Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 449509 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

No AP do meus pensamentos existe um quarto onde tudo de você guardei !

Inserida por LeoniaTeixeira

As maiores oportunidades de crescimento espiritual emergem quando estamos vivenciando um processo de dor.

Inserida por DelvaBrito

Quer um conselho?
Não entregue os pontos e não se arrenda aos problemas. Levanta a cabeça e encare-os de frente. Diga a Eles que você tem um Deus, que cuida te cuida 24hs e que Ele te fez pra vencer, portanto é inutil te cercar de todos os lados, porque a tua fé, a tua força de vontade em vencer e o teu Deus são maiores que toda e qualquer situação! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

«!!! O coraçao è como o jardim, quando està mal cuidado qualquer um pisa, quando està bem cuidado a gente tem receio de se aproximar pra pisar!!!!>

Inserida por star7hallackay

Ponho nestas palavras uma lagrima para ti, uma lagrima de saudade que tenho e um beijo tao doce como ninguém teve..

Inserida por Josefelicianodelalaua

A gente tenta ser feliz de um jeito meio torto do nosso jeito e mesmo assim a intriga alheia atrapalha.

Inserida por GeniferAraujo

Dentro de você existe um ser gigantesco, somente esperando para ser libertado.

Inserida por JHamilton

A sua capacidade vai além do que você pode imaginar, um pouco de esforço, pode resultar em grandes conquistas.

Inserida por JHamilton

Um Sonho Real!

Quando um sonho,parece ser muito real
É porque desejamos demais vivencia-lo.
Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Se Deus está dentro de cada um de nós, temos a força e o poder, basta que o busquemos."

Inserida por betoacioli

Queria ser um anjo para sobrevoar na tua janela todas as noites, te ver dormindo, encher os teus sonhos d rosas e proteger-te de todo o mal.

Inserida por Josefelicianodelalaua

Depois que passou um tempo e eu aprendi que você não foi tão feito assim pra mim, nem reconheci, que o te dei, tudo que te dei, foi tempo perdido, não foi tão merecido, você fazer isso comigo. Me magoei, me machuquei, por um erro banal seu, mais não quero voltar, não quero lembrar. De você me afasto, disfarço, faço pouco caso,não quero.

Inserida por GeniferAraujo

Eu não preciso de grandes espaços.
Um pouquinho de conforto já basta,
afinal, eu não moro em nenhum lugar.
Eu moro em mim.
E isso já está de bom tamanho.

Inserida por AugustoBranco1

Lembranças!
"Existe um lugar onde o amor não é falso, onde o carinho é retribuído, onde a amizade é verdadeira, onde estar ao lado de quem amamos passa a valer mais a pena, onde tudo se torna mais especial, e onde há mais vontade de viver ao lado de quem realmente é importante nas nossas vidas.
Esse lugar se chama: Pensamento, onde podemos guardar tudo que um dia foi bom para nós e todas as lembranças do que se foi, para assim podermos dizer Valeu a pena ter vivido"

Inserida por LeidianySantos

Leve a vida como um trapézio e, lembre-se, o segredo é não cair.

Inserida por JhonatanVeloso

Era um retrato triste, de uma vida amarga...
Ele não sabia onde queria estar, talvez em lugar algum...
Mas ao menos ele não tinha medo de ter medo...
Era só um retrato amargo, de uma vida triste...

Inserida por jeffrve

As vezes você pode escutar sua alma planteando, geralmente é um choro contido, com pequenas doses de sofrimento...
Mas se você parar e fizer silencio por tempo suficiente, quase poderá ouvir uma sutil e bela sinfonia

Inserida por jeffrve

não tente entender as pessoas e nunca força-las a te entender. cada um segue o que seu coração manda.

Inserida por cleberguermandi

Eu coloco um sorriso na cara, dou umas risadas, faço palhaçadas e assim engano todo mundo.

Inserida por PaulaOliveiraInnha

Viva hoje oque gostaria de ter feito ontem, e esqueça um pouco o "Ontem", e não se preocupe com o " A Manhã", essa é a graça do "Agora".

Inserida por PauloNetoPaz