Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!
Um raio!
Um raio caiu
e partiu ao meio
a esperança do cidadão,
Mas ele não desistiu
e achou um meio
de adoçar o seu limão,
Vida azeda
cara feia,
a fé pareia
graças a Deus
Um raio não cai no mesmo lugar
Mas se é para amar
então nesse caso,
o que está esperando
para de novo me alvejar?
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Problema!
Cabeça a mil,
E o nosso sossego por um fio,
Problema atrás de problema,
Eis aí mais um dilema.
Nem sempre a escolha é fácil,
E o cão da dúvida não é nada dócil,
Martela, bate, faz barulho,
Deixando a cabeça cheia de entulho.
Problema atrás de problema,
Mas vencerei pelo cansaço,
E sem nenhum embaraço,
Desistir nunca será o meu lema.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
E se eu fosse uma "vagaba" eu daria para um homem "bonito" e "rico", não para um homem "feio", "ferrado na vida" e com um filho pequeno para criar!!!!
Intriga de personalidade
Eu sou assim, um poço sem fim.
Eu quero ser eu.
Sincera e falar.
Eu quero ser intima.
Falar o que eu quiser.
Dar risada do que eu quiser.
Me vestir como eu quiser.
Comprar o que eu quiser.
Fazer o que eu quiser.
Ser eu.
O desejo dos nossos corações é sempre por momentos prazerosos, no entanto vivemos em um mundo imprevisível.
Tentar me machucar é um grande desperdício de tempo,que só os tolos imaginar que estou ser importando com tanta diabrura.
Pior do que estar em um buraco é sair dele e acreditar nas pessoas que não te ajudaram a sair, mas te empurraram novamente dizendo que lá é o seu lugar.
"Tragédia não é quando o homem morre, mas aquilo que morre dentro de um homem, enquanto ainda está vivo."
As pessoas pensam na partida aquilo que importava na travessia.
Já dizia Guimarães: "O importante não é a chegada nem a partida, e sim, a travessia."
A vida é curta, por tanto não confunda, prazer é diferente de felicidade, pois algumas coisas são justamente preciosas porque não duram. E quando eu for e você também irá, o que fez sera aquilo que deixará, e você sera aquilo que fez. "A única coisa que você leva da vida, é a vida que você leva".
Comigo nada funciona pela metade. Quando gosto deixo claro, quando confiou sou um livro aberto, quando não gosto falo na cara ou me afasto, quando amo me entrego por inteiro: pensamentos, corpo e coração.
VIVEMOS EM UM MUNDO ONDE NÃO PODEMOS FALAR NADA,PQ E FEITA DE NEGOCIO....OU SE TU FALA VÃO SE MAGOA ,E A TE INTERVIR NA A VIDA PESSOAL COM AMIZADE...PESSOAS FRACAS QUE SO PENSAÃO EM SI PROPRIO E PRESAÃO SOO DINHEIRO...E FODA-O PORTUGUES,EU NÃO PRA DA AULA...TU ENTENDEU Né....
"Não desista de um sonho..Pode parecer bobo para as pessoas, mas só você sabe a importância e o significado de algo que sonha."
#FlaviaLeticia
Às vezes só quero uma única noite fria, um cobertor velho, uma garrafa de vinho e você ao meu lado. É pedir muito?
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
