Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433028 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

"Hoje em dia podemos ter uma boa base de quem são as pessoas através do comportamento delas nas redes sociais".

Inserida por willyswillys10

Faça do seu "hoje" o melhor dia.

Inserida por ViniciusNumer

🏹
Tudo está acontecendo tão rápido, de uma maneira tão difícil!
Sabem aqueles dias que imperam dias de luta, e quando vencemos, reconhecemos que não vem de nós e simplesmente as lágrimas enchem nossos olhos, cheios de gratidão pelo um ser que não vemos....

É assim que eu me sinto☺️

Arco
&
Flecha

Ele o surfista__________🏄

Inserida por Chael

Com esta chuva que cai, faz o meu dia valer a pena, porque a música me proporciona isso, pois ela existe em mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Primogênito

Naquele dia, eu soube que você iria. Meu filho primogênito fruto da minha alma e não do meu ventre.
A dor dentro de mim se emergiu, o vazio se instalou e uma adaga afiada meu peito rasgou.
Mais uma vez me vi de volta à escuridão, perdida em lágrimas cortantes, sem rumo, sem direção.
Em questão de segundos minha felicidade cessou, meu sorriso perdeu o encanto e a angústia reinou.

Pela última vez, acalentei seu corpo agora desfalecido em meus braços. Para mais vez sentir o formato do seu corpo, embriagar meu olfato com seu cheiro e perder meu olhar em cada centímetro do seu rosto, guardando o máximo de detalhes seus.
Meu bebê, meu Lord, meu filho!
Quem enxugará minhas lágrimas agora que você se foi? Quem acalmará meus medos? Quem trará luz para minha escuridão?

São tantas as perguntas que chegam a ecoar em meio a minha solidão, tanta dor e nenhuma cura. Afinal, existe cura para o coração despedaçado de uma mãe?
A dor é infinita, não acaba nem diminui, encontro meu consolo nas cartas sem destinatário que lhe escrevi, nas poesias que lhe dediquei, na marca que em meu corpo deixei.
Mas é na imensidão do universo, na busca da estrela mais brilhante do céu que encontro seu olhar refletindo no meu.

Inserida por ovoodafenix

Mulher para mim é que nem o ar que respiro, o dia que faltar com certeza estarei morto.

Inserida por sergiocancioneiro

“Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns!”

Inserida por sergiocancioneiro

O dia em que os homens aprenderem que: Possessividade, machismo e insegurança são obstáculos difíceis de enfrenta-los, as mulheres serão mais felizes.

Inserida por sergiocancioneiro

O homem mais feliz do mundo é aquele que passa o dia na RUA, e não vê em nem uma mulher nada melhor que a SUA.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando finda o dia, bem no começo da noite você voltou pra casa, junto com a Lua e as Estrelas, eu te recebo pra lembra-la de como é grande o meu amor por você.
Você simplesmente diz obrigada, boa noite vou dormir estou cansada.
Então boa noite descanse, e observo-a! Já dormiu? Que pena!

Inserida por sergiocancioneiro

Posso estar no pior momento do meu dia, mas não te tirarei o teu sorriso.

Inserida por sergiocancioneiro

Cada dia que passa eu sinto que amo alguém mais do que antes...
Que com o tempo pude entender...
Às vezes, não preciso dizer uma só palavra...
Para que este alguém saiba exatamente o que eu quero dizer.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando acordo, penso em ti, o dia inteiro penso em ti, vou dormir pensando em ti, quando estou dormindo sonho contigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Certo dia coloquei aqui! Estou pra rolo, sabem o que aconteceu? Só me enrolaram.

Inserida por sergiocancioneiro

Durante o dia quando saio a rua e não vejo o Sol brilhante, e a noite não vejo o brilho das Estrelas, é que nem abrir minha página e não ver o brilho dos teus olhos e o encanto do seu sorriso.

Inserida por sergiocancioneiro

O sol brilha durante o dia, as estrelas a noite, e o teu olhar vinte e quatro horas.

Inserida por sergiocancioneiro

O dia que eu parar de pensar em você, certamente meu coração parou, meu cérebro morreu.

Inserida por sergiocancioneiro

"Não ter o seu amor torna meu dia cinza , sem cor , sem sabor , sem cheiro , sem emoção , sem expectativa de ser bom."

Inserida por Osabiok

SHER....
Você é o Sol...
Você é o Dia...
Você é a Noite...
Você é Alegria...
Você é a Lua...
Com as Estrelas...
Em Sintonia...

Inserida por sergiocancioneiro

Tu faz parte do meu dia...
Preciso do teu sorriso...
De ouvir a tua voz...
Olhar dentro dos teus olhos...
E dizer como é bom te amar...

Inserida por sergiocancioneiro