Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Há algo como o silêncio ecoando em meu cérebro. É como um escuro que não clareia, é como se o obscuro, o errado, tudo penetrasse em minha mente. Nada faz sentido mais. Sinto que estou me perdendo cada vez mais em tudo. O desejo que tenho dentro de mim é maior que tudo, maior que meu eu. É como se não houvessem palavras pra expressar ou definir esse sentimento de vazio espiritual e emocional. Milhões de anos esperando um único sinal de sanidade quando tudo o que consigo "enxergar" é o escuro da minha própria mente.
A VIDA
A vida se torna feliz quando a gente ama um irmão.
A vida se torna mais bela se dermos o perdão.
A vida se torna humilde quando repartimos o pão, quando sofrer do amigo faz doer o coração.
A vida se torna suprema quando repartimos o pão e temos a alegria ao estender a nossa mão.
A vida é mais bonita se vivermos em comunhão.
O mundo será mais feliz se houver mais união.
(fev/91)
O mundo se torna inseguro porque as pessoas se tornaram inseguras...vivemos em um mundo de poucas verdades...somente a verdade poderá nos libertar e libertar o mundo...a verdade é a luz do mundo.
Um julgador verdadeiro e imparcial é aquele que conhece o processo de conhecimento,sob sua responsabilidade;procura lê-lo e analisá-lo atentamente para descobrir a verdade e, em seguida,prolatar sabiamente a sua decisão.
A virtude vem de cada um,se queres fazer o bem é fácil
basta querer,ter força de vontade e ser otimista que tudo
dará certo.
O advogado que colabora com a justiça no esclarecimento da verdade,presta um relevante serviço à ordem dos advogados a que pertence e,especialmente,à sociedade.
Um poeta tem sua solidão em particular, porém com entendimentos diferentes aos do que não querem enxergar ao amor...
O homem não aprendeu a receber um não, mas fora ensinado a escutar sempre um sim para sua satisfação;
Ciume
Se tem um sentimento que eu detesto é o tal do ciume....
tem coisa pior que uma pessoa fazendo cena, como ciume até do vendo?
aff, odeio quando sentem ciume de mim... não aquele ciume de cuidado, esse é bom, mas aquele possessivo, aff... tenho pavor!!!!!
Pior que ver as pessoas com esse tipo de ciume é senti-lo, eu que sempre falei de quem era ciumento desse jeito, que sempre disse que isso não ia contecer comigo, to aqui sentindo o que eu mais abonino, CIUME!!!!!! Não entendo por que isso agora, é ciume dos meus amigos e amigas. Não suporto saber que eles tem outros amigos, quero eles só pra mim... tudo bem sempre fui egoista, mas desse jeito, nem eu entendo. Isso é uma coisa ruim meu Deus!!!! quero não sentir, me esforço mas não tem jeito!!!! agora é só me policiar para não deixar que isso trome conta de mim e eu me torme uma pessoa tatalmente ciumente e possessiva!!!!
Eu só posso estar muito insegura ou carente, ou será que existe outro motivo para surgir esse sentimento? Quero gritar, quero correr, quero fugir disso!!!!!!!!!!
Gaby Almeida
Se você acha que alguém merece um elogio, este é o momento de fazê-lo, pois ele não poderá ler a própria lápide depois de morto.
Filipe II
tinha um colar de oiro
tinha um colar de oiro
com pedras rubis.
Cingia a cintura
com cinto de coiro,
com fivela de oiro,
olho de perdiz
Comia num prato
de prata lavrada
girafa trufada,
rissóis de serpente.
O copo era um gomo
que em flor desabrocha,
de cristal de rocha
do mais transparente.
Andava nas salas
forradas de Arrás,
com panos por cima,
pela frente e por trás.
Tapetes flamengos,
combates de galos,
alões e podengos,
falcões e cavalos.
Dormia na cama
de prata maciça
com dossel de lhama
de franja roliça.
Na mesa do canto
vermelho damasco
a tíbia de um santo
guardada num frasco.
Foi dono da terra,
foi senhor do mundo,
nada lhe faltava,
Filipe Segundo.
Tinha oiro e prata,
pedras nunca vistas,
safira, topázios,
rubis, ametistas.
Tinha tudo, tudo
sem peso nem conta,
bragas de veludo,
peliças de lontra.
Um homem tão grande
tem tudo o que quer.
O que ele não tinha
era um fecho éclair.
A vida do homem não é um mero passar pela vida. Ela é significativa quando, o homem, vencendo os desafios de seu mundo físico ou social, permite-se conviver com seus semelhantes.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
