Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
O que a maioria das pessoa não etende é que um pensamento tem uma frequência. Nós podemos medir um pensamento.
«Os desejos são anseios de um estado de consciência, digamos que um «eu» insatisfeito e, portanto, reconhece que há algo fora dele e a Lei Divina que o rege leva-o a tender para a plenitude total, fundindo-se, “sendo” o Todo.»
"Enquanto um lótus surge na água em busca da luz do sol de Primavera, saibam, o homem prevalecerá e marchará até ao guardado refúgio do coração do mundo, até à luz espiritual na renovada Primavera da espécie."
"Existe um abismo entre as razões do Buda no seu menosprezo da mente e as da maior parte dos modernos «gurus». Aquele tinha-a superado; estes simplesmente negam-na porque não conseguiram desenvolvê-la ou desembocaram num caminho sem saída e não se atrevem a confessá-lo a si mesmos e muito menos aos demais. Existe uma grande distância entre o rei que se faz de mendigo e o mendigo que não pode deixar de o ser; um renuncia, o outro conforma-se. No primeiro acontece um acto de vontade, no segundo de derrota."
"O enorme crescimento técnico não foi balanceado por um desenvolvimento humanístico equivalente: cada dia são descobertos novos elementos químicos, mas não se descobrem valores novos. Pelo contrário: os que já conhecíamos minimizam-se cada vez mais. O homem voa mais alto, mas não se eleva mais dentro de si mesmo; não se conhece nem se domina melhor."
"O estado actual é um monstro deformado e decadente, sempre doente. Os seus órgãos revolveram-se e permitiram a sobrevivência no seu seio de formas cadavéricas e retardatárias que vampirizam as novas e travam a evolução do conjunto. Por outra parte permitiu-se que subestruturas demasiado jovens, quase em etapa infantil, tomassem o controlo do Estado sem maturidade nem seriedade, carentes de experiências e desenvolvimento interior, conduzem os povos de desastre em desastre, jogam e ameaçam com armas assustadoras, desafiam o Universo, mas retrocedem atónitas perante um círio aceso na escuridão de um grande recinto, temem a morte e a pobreza."
Pensamento positivo, divorciado de grandes atitudes é como um retado da "solidão" esta que não sabe que a terra se une com as sementes pra produzir os jardins e que o talento se abraça com o esforço pra nasce o campeão, pois nós homens não acostumamos ah ser bons quando sozinhos..
Tens um instinto de uma pomba que, quando pressente uma ameaça inexistente, alça vôo a fim de fugir de um "inimigo" imaginário.
09.04.2020 às 10:33 h
F.S para G.D
Quando entro numa casa lotérica e vejo na fila preferencial um monte de velhinhos, já lá na casa de seus 80 para 85 anos de idade ou até mais, com bilhetes preenchidos de jogos da loteria Federal, cheios de esperança em ganhar, viver e usufruir seu prêmio, penso se nisto não está a resposta de que a vida é realmente um preciso DOM! Que deva ser vivida até sua última gota.
09.04.2020. Às 19:25 h
"Cada município deveria ter um órgão fiscalizador uma comissão da sociedade sem vinculo partidário para fiscalizar e emitir um relatório para os órgãos competentes – Ministério Público- tribunal de Contas – Ouvidoria. Só assim e capaz de mudar alguma coisa"
Só se pode ser um verdadeiro leitor, quando este se reveste do espírito da escrita que está no momento lendo.
E é o Destino mesmo quem se incumbe de projetar no verdadeiro leitor, as circunstâncias (do escrito ao real), de sua atual leitura. Caso contrário, é-se um mau leitor ou não se é um verdadeiro leitor, porcaria nenhuma!
12.04.2020 às 13:37 h
"Falam por ai que cada eleitor deve ser um fiscal para combater as irregularidades. Na teoria é uma beleza, mas não é colocada em pratica por medo da represália por parte de quem esta no poder".
Eleição Municipal- Vitoria garantida.
A explicação e muito clara cada funcionário é um cabo eleitoral da situação fazendo as contas se cada funcionário tem seus familiares e parentes e tem compromisso com quem comanda o município a eleição esta garantida".
Lirismo de um albino
Albino sou eu,
eu e mais aquela que está a minha frente,
na minha imaginação,
contente,
Será que alguém me compreendeu?
Albino,
aquele ser tão especial,
mas nada fora do normal,
onde teu sorriso é cativante.
Albino,
aquele que muitos gostam de falar,
ao teu lado caminhar,
e alguns têm vontade de abraçar.
Um manifesto de Deus,
na vida dos filhos teus.
Aquele que cativa a cada olhar,
sem te dar
o direito de pensar.
Albino,
pessoa de verdade,
o mais querido da cidade,
porque a todos sabes cativar.
Assim eu sou,
assim nós somos,
um ser carregador de amor,
da mais profunda emoção,
que trago no coração.
o que sou eu?
talvez um livro antigo fino mas cheio de significado
sem justificativa pelas plavras,só sentimento abstrato
algo que demonstra o que eu sinto e todos meus estorvos
isso só faz sentido pra mim
e acontece que foi tao vão quanto esse´´poema´´
mas juro que Deus
eu não sei mais como reagir
já me perdi nos meus caminhos e não sinto Sua mão
não quero ser um obstáculo muito menos infeliz
quero brisa leve e amor verdadeiro
busco isso o dia inteiro
alguém na terra que me acompanhe e me faça feliz
mas por enquanto eu danço conforme a música toca...
"A Justiça não é uma natureza, mas um atributo próximo e inerente a uma natureza. A Justiça é, na verdade, o primeiro atributo de qualquer natureza ou existência, e é o Ser da mesma. Esse Ser, enquanto objecto de conhecimento, é já uma relação e converte-se em Justiça sensível."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
