Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433318 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

A vida é apenas uma escola na qual estamos vivendo um intervalo de quinze minutos,a aula mesmo teremos após partirmos.
Por isso enfrente suas tristezas,elimine seu ódio e equilibre sua ambição,afinal pra tudo na vida existe um motivo nobre,basta que você analise isso.
Seja forte pois se chegou até onde estás é porque Deus tem um propósito enorme em sua vida.
A tristeza são momentos mas a felicidade ela é eterna.
Ame loucamente e viva intensamente,porque nessa escola o diretor é Deus mas você é responsável pelo que se aprende,se a aula está chata,o responsável é você,portanto faça a diferença!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Ir onde nunca foi, fazer o que nunca fez.
Existe um deserto pessoal em cada busca de escolhas incertas. Nem todos são ruins.

Inserida por paulo_sezio

O que Amado Batista diz sobre o governo da "Ditadura": "Eu acho que estava fazendo uma coisa errada, também..."
"...eu acho que não tinha que estar contra, brigando contra o governo; o governo tava defendendo, também, de pessoas que estavam querendo tomar o Brasil à força, com as armas nas mãos..."

Inserida por lunadiprimo

"É curta a fase da borboleta com asas: Um sonho real de liberdade! Certamente é por isso que a vive intensamente enquanto as tem!"

Inserida por kahsmith

Geração pode ser o conjunto de pessoas que vivem numa mesma época, ou às condições de um ser humano gerar o seu semelhante ou ainda pela física nuclear o conjunto de nêutrons liberados a um só tempo quando se provoca a fissão de um núcleo atômico. UAL! Eu nasci na geração Coca Cola, aprendemos a comer alguns lixos enlatados, mas eram alguns, hoje parece que quase tudo é lixo e aprendemos a valorizar nossos direitos, mas ainda existia respeito. Vamos pensar na geração Android ou Iphone fixados numa tela de celular, vivemos na era digital e tecnológica, em constante transformação, a cada segundo desatualizados, correndo o tempo todo para não ficarmos para trás. Engolimos muito mais que enlatados, engolimos lixo eletrônico, e sobrevivemos de teclar o tempo todo, de cabeça baixa, sem olhar um passo necessário que se tem que dar para frente e almejar novas conquistas, é onde vivemos o perigo de tropeçar no próprio destino e acabamos esquecendo de priorizar o ser orgânico pois somos carne, osso, alma e puro pensamento.

Inserida por cassia_guimaraes

"Quando alguém lembrar de ti
que seja com um sorriso,que uma lágrima doce banhe a face serena de quem falar teu nome.Uma saudade boa seja sentida por
jovens, velhos e crianças que em tua vida tenham vivido. Você perfuma o mundo
enquanto vive, lembre-se disso enquanto puder lembrar..."

Inserida por RitaCeli

Se você estiver no deserto e não acreditar que existe um oásis, provavelmente morrerá nele!

Inserida por EmilyBertoli

Me dou o direito de ver o mundo que me cerca, colorido com um sem fim de cores, flores perfumadas e gente feliz, embora eu saiba que não é bem assim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Dentro de um relacionamento quando os dois gritam, não a espaço para o dialogo. Pense nisso! Mesmo que o amor exista, não se sustenta.

Inserida por Shirleimiriam

Um imóvel Nem sempre é uma casa, e uma casa nem sempre é, uma família

Inserida por ruth_nely

Procuro em outras bocas ,algo um pouco parecido com o que eu imaginava da sua.

Inserida por MauricioAdriano

Seja um adulto a galgar os caminhos para chegar até os sonhos. Mas nunca perca a essência da criança que te fez sonhar.

Inserida por eliane_ferreira_1

O mundo não é um conto de felicidade, apenas um conto de mentiras e mais mentiras.

Inserida por Hoodleng

O líder que tem um pé no caminho e o outro no mato não é digno de ser imitado.

Inserida por Odairalves

Um terreno adubado pode produzir macieiras ou espinheiros. O terreno é o cérebro, o pensamento é a semente.

Inserida por Odairalves

Não se sai dizendo por aí que os relacionamentos que tivemos não deu certo, que foi um erro, que não deu em nada ou foi perda de tempo, precisamos entender que não deu certo até acabar e ponto, não se generaliza os contras, entenda que teve os prós, em algum momento das relações que tivemos fomos felizes e aprendemos coisas novas e isso é o que conta é o que faz uma ex relação valer a pena.

Inserida por Perspicaz

Viver é contemplar a vida,de um modo que lhe faz bem...
Sobreviver é levar a vida de um modo que não te agrada,porem necessário...A sobrevivência é aquele caminho pedregoso,no qual se caminha descalço na esperança,que algum dia se encontre o caminho da vida,onde finalmente poderá abraçar sua paz.

Por detrás do seu olhar quero ser apenas eu, um sujeito singular que muitas coisas viveu.
Por detrás do seu olhar quero ver o mundo,
Ser criança,educador e aprender junto!

Ele acabou morrendo de tanto medo de viver!
Pobre coitado parece que se esqueceu que viver é um risco e privilegio que só quem respira tem.
Partiu assim com medo demais de se machucar ou se ferir.

Quando gostei
Conheci um alguém, o qual eu gostei.
O beijo combinou, o abraço encaixou;
No amor um anjo soprou no seu ouvido, o jeito que eu gosto...
Coração virou de cabeça pra baixo!
Tudo mudou, você acertou em tudo...
Quero mais um pouquinho; Para não dizer que na verdade quero muito mais!

Inserida por suziLuvisa