Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
UM OLHAR SOBRE A SOLIDÃO
Conta a lenda que um apaixonado jogador de golfe, mas também um homem devoto à sua religião, estava diante de um dilema: era um dia santo, consagrado ao culto, mas também era um dia maravilhoso para jogar.
Aonde ele iria? Ao louvor a Deus? Ou ao clube?
Decidiu pelo segundo. Deu um jeito de a família ir ao templo e escapuliu para o campo de golfe.
O dia estava perfeito:gramado lindo, o clima apropriado e, o que era melhor, ninguém para atrapalhá-lo.
Os anjos olhando aquilo do alto acharam uma afronta contra Deus, e pediram punição para o "pecador".
Deus mandou que observassem...
O jogador se arrumou para a primeira tacada. A jogada foi tão perfeita que a bola atingiu o buraco almejado no lance inicial, algo jamais conseguido por ele.
Os anjos ficaram furiosos? como pôde, Deus, para puni-lo, permitir esta jogada genial?
Foi então que Deus disse: - Esperem mais um pouco!
E eles observaram o golfista parar, esboçar uma intensa comemoração, mas, olhando ao seu redor, ver-se sozinho, sem ninguém com quem comemorar sua vitória, dividir sua alegria. Fora como se não tivesse acontecido!
Esta era sua pena.
Os fracos justificam seus erros, mas os fortes utilizam os mesmo como um aprendizado para saber qual o caminho percorrer durante os desafios da vida.
Mundo cão
Vivo em um mundo em que o ego fala mais alto que a compreensão, e que a capacidade e a humildade nunca andarão na mesma linha.
Vivo em um mundo que julga o ser humano pelo que ele tem e não pelo que ele é. um mundo em que a casca vale mais que os sentimentos, e que as palavras valem mais que atituldes.
Vivo em um mundo em que o erro é sinônimo de coragem e bravura, e que o pecado tornou-se marca legítima do ser humano.
Vivo em um mundo em que as pessoas andam depressivas, cercadas por fantasmas que as fazem cavar suas próprias covas.
Vivo em um mundo em que a natureza é explorada ao máximo para suprir os luxos e caprichos do ser humano.
Vivo em um mundo em que aqueles que deveriam ser imagem e semelhança do Deus altíssimo, têm se mostrado verdadeiros monstros.
O homem está sendo utilizado para uma auto-destruição. E o mundo é como uma bomba-relógio, que espera o momento certo para explodir.
Capítulos da vida
A vida é um livro que deve ser lido e explorado cuidadosamente, sem pular os capítulos de dor e sofrimento, pois sem eles é impossivel entender o final da história. A vida é um livro onde todos os pontos e virgulas já estão traçados, e qualquer alteração feita, pode interferir no final feliz.
Na história da vida existem vilões, heróis, dragões, princesas e monstros.
Pobre daqueles que não sabem ler o livro da vida, daqueles que param por medo, aqueles que pulam seus capitulos e acabam terminando sua história cedo de mais.
Existem outros que selecionam os capítulos e acabam e acabam conhecendo o lado sofrido e amargo do existir. Outros perdem o seu tempo a procura de um índice, sem saber que neste livro isto não existe, pois é preciso se jogar a história sem temer ao que virá.
É preciso que vivamos capítulo por capítulo, aprendendo a virar a página na hora certa, deixando alguns personagens para trás. e levando outos até o ponto final.
Morena *-*
Morena, que me faz delirar com um sonhar
Morena, tão linda quanto a flor no seu desabrochar
Morena, que me tem como ninguém
Morena que me faz ser assim fiel somente á ti
Morena que sabe o que eu sinto
Não por isso ou aquilo, mas por ti morena
Morena da pele macia;
Do rosto bonito;
Do corpo gostoso,
Eu te quero só pra mim !
E como as onda são do mar
Eu quero ser o teu sol
Sendo você a lua à iluminar
Quero te engrandecer
E assim me fortalecer
Quero me dividir com você !
Morena eu quero sentir o teu cheiro
Provar do teu beijo
Sentir teu corpo junto ao meu !
Quero ser teu e de mais ninguém
E viver somente para um porém :
Te amar !
Homofóbico: Nada mais é que um homem que morre de desejo por outro e demonstra desprezo, repúdio quando na realidade só quer renúnciar o que sente! O que, o que? hahaha Um cara totalmente de acordo com sua opção não se preocupa com terceiros, mto franco!
O que faz de duas pessoas um casal, não é
um querer mudar o outro e nem restringir a opinião.
Conflito de opinião é saudável e são necessários.
Sem conflito de opiniões, sem diálogo.
Sem diálogo, sem união.
Deve ser entediante e desestimulante conviver com alguém que não tem opinião própria.
Nunca vai ter nada a acrescentar a sua existência.
Quando estou dando um conselho a alguém tento sempre me ver naquela pessoa, não quero que meu conselho vire um palpite.
Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo, coma muito para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.
Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo (a), coma muito para esquecer, por que você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.
Coloca um sorriso nesse rosto aí. O antídoto contra tristeza é alegria. Ame quem te ama. Abrace quem te gosta. E seja feliz. E o resto, manda de volta pro mar.
Meu mundo não é o bastante
Talvez...seja uma casa de sapê
Seja chato;nada de interessante
Um programa ruim de TV
Meu mundo é abstrato
Onde quase ninguém o vê
Esta dentro de um armário
Num lugar onde não vai perceber
Meu mudo não tem valor
Não é matéria,não é ouro nem prata
Nele mora o frio,mora calor
Mora a chuva e o cheiro da mata
Temos que valorizar mais um pouco quem está ao nosso lado...
Agradecer a palavras bonitas... os gestos... os carinhos...
Devemos olhar par ao céu e agradecer cada passo... cada abraço... cada sorriso...
As pessoas agem como se pessoas fossem descartáveis... infelizmente..
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
