Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Podemos fazer de pequenos instantes grandes momentos. Só depende da capacidade de cada um em saber aproveita-los e torna-los inesquecíveis.
Se você sente necessidade de buscar um terceiro em seu relacionamento é porque não ama tanto como diz, e se não ama, por que está junto?
O inconsciente é igual uma lagoa se não deixar um lugar para a água sair do lago transborda, assim é o nosso inconsciente precisa reeditar para que não venhamos sofrer e ter paz mental.
"Cada um de nós carrega um 'mentor virtual' em potencial... Basta nos propormos a aprender captar os sinais do mundo a nossa volta; colecionar com paciência tudo aquilo que nossos corações identifiquem como sabedoria e aí está pronta a receita para mais um 'guru virtual'. (O Mentor Virtual - Pág. 189 - Ed. Komedi - Campinas-SP)
Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que si a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.
Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que se a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.
Uma rosa significa um so amor.
Duas rosar significam dois amores.
Tres rosas significam treis amores.
Quatro rosas é amor de mais.
Entao o que significa cinco rosas?...
Cinco rosas significa odio jamais...
O Olhar deve ser um olhar diferente, sem comparações nem ridicularização.A mudança deve ser contínua, mas não impactante respeitando as tradições e cultura. Becos e Vielas.
Sabemos que palavras as vezes confortam. Mas acompanhadas de um abraço não só nos faz bem, Também dão forças para continuar.
Tá difícil, eu soube desde o início que não seria uma tarefa dada de mão beijada, seria um desafio, mas eu achei que fosse conseguir superar tudo isso facilmente, e eu estava errada. Todos os dias surgem novos motivos, motivos para me fazer desistir, coisas que me forçam a pensar no pior sempre, e isso acaba me sufocando. Aqueles sorrisos forçados sumiram, porque eles estavam cansados de aparecer todos os dias. No lugar deles não vieram mais expressões falsas e felizes, todas essas máscaras não querem mais aparecer, não querem enfrentar tudo isso. Então, eu sou obrigada a acordar e enfrentar todo o mundo com a cara limpa, com uma tristeza estampada, decorada e costurada em mim. Mágoas, marcas, feridas. Tudo isso deixará uma cicatriz, daquelas bem feias, daquelas que mesmo com o passar dos anos jamais sumirá.. Eu durmo cansada de manter os olhos abertos pensando em todos os erros e todas as pessoas que já se foram. E algumas vezes me pego pensando em você e no quanto seria mais fácil contigo aqui.. Se você estivesse aqui agora, e eu pudesse segurar a sua mão, já seria o suficiente.
[…] Eu estava na rua, pensando num jeito de mudar o meu caminho, ir ao caminho certo, queria ir à um caminho onde você não estivesse. Mas não consigo, os caminhos que eu devo ir, você sempre estará. Eu me culpo por isso. Nem era pra isso acontecer, eu não devia me apaixonar por você. Também errei, mas tudo bem, sempre posso tentar de novo. Nunca mais vou deixar meus sonhos pra trás, não vou. Por quê sei que depois da chuva, sempre vem o sol, e tudo vai melhorar. Enfim, só o tempo pode pôr as coisas no lugar, pra recomeçar.
A derrota não me abala
Não Penso na derrota porque sou um vencedor, não penso na tristeza porque sou uma pessoa feliz, não tenho lembranças ruins porque eu não levo para o futuro os erros do passado, na minha vida só segue as pessoas que eu acho ser amigos de verdade e as coisas que eu acredito ser relevantes e de aprendizado positivo, não deixo o mal ser apoderar de mim, sou fiel a minha felicidade e quero para sempre viver baseado nas coisas boas que aprendir da vida, muitas das vezes precisamos levar varios tombos para aprender a lição, porém tento cair sempre pouco e aprender com os minimos de erros, esse é o tipo de vida que gosto de sempre está tentando viver, com poucos erros e muitas felicidades.
Hoje eu senti uma saudade absurda de alguém que fez parte de um passado lindo. Um amigo, um amor, uma parte de mim que ficou guardada em um tempo em que tudo eram sonhos e poesia.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
