Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 423692 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Menina
Você é luz do meu dia e um dia vou deixar de ser a escuridão do seu.

Um dia você acaba descobrindo que não são as pessoas que marcam você. São as marcas que você cria dela para si que permanecem intactas. Então não espere muito dos outros, mas, faça do pouco que você tem, muita coisa pra você marcar.

Velha Figueira

Um dia você foi pequena, os animais em ti pisoteavam;
Quando cresceste os mesmos em tua sombra se abrigavam.
Muitos frutos de teus galhos foram colhidos, saboreados;
Os viajantes e campeiros embaixo de ti ficavam sentados.

Ao longe se avistava um grande rio e a relva ate sua margem;
O homem construiu uma barragem e fez sumir esta bela imagem.
Hoje estas sozinha, cercada de água nesta ilha;
E alguns ainda dizem que isto tudo é uma maravilha.

Maravilha era antes, que tudo estava como Deus criou;
Mas o crescimento veio e esta paisagem alterou.
Tu velha figueira, és forte e guerreira, permaneceste em pé;
Mostrando-nos que devemos enfrentar os desafios com fé.

Espelho-me em ti, velha figueira, quando me vejo cercado de água.
Sinto-me mais forte e os obstáculos se transformam em nada.
Quero ser igual a ti, velha figueira. Que mesmo solitária;
Ainda estás de pé, abrindo teus braços de forma tão solidária.

Coração Nômade

Uma vez me disseram que todos um dia amam, e isso me atormentou por muito tempo. Não que eu seja a mais seca das rosas, mas eu nunca consegui manter nada. Não que eu seja a garota mais diferente do mundo, porque eu sei que não sou. Uso calça jeans, me preocupo com a minha franja no calor e passo meu tempo pensando em besteiras. Mas é que por dentro, eu sinto algo diferente. Algo que já tentei descrever em milhares de textos e poemas, não consigo. Mas, por você tentarei explicar, mesmo que inutilmente o que sinto agora. Espero que eu não mude de opinião até você leia, as vezes acontece. Já me apaixonei por vários garotos, de todos os tipos, jeitos e defeitos. (defeito deveria ficar em letra maiúscula você não acha?) e nada durou por mais que um ano. Não pense mal de mim, apesar de as vezes eu também achar que não presto eu sei que sou uma boa garota. Se não sou, tento. O problema não é exatamente a intensidade, porque nos primeiros dias eu viro uma típica idiota apaixonada . Daquelas que muda o trajeto da escola, ensaia o que vai dizer e fica vermelha só de pensar. Digamos que o problema seja em manter tudo isso. Quando o que eu quero se torna realidade eu abandono, ou melhor, meu coração me abandona. Eu simplesmente paro de sentir. Então, os defeitos começam a aparecer e quando dou por mim, já não consigo nem olhar. Se era amor? Acho que não. Mas também não sei dizer o que era, porque enquanto habitou em mim, fez festa. E toda festa tem acabar uma hora não tem? Pelo menos a minha acaba sempre. E claro, deixa vestígios. Restos insuficientes para uma nova comemoração mas suficientes para me fazer escrever. É por isso que estou aqui, se é que você me entende. Eles no começo são o meu motivo justamente por eu não ser o deles. Isso não é algo legal de se dizer, acredite foi difícil admitir no começo. Os únicos caras que eu ainda penso, são os que me deixaram antes que tudo acontecesse. Quando digo tudo, você sabe do que eu falo NÉ? Esses foram o que mais me fizeram sofrer, disso não tenho dúvida alguma, mas foram também os que me fizeram ver o outro lado da história. Como é o ficar, e não o ir. Mas isso não interessa agora, também não acredito que meus sentimentos por eles sejam algo parecido com o amor. Acredito que seja vontade de colocar um ponto final em uma frase que parou em vírgula. Infelizmente minhas frases nunca são as últimas do texto. Eu sofro da doença que eu chamo de coração nômade. E estou em busca de um lugar para dormir essa noite. Você sabe de algum?

Hoje só sinto sua falta porque um dia eu deixei um coração idiota se apaixonar por uma imagem falsa.

Sou um Lutador, Vivo minha vida intensamente, como se cada dia fosse o último, sem pensar no amanhã

Se, um dia, soubermos
a verdade do que somos,
o que será do que somos?

⁠ Eu sou uma boneca.
Escolhem como ando, a roupa que visto e o modo que vivo.
Só falta um dia eu perder a cabeça... e continuarem tomando apenas conta do meu corpo".

⁠Existia dias em que Liv dizia: “Esse foi um dia que gostei de estar viva”.

⁠"Nunca esqueça daquele tempo em que você não tinha nada além da sua vontade e a fé de um dia chegar até lá onde residem seus sonhos.
Não porque isso possa ser ignorado, mas por revelar algo essencial que por vezes passa despercebido nesse processo, a chama da esperança que sempre alimentou a energia das suas ações e nunca te deixou desistir no caminho."

Impossível ter um dia mais ou menos quando eu tenho você na minha vida, amor. E uma noite mais ou menos então? Nunca. Te amo muito, viu? Durma bem e sonhe comigo! 😉

Boa noite, amor! Hoje vou dormir sorrindo porque tive mais um dia perfeito ao seu lado. Só tenho a agradecer por ter você na minha vida, que me dá muitos motivos pra sorrir e ser feliz!

⁠Vício por Saik

Eu tenho essa esperança que não faz sentido
Nem ao menos um dia que passa batido
Aflito eu espero feito um cachorrinho
Na esperança de me sentir um pouco menos sozinho

Eu sei, faz tempo que estou só me enganando
Eu sonho, eu desejo, fico imaginando
Esperança vazia, se despedaçando
Não tem nada pra mim e continuo buscando

A cada 5 minutos eu paro pra olhar
Como se alguém viesse pra me salvar
Esse vício maldito que não consigo largar
Como se a salvação fosse vir do meu celular

⁠Eles sorriram e me deram dois meses. Me disseram pra viver a vida ao máximo e, um dia, voltar pra uma visita. Eu estava livre. Não havia ninguém pra me dizer o que fazer. Ninguém pra me fazer sentir inferior. Ninguém pra me obrigar a usar uma máscara. É claro que, finalmente, me dei conta de que isso é péssimo.

⁠A vida é coisa rara; nos pede sempre um pouco calma, um pouco de alma...
Bom dia!🌹

A carta suicida
⁠Se um dia eu morrer , não quero ninguém no meu caixão se lamentando e sendo falso , odeio gente falsa .
Saibam que eu lutei tentei, e tentei Muito , por mais que me mostrassem sentimentos eu nunca me senti amada e querida por ninguém, sempre busquei um escape para esse sofrimento, busquei vícios como a leitura para que, eu me esquecesse da dor profunda que sentia , porém não passou sempre ficava maior.
Quando mais nova pensei que se alguém me amasse, realmente me amasse.Se eu me sentisse amada poderia escapar desse vazio.
....Mais, ao envelhecer percebi que isso era pura ilusão.

Quanto mais eu vivo, mais penso na morte , é a minha conclusão.

Dias passam e continuo dormindo mau , vivendo como uma casca sem vida .
Todos os dias sofro e sofro muito .
Quando dizia para vocês " Se eu morrer primeiro não quero , ninguém fingindo se importar no meu caixão ".
Vocês pensavam que era blefe meu, loucura da minha cabeça, vocês só não sabiam da minha dor , cada dia vivendo , cada dia sofrendo.


Não fui uma boa filha , irmã, nem neta , amava muito vocês, não consegui demonstrar .
Vcês não viram minha incurável dor estamos quites sempre disse sobre minha morte ,vcs não ligaram , eu me cansei da vida faz muito tempo viver é muito difícil e doloroso !

⁠"Quando você ver o sol nascer, agradeça a Deus por mais um dia na terra."

⁠Sempre quis que alguém escrevesse para mim, e um dia, enfim aconteceu esse alguém se despediu com uma carta.

⁠Um dia eu pensei em vender minha alma para ter você de volta. Hoje, já penso em vender minha alma para te esquecer. Contudo, eu ainda te amo, mas também não te quero mais, nem te perdoo. Então, eu queria mesmo nunca ter te conhecido. Eu descobrir tarde demais que você foi a única que eu amei, é a única que amo e que irei amar até o fim dos tempos. Isso me consome todos os dias, por todos esses mais de 20 anos. Eu estou cansado, esgotado e impaciente pra que chegue logo o meu fim. Eu também errei, e o preço é alto demais.

⁠"Um dia, o sol admitiu:
Sou apenas uma sombra,
quisera poder mostrar-te a infinita incandescência
que lançou minha imagem brilhante.
Quisera poder mostrar-te, quando você se sentir só ou na escuridão,
a surpreendente Luz do seu próprio Ser."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp