Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 423544 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Corpo...
Mente...
Emoção...
Espírito...
Vida...
Viver...
Viver é o exercício máximo...
É carregar um cemitério na cabeça...⁠

Inserida por bmdfbas

A astúcia de um líder vencedor vai além de encontrar, orientar e motivar pessoas talentosas rumo a um objetivo. Ela pode ser observada também na expertise de enxergar a atividade ideal para cada pessoa da equipe de maneira que elas vençam através de suas habilidades individuais e coletivas.

Inserida por ALISON2

⁠Um caráter formado e bem estruturado não está ligado a nenhum tipo de religião ou ceita, mas sim a moral criada pelo indivíduo no decorrer de sua formação.

Inserida por thiago_nogueira_2

⁠depressão é você achar que é um câncer na sua própria vida (ou em quem você foi antes dela) e na dos outros, não é bonito e nem legal, não é lindamente dramático, e não é preguiça. depressão é tentar se convencer todo dia que viver é bom, mas nem todos os dias conseguir, e procurar alguma motivação pra levantar/comer/tomar banho porque seu corpo dói. é uma dor como quando esta com febre, mas nenhum remédio pode te ajudar, e as pessoas vão te diminuir por isso. você vai se sentir pior por não vence-la, e cada vez que você levanta, come, ou faz alguma coisa é uma vitória. depressão não é bonito nem legal.

Inserida por ceudejupiter

⁠O amor é como um jardim
Que precisa ser regado diariamente,
Senão as flores fenecem.
Quem ama de verdade procura focar sempre
Mais nas virtudes do que nos defeitos da pessoa amada.
O amor precisa ser alimentado
E o alimento do amor é carinho, respeito e compreensão.
O sinônimo do amor é o perdão.
Ninguém é dono de ninguém
Por isso precisamos ser compreensivo
Para preservarmos o amor e a amizade
De quem nos quer bem.
Se a nossa preocupação diária
For sempre a de fazer mais feliz a pessoa amada
Ela nos amará com muito mais dedicação e intensidade.
O amor não se compra com presentes...
O preço do amor é amor.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Não existem verdades prontas. Não existem fórmulas secretas. Viver é passo a passo. É um redescobrir-se a cada curva.
Acolha quem você é.
Seja feliz, a seu modo.

Inserida por lavinialins

⁠Só quem já perdeu sabe da importância de um pai e de uma mãe.

Inserida por CupesNazare

⁠fitas de seda amarela
em mim com tanto jeito ,
a mãe m' punha à janela
com um ar tão satisfeito.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Eu morri!!! Lá bem no centro do cômodo estava um caixão. O meu corpo dentro dele trazia na face a calma e a tranquilidade do sono profundo denominado morte. Uma expressão de que a pressa já não importa mais e que tudo que tinha que ser feito já havia acontecido.
Os amores, as tristezas, as alegrias, o carro novo que lutei para comprar, a casa cheia de mobílias, as inúmeras roupas e pares de sapatos... tudo era passado e a única coisa que eu levava comigo era a roupa do corpo.
Então, eis que em cima do meu corpo gelado a pessoa que mais me odiava e não me dava uma palavra de amor chorava e dizia as coisas mais belas. Quantas vezes eu quis ouvir aquilo, mas era tarde para ambos.
Sempre amei flores e o local estava cheio delas. Pessoas que em vida nunca me deram se quer um botão de Rosa. Quantas vezes eu quis receber flores em vida, mas precisei morrer para receber carinho e afeto.
Me lembro aquele dia que eu estava doente sentindo me só inseguro... tudo que eu queria? Um abraço seu, mas você fez de conta que nem me conhecia e o pior abraçou com tanto amor a pessoa que estava ao meu lado que não passava apenas de um simples conhecido. Agora você chora e diz como dói perder um filho!!!
Vi a pessoa que eu mais amei chorando e sofrendo a minha perda, mas esta pessoa não dizia nada porque ela já havia falado tudo enquanto caminhamos juntos na longa estrada da vida. Eu via dor, no entanto, a calma do remorso não existia em seu semblante.
Depois de assistir meu próprio funeral. Eu acordei. Ufa! Era só um sonho.
A vida nunca será longa o bastante para fazermos tudo o que queremos, mas ela será sempre o suficiente se amarmos e demostrarmos o quanto amamos. Não deixe a morte chegar para poder falar e dá tudo o que poderia ter sido feito em vida, pois será tarde e acredite existe dor muito pior do que dá morte e da saudade que é a dor do remorso, por isso perdoe, peça perdão, ame, deixe ser amado, sorria e Viva a vida intensamente, um dia de cada vez.

Inserida por Paulalove

⁠Amor, eu te amo muito! O meu amor por você, é tal qual o amor que Platão descreve: um amor essencialmente puro, que não se fundamenta em um interesse, mas na virtude. É desprovido de paixões, que segundo ele são cegas, materiais, efêmeras e falsas.

Inserida por Paulalove

⁠As suas derrotas são seus aprendizados, mas as suas vitórias é a certeza que você está trilhando um caminho que ainda não terminou.

Inserida por evandromoritz

⁠O pior crime de todos seria um erro acontecer e ninguém falar ou aprender com ele. Portanto, por mais perturbador que seja pensar nisso, esses erros, complicações e resultados inesperados são discutidos abertamente e, com sorte, todos ganham alguma coisa com isso.

Inserida por pensador

Há um Deus dor/mente que mora na gente.

Inserida por imapoesia

⁠Não tenho mais domínio sobre o inefável amor que pulsa em meu ser por você.
Sentindo que sou um analfabeto por querer tentar descrever. Mesmo sabendo que nunca conseguirei encontrar as palavras certas por mais que tente.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Para chegar ao topo do bom senso e maturidade; é preciso percorrer um caminho árduo e ganhar aprendizados diários. Para ir adquirindo, experiências em cada momento da vida.

Inserida por RicardoBaeta

É sempre possível um começo no agora.

Inserida por imapoesia

Observa cada pensamento
como um som
só-mente

Inserida por imapoesia

⁠Propagar o medo, é um modo cruel de fazer censura.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Quando Adão deu ao mundo um estatuto filosófico, caiu do paraíso.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Todo meu verso
tem de mim um bocado:
mentiras e verdades,
que bem exponho.

Todo meu verso
é confissão da realidade
que vivo ou sonho.

Inserida por Prosenverso