Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433548 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Faça de sua vida um oásis aos que estão atravessando um deserto

Inserida por iranysegrob

Uma das piores frustrações de um apaixonado é desejar muito estar com o seu bem querer, ter consciência de que não pode e o que é pior, ter a certeza de que já existe outro alguém em seu lugar...
Imaginar que tudo o que adoraria compartilhar junto com ele (a), já está sendo dividido com alguém “que não é você”, aiiiiiiiiiiiii, dói tanto!!!!!!!!!!

Inserida por nay.nat

Eu não sei quem sou.

Eu não sei quem sou!
Quem fui?
Um príncipe?
Um barão?
Ou um simples plebeu?

Teria sido um rei sem reinado?
Talvez; um presidente sem país?
Mais provável um louco sem loucura

Então quem sou ??
Maluco?
Extravagante?
Fora da realidade?
Não sei!

Tche Guevara, Castro Alves ?
Um Augusto dos Anjos ?
Quem sabe Fidel Castro?
Não!
Não sou eu!

Personalidade difícil ?
Temperamento irregular ?
Praticante da utopia ?
Será ?

Não!
Não concordo!
Me considero uma pessoa comum
Com sonhos e ideais
Problemas como todos
Amando mais do que nunca
Normal, sensato.

Ah! Esse sou eu

Inserida por gaburri

As frases de um
apaixonado não são
copias tirada da
internet mais
sim do coração
cada poesia
ou frase e´uma
historia de amor
po não falo
com boca
sim com voz
do meu coração
da minha alma
do meu ser

Inserida por eternoapaixonado

vamos falar agora um pouco sobre esse sentimento incompreensivo ,fora de todas as analises,fora do que é certo e errado
do que é doce e salgado,do que é ser feliz e ser amargo.
vamos falar daquele sentimento que todos sentem ou ja sentiram,os que ja sentiram, vai sentir de novo..
vamos falar daquele que pega os bons e os mals..
fiéis e infiéis..
fracos e fortes..
que me pegou e a você tambem..
um grande amor é unico inesquecivel e todos sabem..e todos lembram dos seus...
sem amor não se vive..com ele se contrói sonhos e desejos
o amor tudo perdoa...tudo compreende..e tudo atura..
ser amado é bom..mais em outros casos amar é mais gostoso..
se preocupar..controlar..desejar..provocar..
tudo faz parte do amor..
tudo depende dele..
um sentimento descrito em quatro letras...que ja destruiu nações ..e que multiplica a maior criação de Deus..nós
nós seres humanos de carne e osso..que viemos para amar o proximo..mais aquela pessoa que esta muito proxima ja
não é qualquer amor..
falar mais o que do amor..não sei mais..
sem amor não se vive..com ele se contrói sonhos e desejos

Meu desejo é um só..
é poder ter a chance de recomeçar tudo do zero com voce..
meu sonho é poder ficar com você beijar ..abraçar..dançar..amar ..brigar..viajar..tudo é bom..tendo o meu amor..comigo..

Inserida por cwm

0s poemas alimentam minha alma
É um pouco de mim que deixo neles

Inserida por sandramello6

O amor é um sentimento inexplicável, pelo menos pra mim! Tive a oportunidade de conhecer o que é o amor e chorei, sofri, gritei pro mundo o quanto eu o amava, mas parecia que eu gritava sozinha, meus apelos eram silenciosos eu sempre parecia doente, mas era apenas o meu coração sufocado, tentando dizer o que estava lá dentro guardado e ao mesmo tempo criando uma cratera bem funda, capaz de fazer qualquer pessoa da terra desaparecer, eu me sentia sozinha, triste, amargurada, mas depois que vi o que meu coração queria dizer, eu pensei comigo mesma que amar é brotar em um jardim as flores mais belas e sensíveis que o ser humano precisa conhecer é o sentimento mais delicado e sutil da face da terra que nós nunca iremos conhecer se não o brotarmos no MUNDO e fizéssemos com que ele gerasse paz e felicidade, esse é o significado do AMOR.

Inserida por GAMAMATOS

Sabe eu tenho um sentimento aqui que gostaria de compartilhar: A MINHA FELICIDADE. Acho que a felicidade faz parte da rotina humana mas o inexplicável é que quando estamos felizes vem depois os momentos tristes que deixam a gente tão caídos, sem a menor vontade de viver, mas eu tenho um conselho: Não deixe a alegria passar mas prepare-se para o que vem depois por que atrás da felicidade sempre há um degrau que temos que subir e esse degrau sempre acaba nos derrubando e nos deixamos vencer pelo mau estar pela fraqueza mais não deixe isso acontecer por favor é um apelo eu sou especial e sei que a vida é um grande labirinto sem respostas e quando tentamos ultrapassar esse labirinto acontecem coisas terríveis somos julgados maltratados excluídos, tudo isso é pelo simples fato de que estamos cansados de estarmos sempre olhando na mesma direção nós jovens queremos liberdade de expressão para mostrar que estamos certos e queremos seguir em frente, mas se continuamos a insistir somos mortos. Será que isso é o significado da felicidade? Temos que ser exigentes!!!Vamos à luta!!! Sei que um dia eu vou vencer todos os preconceitos, mas sei que quando isso acontecer no final eu irei morrer por que eu cumprir a meu dever como anjo salvador da terra todos nós somos, somos iguais a DEUS e podemos fazer o mundo brilhar novamente.

Inserida por GAMAMATOS

O vinho é sempre um mistério. Você sempre vai descobrir coisas novas numa garrafa"

Inserida por Manununes

O tempo é um aglomerado de momentos aleatórios que supostamente se encontram em ordem

Inserida por juliomatter

Sou um sentimento guardado em teu coração, sou um carinho singelo que agrada e provoca emoção.
Sou a sinceridade e um caminho com obstáculos para um futuro.
Você foi escolhida por deus para me guiar ao caminho da felicidade.
Sou a sua timidez e a sua ingenuidade, sou sua perplexidade e sua certeza.
Sou suas preocupações e sua alegria de não se sentir só.
Mais quero ser verdadeiramente seu amigo.

Inserida por JULIOAUKAY

Sonhei seu amor em um caminho da minha vida escutei a sua singela voz e suave dizendo-me “você é a paixão da minha vida!
Senti teu cheiro e seu jeito de amar nada mais importa quando penso em você meus sonhos se transformam em festas com alegria e prazer de sonhar.
A tristeza se dissipou com a sua chegada em meu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Dhyana significa um estado de ser onde não há qualquer pensamento, nenhum objeto, nenhum sonho, nenhum desejo, nada – apenas vacuidade. Nessa vacuidade você chega a conhecer a si mesmo. Você descobre a verdade. Você descobre sua subjetividade. Isso é SILÊNCIO INFINITO.

Inserida por objetoclaroesemnome

...um punhado de afeto

....as vezes me sinto
Como o golfinho que pula
Para qualquer peixe que vem
Sem olhar para as mãos
Dos peixes em vão
E que vem
De mão
em mão

...as vezes eu salto
Sem olhar para o chão
Miro as estrelas
E volto pro chão
E fico mergulhando
Neste
Vai-e-vem

...as vezes eu acho
Que custo um abraço
Meu consolo
É seu colo
Seu beijo
meu chão

...quase sempre eu penso
Que não daria meu reino
Por um cavalo
Mas trocaria meu teto
sem jeito, sem nexo
por um punhado de afeto

Inserida por supersilvia

um romance começa em um simples trocas de olhares

Inserida por weverthon

A delicadeza de um amor não está,em palavras macias e suaves e sim nos gestos mais carinhosos da paixão

Inserida por superibamar

A pior dor de um apaixonado, é amar que o odeia maciçamente a sua vida e o seu amor

Inserida por superibamar

felicidade é a peça da ultima estrutura de um coração feliz

Inserida por superibamar

Desde criança sonho com um amor verdadeiro e sincero melhor seria dizer por um amor que me completasse.
Meus sonhos tiveram confissões secretas e não houve restrições nos meus limites.
Sentimentos sem adjetivos e nem advérbios que me dão a certeza de que posso me apaixonar.
Em meus sonhos minha lucidez se faz insana pela procura de um amor em um sonho completo.

Inserida por JULIOAUKAY

Um cara muito firmeza que todas as tretas nos tava juntos é um cara que sabia o que queria mais por pessoas que não CE em porta com ele falo que tinha uma forma de ganha dinheiro mais fácil ele caiu nessa historia mas por obra do destino o mal dentro das pessoas levarão para o caminho errado..

Mano neneko Pode Sabe que Nos aqui do outro lado vai torce Muito para você sair dessa.. Mas pode aposta que quando você sair dai pode sabe que nos vai ta esperando para você de braços aberto aqui toda sua família charada vai corre sempre com você a sim Como o mano Andrezinho fala Pode Pá que não da outra

Inserida por thiagoemo10