de lágrimas, sozinho em um quarto escuro, dizia para si repetidamente "QUE SAUDADES".
A saudade chega até a janela do coração e entra como um ladrão sem ao menos falar posso entrar, então ele fica sem chão, e os olhos pegam a visão e entram em contradição derramando lágrimas de emoção.
"Quem pensa que sabe muito, sabe pouco. O saber é um eterno aprendizado, quanto mais aprendemos, mais sensatos ficamos"
O ciúme entre irmãos é normal, o amor de mãe não tem preferência, por um só pedaço que saiu dela com distinções e partes dela, dividiu o coração em frações iguais.
✨
Tudo indicava
e caminhava
para uma amizade verdadeira,
mas um desejo fútil em condição passageira,
tomou conta do sentimento que parecia tão veraz,
e eu sem dó
na minha integridade levei-o ao pó,
por amor a paz,
retirei-o do meu caminho.
✨
Meu coração é um desconhecido
Por vezes meu coração é um desconhecido
Ocupa-se em me pregar boas peças
Por vezes parece ser até aguerrido
Em outras tantas me mantém dispersa
É um bicho esquisito este meu coração
Urra agudo dentro do peito
Faz de mim um ser em construção
E muito me deixa sem jeito
Tem medo meu coração
Nem por isto consegue recuar
Meu coração não sabe dançar
Quando tenta, pisa nos pés da minha dor
E me persegue por todo lugar
Meu coração não bate bem
Aliás, é até lelé-da-cuca
Parece um fole:
Tão logo se enche, tão rápido se esvazia
Meu coração já foi de Woodstock
Não controlava seu toque- toque
Agora, está mais pra ser militar
Rígido, regrado...aprendeu a se disciplinar.
Será?
Tita Lyra
Poeminha legal
As pessoas se bastam; eu não.
Preciso de cada um.
Preciso de todos.
Preciso não dividi-los.
As pessoas se deixam; eu não.
Carrego no peito cada ser amoroso.
Sei como amar alguém!
Mas não sei como deixar de amá-lo.
Dizer ao coração:
A esse apague: àquele esqueça
Em mim, é vão.
O insensato músculo não escuta
E, independente, bate.
Por isso, não pense alguém poder um dia me perder.
Ninguém me perde (ainda que deseje)
Só EU me perco de mim...
Tita Lyra
Sou um escravo do pior tipo, acorrentado aos meus sentimentos. Sempre pesam os grilhões, porém, a liberdade há de chegar.
“As vezes gosto de observar as coisas e até mesmo provar um pouco de cada uma das ações”. É pior, infelizmente deixo as pessoas tirarem conclusões precipitadas ou até mesmo Sem nexo sobre mim. Mas, por detrás, talvez exista uma outra pessoa: “Não aquela que a maioria acham que conhecem. É sim, uma pessoa que talvez seja a verdadeira”.- Tal situação me faz lembrar: “Fiz-me como louco, para ganhar um louco”.
I Coríntios 9:19-22
É um texto bíblico em que o Apóstolo “Paulo” usa para se expressar. Talvez, seja a melhor definição para mim. Em tese, sou uma pessoa bem volátil, entro em todos os meios e todas classes, tenho facilidade em me comunicar e até mesmo usar isso ao meu favor. Ao Me verem na rua irão me achar um louco, em um púlpito ou com um microfone “Um Político ou até mesmo alguém a se confiar”. Tais adjetivos sempre escuto. E como é típico de mim: Irei do zero ao 1000 em estantes.No primeiro, talvez caminhar seja uma fonte onde eu possa pensar, assim como abert Einstein fazia( não me comparando a ele)Mas, descobri na caminhada ou até mesmo na minha companhia uma forma de encontrar soluções e colocar as minhas ideias no lugar. E quanto aos rótulos-pasmem, não estou nem aí. Na rua me virão “ O homem que anda no mundo da lua”. Está aí um adjetivo legal. Do outro lado em contraste, Meu comportamento em eventos aonde tenho que ser diferente é:-“Nossa você tem futuro nisso… Naquilo”. Vivo no contrate e acho legal nisso. Por outro lado, tenho as minhas ansiedades, impaciência e até mesmo angústias( Tais que se aliam ao outro lado) a vontade de mudar o mundo. Bem, serei breve com você meu caro leitor e direto.(coisas que raramente eu sou) “Nem sempre tire conclusões sem antes saber de fato quem eu sou…Pois, posso ser aquilo que você acha ou escuta. Ou até mesmo, alguém incrível que você nunca imaginou que existiria”.
A ESPERANÇA
A esperança contém um coração
o músculo é a INSPIRAÇÃO.
A inspiração contém cinco sentidos.
mesmo que o desequilíbrio os ataque.
o sexto sentido nascerá de um milagre.
A esperança não pode morrer.
Ataques vencidos, ESPERANÇA á nascer.
predomina forte no interior do SER.
O que sou, foi um presente de Deus para mim, mas o que estou me tornando é um presente que, ansiosamente, espero Ele vá aceitar de volta algum dia desses!!!
- Mais que duas metades,
somos um inteiro, com pensamentos semelhantes que se completam.
- Ambos trabalhando em parceria,
em prol da felicidade mútua.
- Somos dois contra o mundo.
Seres em constante evolução,
resultando em uma reação química.
-Amor.
- Quando tudo parece perdido você me traz a razão.
- Quimicamente falando, somos a camada k da eletrosfera.
Um mero par de elétrons em uma ligação covalente.
- Minha estabilidade em meio ao caos.
A verdadeira razão de um encontro.
É respeitar a ciclicidade.
É aproveitar cada encontro.
Fazer das fronteiras Pontes.
Plantar e semear sementes.
Renovar -se para aprender todos os dias.
Ser contribuição coletiva sempre, para nutrir o solo onde todos vivem. Isso é ter a certeza de se amar.
Então simplesmente ...Agradeça e viva intensamente.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
